19.2.15

Help Me - capítulo 14, Bieber Booty

3


Khamille  Ottillio Delevigne 
(RJ, 03:00 PM)
Depois de tanto demorar rolando na cama decidi levantar, tomei um banho relaxante, coloquei um roupa simples peguei as chaves do carro e fui para a garagem desligando o alarme e adentrando no mesmo, em menos de 15 minutos eu já estava na frente da casa "luxo" dos Palvin's o segurança abriu assim que me viu já que eu praticamente moro ali, acenei o cumprimentando e o mesmo fez um sinal com a cabeça dando um sorriso, passei pelo jardim tocando o interfone logo em seguida, Jenna abriu a porta e me deu um de seus melhores sorrisos
-O menina Khami entre-ela disse sorrindo, entrei passando na sala principal mas passei na copa primeiro para cumprimentar os pais de Mia, os dois se entreolharam e deram um sorriso 
-Khami tem uma surpresa lá em cima mas não grite a surpresa está dormindo. - disse a mãe de Mia sorrindo um pouco sapeca digamos assim.
-Huh, tudo bem.-disse finalizando a conversa e indo até as escadas subi elas com cuidado, abri a porta da Mia e a mesma estava dormindo abraçada com alguém que tinha seus braços envolvidos na cintura dela-safada-olhei aquelas tatuagens e as reconheci na hora, Oh meu Deus Mia Flores Palvin que vagaba, sorri e fui até mais perto vendo que eles estavam realmente agarradinhos
-Mia-sussurrei cantarolando
-Hum, Jenna me deixa dormir vai-ela disse e logo se aconchegou nos braços tatuados fazendo o Justin - sim o Justin- sorrir e abraçá-la mais forte
-Mia Flores Palvin acorda agora-disse um pouco rude
-Mas que droga Jenna- ela disse se virando de olhos abertos, mas logo olhou para os braços que a envolviam- Khamille-ela disse gritando em um sussurro- Oh Santo Deus me acorde.
-Você está acordada amorzinho.-disse ironicamente - quem não está acordado é o seu amigo - disse e ela olhos para o lado onde o seu "Boy magia" estava e sorriu - vocês transaram?
-O que? Está louca? Óbvio que não.
-Nossa mágina que loucura perder a virgindade com o Bieber, Oh céus, me arrepio até de pensar, ele deve ser muito bom de cama - pensei ter escutado uma risada abafada mas com certeza era coisa da minha cabeça e ignorei
-Você é louca.
-Mas amiga um dia rola em, eu não esqueci do tweet "3 meses"
-Olha só Khami, nem que eu fosse a Gomez
-Você quis dizer a versão gostosa da Gomez? Nem bunda aquela lá tem, os peitos tem um pouquinho até - ela riu negando com a cabeça 
-Ela tem um lindo corpo ok? Aliás gostosa ou não ela ainda pegou o Bieber - ela disse se levantando e indo até o closet, me encostei na porta e Mia logo voltou com uma blusinha é um short nas mãos, ela foi até o banheiro e escovou sua fileira de dentes mais brancos e retinhos do mundo, logo ela voltou e se trocou e colocou o pijama no cesto de roupas sujas
-Então...
-Então o que Khamille?
-Não existe "Mustin"?- eu disse fazendo aspas com os dedos
-Babe, tenho cara de quem consegue alguma coisa com homens loiros que...
-Tem uma bunda redondinha é bonita - a cortei olhando a bunda do Bieber, ela riu e cobriu a bunda do mesmo.- Hey, Eu estava olhando!
-Sai Khami
-Huh esqueci de dizer, seus pais estavam bem animadinhos parece que eles souberam do Bieber antes de mim
-Oh, droga - ela disse - ue, cadê o meu celular?
-Perto da Bieber Booty - disse e ela me olhou com uma cara de quem iria rir mas ao mesmo tempo estava confusa
-Como foi parar ali?- ela disse puxando o celular relando na bunda do Bieber ficando parecida com a sua parede salmão 
-Olha só, ela ficou vermelha, e aí a Bieber Booty é durinha?
-Oh meu Deus Khamille - ela disse rindo
-Hey vocês conversam sempre sobre Bieber Booty - Bieber disse se levantando fazendo eu dessa vez desaparecer na parede do quarto da Mia e a mesma gargalhar

Justin Bieber
(RJ, 03:45 PM)
Olhei para a amiga de Mia que estava vermelha e dei risada
-Desculpa mas Bieber Booty? Isso é realmente engraçado - disse a olhando
-E sexy...OPS! - disse Mia tapando a boça olhei para ela e ri mais ainda
-Escapou babe? - perguntei
-Acho que foi automático né amorzinho - disse Khamille olhando para ela logo rindo
- Vocês são más - disse olhando pras duas que gargalharam 
-Hey, vou lá embaixo quando terminar de se arrumar pode ir LA embaixo com a gente se quiser - Mia disse me olhando
-Huh, tudo bem. - respondi, logo as duas saíram e fecharam a porta.
Coloquei Minhas roupas e olhei em meu celular, respondi as mensagens do Scoot, e logo desci as escadas
-Ah qual é Mia, larga de ser boba ele é gente boa - escutei Khamille dizer, parei de andar e fiquei escutando atento
-Eu não disse isso Khami, só disse que esses seus sonhos de mim junto com o Bieber não tem nada a ver. - Mia disse
-Ela parecia gostar de você, Mia você é linda, canta, dança, tem um corpo de dar inveja, porque o Bieber não iria querer você 
-Porque sei lá Khami, eu nem sou tudo isso.
-É sim, e olha só vou encorajar o Bieber é aproximar ele de você em.- disse a Khami
-Valeu Khamille mas eu dou meu jeito disse aparecendo e fazendo as duas me olhar assustadas

----------❤️----------
Oii amores da my life
Bieber booty haha amei Khami...
Continuo amores?
Beijão

3 comentários: