29.3.15

All That Matters - 24

3




Fitava aquela imensidão do oceano sem piscar, fazia algumas horas desde que Pattie e eu desembarcamos no aeroporto da capital do Panama e agora estávamos a caminho do hotel onde se encontrava em uma pequena cidade no litoral longe de todos. Senti o carro parar e me dei conta de que havíamos chego, abri a porta e então sai respirando fundo e sentindo a brisa da praia, sorri ao ver  Scooter se aproximando.

- Onde esta ele?-perguntou direta.

- Esta no quarto, não saiu desde que chegou, o pessoal foi conhecer a cidade, decidimos deixar ele pensar um pouco.

- E Jeremy?

- Foi com eles, deveria ir la, ficar um pouco com ele.- ela assentiu.

- Pode ir indo, levarei sua mala.- disse e ela sorriu agradecendo.

Scooter foi levar ela até o quarto de Justin, antes que fossem pedi para não falarem nada de mim e eles apenas assentiram. Peguei minha mala e a de Pattie com ajuda de um dos seguranças e fui a recepção, peguei a chave de meu quarto e subi. O hotel era bem chique para dizer a verdade mas era bem em clima de praia já que se encontrava na mesma. Deixei a mala de Pattie em seu quarto e fui para o meu, coloquei a mala na cama e fui ao banheiro, me fitei e eu estava horrível com aparência de cansada, joguei água em meu rosto e o sequei em seguida, voltei ao quarto e fui a varanda vendo a linda vista a minha frente, fiquei um pouco ali mas decidi dar uma volta. Tirei o tênis colocando uma sandália e sai do quarto, caminhei devagar pelos corredores do hotel até chegar ao hall, sai pela saída de trás onde havia um deque que dava direto a praia, havia algumas pessoas tomando sol e na água, algumas crianças brincavam na areia e jogavam bola, era um ótimo lugar. Fui a um quiosque e pedi uma água quando duas garotas aparecem.

- Meu deus isso é um sonho?- ri.- poderia tirar uma foto conosco? Somos suas fans.- o sotaque delas era engraçado.

- Claro.- sorri e me posicionei tirando a foto em seguida.

- É verdade que Justin esta aqui? – assenti.

- Como ele esta?-perguntou a de cabelos longos e loiros.

- Não sei ainda, não o vi, acabei de chegar.

- Quando o vê diz a ele que o amamos e que sempre estaremos aqui?

- Digo sim lindas.

Fiquei um tempo conversando com elas mas logo tiveram que ir, passei mais um tempo na praia até decidi voltar, passei  por Scooter que disse que iriam jantar fora mas que Justin ficaria, apenas assenti e disse que iria aproveitar para descansar e então voltei a meu quarto, tomei um banho para tirar a areia e o suor do corpo, coloquei um pijama fresquinho e então me deitei na cama, precisava de longas horas de sono.
....

Acordei com o som de pássaros cantando, nem aqui conseguia dormir direito. Peguei o travesseiro e enterrei a cabeça nele bufando em seguida, passei minha mão sobre a cama a procura de meu celular e ao encontra-lo o peguei apertando no botão para ver que horas eram e ao ver a data me assustei, eu havia adormecido por quase dois dias? Meu Deus, levantei rapidamente e ainda com preguiça fui para o banheiro, lavei o rosto tentando tirar  a preguiça que mesmo demorando se foi, coloquei um shorts jeans seguido de uma blusinha soltinha branca, calcei minha sandália e sai do quarto indo para o restaurante, pedi um suco e algumas torradas, enquanto comia avistei Ryan que sorriu ao me ver, ele que estava acompanhando de Chaz vieram até mim.

- Acordou a bela adormecida?- riu Chaz.

- Dormi demais, mas me digam, o que aconteceu quando estava fora?

- Nada demais, Justin ainda não saiu do quarto, ele apenas come e dorme.

- E Pattie falou com ele?

- Sim, ela ficou algumas horas la no quarto com ele e Jeremy, também a Team Bieber foi la e passaram algum tempo com ele mas ainda esta mau, não por ter sido preso e sim por causa das Beliebers.

- Nossa, ele deve estar arrasado.

- E esta, nunca o vi assim.- suspirei.

- Quando eu terminar aqui vou la.

- Vai ser bom, acho que apenas você conseguira tirar ele de la.- sorri.

- Claro meu bem, sou foda.- rimos.

Comi rapidamente as torradas e me despedi deles indo em direção ao quarto de Bieber que era no mesmo andar que o meu, bati na porta e ouvi um rouco grito “ QUERO FICAR SOZINHO”
- Justin? Abre a porta.- pedi e então tudo ficou em silêncio, ouvi passos se aproximarem e então a porta foi destrancada e aberta, Justin estava apenas de cueca, seu cabel estava bagunçado e seu rosto não era um dos melhores, ele havia chorado, e muito.

- O que esta fazendo aqui?

- Eu vi com Pattie e bom, acabei dormindo por quase dois dias.- fiz careta e ri em seguida.- posso entrar?

Ele me olhou um pouco nervoso mas me deu espaço, adentrei no quarto e ele fechou a porta novamente.

- Como você esta?- ele não respondeu.- fiquei preocupada.

Justin continuou em silêncio, ele se sentou na cama e abaixou a cabeça, me aproximei dele e me sentei do seu lado, levei meu dedo em seu queixo e levantei sua cabeça sorrindo ao ver seu rosto, mesmo enxado e vermelho ele continuava lindo, passei a mão em sua pele macia porém quente e molhada por conta das lagrimas e quando vi que começaram a descer novamente o envolvi em um abraço que rapidamente foi retribuído, o apertei em meus braços beijando seu ombro. Era o que ele precisava, um abraço.

- Tudo vai se resolver.- sussurrei em seu ouvido.- elas ainda estão com você, apenas estão magoadas.

Depois de alguns minutos desfiz o abraço e ele continuava chorando, o fiz deitar e então deitei ao seu lado o abraçando, coloquei sua cabeça em meu peito e comecei a acariciar sua cabeça, depositei um beijo em sua mão que estava entrelaçada a minha. Ele levantou um pouco seu rosto podendo me fitar e murmurou um “obrigada” sorri fraco e fitei sua boca carnuda que neste momento estava vermelha, ele percebeu meu olhar e se sentou. Seus dedos tiraram uma mecha de cabelo que estavam em meu rosto a colocando atrás de minha orelha e segurou em meu pescoço o acariciando. Sua respiração foi se aproximando  até se misturar com a minha e então senti seus lábios tocarem os meus fazendo meu coração acelerar, sua língua adentrou em minha boca explorando detalhe por detalhe.

Justin deu um impulso ficando por cima de mim e desviou o beijo para minha nuca, sabia onde aquilo iria acabar, eu poderia parar naquele momento mas não iria, não só por que eu queria mas sim por que eu sabia que aquilo iria faze-lo esquecer um pouco tudo que estava acontecendo, pelo menos durante algumas horas.

CONTINUAAA?
Eu ia postar ele ontem mas ia escrever mais porém desisti e aqui esta.
Beberkiss <3

3 comentários: