5.2.15

All That Matters - 17

1


Andava de um lado para o outro sem parar, estava assim quase a manhã inteira, eu não conseguia pensar nada além da besteira que havia feito mas não dava mais oara voltar a tras, levei um susto ao ouvir o som d acampainha, rapidamente caminhei até a porta e antes de abrir respirei fundo.

- Entra.- disse um pouco nervosa dando espaço para Scooter e Denika.

- Você esta nervosa?

- Não.....si....não.- suspirei.- estou.

-Vai dar tudo certo.- comentou De.

- E se não gostarem mais de mim?

- Que bobagem Candy, todos te amam.- sorri fraco.- então, quando iremos poder ouvir as musicas?- perguntou Scooter animado.

- Vamos lá.

Os levei até o porão e entramos em meu pequeno estudio, eles se sentaram e coloquei a primeira musica.

- Eu estava pensando, o que acham de divulgarmos aos poucos, não queria já forçar no começo, entende? - eles assentiram.- estava separando essa madrugada algumas faixas para o album e bom, tenho 9 faixas e uma bonus.

- ótimo.

- Mas nada de anunciar minha volta, queria fazer surpresa.- sorri. 

Ficamos uma boa parte do dia ali, trancados ajustanso algumas musicas para o album que em breve divulgariamos, Scooter havia agendado uma premiação para anunciar minha volta mas seria surpresa como eu realmente queria, meu lugar ficaria sem indentificação para não estragar nada e já haviamos escolhido as musicas, eu iria começar com Sparks Fly seguida de Nobody's Perfect, ambas musicas antigas.

- Então Candy, o que esta rolando entre você e o Justin?- perguntou Scott.

- nada, por que?

- Desde seu ultimo desfile vocês andam grudados até parece antigamente.

- Claro que não.

- sei.- revirei o olho.- não temos nada até por que ele é uma babaca.

- Já brigaram?- perguntou De e eu assenti bufando.- o que rolou?

- Não importa.

- Candice.- eles me fitaram.

- Não quero falar sobre isso.

- Tudo bem mas não se esqueça, Justin nunca deixou de te amar.

E aquelas palavras ficaramem minha mente por um bom tempo.

Contninuaaa? 
Desculpa se etiver pequeno, estou escrevendo pelo celular e não tenho noção.




Um comentário: