6.2.15

Helpe Me - capítulo 4, Kiss?

3


Mia Flores Palvin 
(São Paulo, 09:00 PM
Estava muito feliz de estar sei lá respirando o mesmo ar que o meu ídolo a uns 50 cm de distância, o sorriso dele era mais lindo de perto ele era lindo, sempre que eu o olhava ele olhava para mim e dava um de seus melhores sorrisos Deus obrigado, Khamille foi embora, e eu a acompanhei já que morávamos no mesmo condomínio, assim que chegamos na frente da casa dele ela me abraçou e sussurrou um "o Bieber gostou de você" o que me rendeu uma boa risada, voltei para casa e fui direto para o jardim vendo Justin lá eu até sairia mas ele sorriu e me chamou
-Hm, oi- disse tímida aah qual é, ele é o Justin Bieber
-Oi-disse ele sorrindo o que me fez sorrir automaticamente, eu sempre faço isso, abaixei a cabeça com vergonha-desculpa, é automático-disse levantando a cabeça e olhando para ele 
-Ah tudo bem, não é todo dia que se tem Justin Bieber na sua casa - ele disse brincando
-É isso realmente é verdade-disse rindo
-Sabe o Alfredo fala muito de você 
-Fala?-perguntei
-Na verdade eu perguntei se ele não tinha uma irmã bonita ou coisa do tipo, e ele me falou que tinha uma sobrinha 2 anos mais nova que eu, e olha só você não é bonita, você é linda 
-O-obrigada Justin-disse sem graça 
-Não fica assim muitos devem te amar isso
-Muitos mas não o meu ídolo, quer dizer você acabou de falar mas... Aah esquece-sentei no banco que tinha no jardim-ah senta aqui-disse batendo a mão no banco ao meu lado, Justin se sentou em seguida
-Então você é tímida?
-O que? Claro que não... Um pouco-Justin riu e assentiu com a cabeça 
-Você tem namorado?-balancei a cabeça negativamente-então acho que posso tentar uma coisa- o olhei com um ponto de interrogação na cara
-O que?
-Isso
Justin se aproximou de mim fechando os olhos e logo senti seus lábios nos meus, os lábios dele são completamente macios, foi um simples selinho, fiquei com os olhos fechados esperando meu despertador apitar, ouvi uma risada fraca, e senti a respiração dele bater em meu rosto e ele se aproximar lentamente, assim consegui sentir seus lábios nos meus de novo, mas dessa vez foi um beijo, calmo e doce, abri passagem sentindo em seguida sua língua dentro da minha boça, sua mãos foram para minha cintura me levantando e me colocando em seu colo facilitando o beijo, Deus como ele beija bem, puta merda eu acabei de beijar o meu ídolo 

--------❤️----------
Oi amores da minha, postei espero que gostem, continuo com 3 comentários 
Beijos 

3 comentários:

  1. Pqp ...cheguei sentir esse beijo hahah
    Continua amada ...

    ResponderExcluir
  2. omg minha filha, serio que vc parou mesmo ai???
    ta perfeita flor continua logo por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O FORNINHO CAIU !!!! UHUUUUUUUUL \0/
    Continua

    ResponderExcluir