24.2.15

Help Me - capítulo 16, I Need...

0


Mia Flores Palvin
(Atlanta, 03:20 AM)
Acordei e olhei no meu celular, ótimo madrugada ainda, me levantei da cama e fui até a cozinha e tomei um copo d'água, subi as escadas e voltei para o quarto, entrei no Twitter e olhei 22.5K de seguidores, isso que dá ser sobrinha do Alfredo.
Tweetei um simples "i'm alone" e logo já tinha umas 20 reply's em segundos, fiquei conversando com algumas garotas do Fandom mas logo senti sono e fui dormir de novo, amanhã Alfredo tinha "planos", sabe-se Deus de que se trata.

Justin Bieber
(Atlanta, 08:30 AM)
Parei o carro na frente da casa do Alfredo e o segurança abriu o portão assim que me viu entrei e logo avistei Alfredo com uma cara de sono descendo as escadas.
-Anda logo ai, tenho que sair depois da caminhada. - disse o apressando e o mesmo me mostrou o dedo do meio e logo subiu as escadas para se trocar, me sentei no sofá e liguei a TV, coloquei no canal do TMZ para ver qual era o assunto da vez.
"O cantor Justin Bieber está supostamente namorando, isso mesmo namorando, e a suposta garota do Bieber é a sobrinha de Alfredo Flores, fontes próximas do casal dizem que os dois não se desgrudam, as fãs de Bieber já até arrumaram um nome para o couple.
Será que Selena Gomez virou águas passadas? E Jelena como fica?
Fiquem ligados no TMZ e vocês saberão o mais rápido possível"
Tentei raciocinar tudo aquilo, meu Deus eles não perdem uma.
-Huh, águas passadas, parece que minha avó que fez a reportagem vê se pode - escutei uma voz feminina e roupa dizer, levantei o olhar e Mia estava encostada na porta com uma tigela de cereal na mão uma calça meio folgada é uma camiseta colada no seu corpo, digamos que era sua roupa confortável para dormir, seu cabelo estava meio bagunçado mas ainda sim jogado para o lado como ela sempre faz, e a cada colherada que ela dava, fazia um barulho realmente irritante. - Oi. - ela disse se direcionando à mim, ela logo se sentou e tirou o controle da minha mão colocando na Nickelodeon, ótimo tenho uma fã criança, na hora me lembrei de Jazzy, ela ama Bob Esponja.
-Sério que serei obrigado à assistir isso? - perguntei à olhando 
-Claro que não meu amor - ela disse sorrindo e direcionando o controle até mim, sorri e na hora que fui pegá-lo ela o puxou - se quiser ver outra coisa, aposto que tem uma bela TV bem grande na sua casa. - ela disse dando mais uma colherada no seu cereal com leite.
-Mal educada.
-Tenho muita educação, obrigado.
-Dá uma colher disso ai vai.
-Não.
-Ah por favor.
-Tem lá no armário.
-Chata.
-Que todo mundo ama.
Alfredo desceu as escadas ainda com a cara meio amassada mas dessa vez ele parecia mais disposto.
-Onde vão? - a garota dos olhos azuis - que estavam verde água - perguntou.
-Caminhar - ele respondeu.
-Ah ta, tchau.
-Vem com a gente. - disse à olhando
-Ta espera, já volto.
Em menos de 15 minutos ela desceu vestindo uma legging, um top e uma camisa meio transparente.
-Vamos? - ela disse
Por fim caminhamos 2 horas e olha a garota tem pique, depois disse paramos numa lanchonete qualquer, fui até o banheiro e quando voltei escutei a garçonete conversando com a Mia.
-Meu Deus, você namora o Justin Bieber. - a garçonete disse 
-Não nós somos só amigos, quase nem isso. - ela disse em resposta 
-Ah mas pra que rejeitar, ele é um gostosão. - não pude conter a risada mas continuei prestando atenção.
-Sinceramente, não me importo pro corpo dele, sou mais a personalidade, e nem por isso Justin é uma ótima pessoa, mas não tem nada demais nosso relacionamento é ídolo e fã, nada mais que isso.
Me sentei ao lado da Mia e a garota que conversava com a Mia a segundos atrás se retirou como o flash, depois de fazer os pedidos comemos e conversamos bastante, sei que não vou ter a Mia com toda certeza ela é ciente que vai ser só mais uma, embora eu não pense isso dela vou deixar tudo como está acho que podemos ser amigos, mas eu ainda não desisti, e nem vou, eu preciso tê-la.

Oi pessoas, então sobre o grupo eu vou conversar com as meninas do spirit e se tiver uns 13 contatos eu faço o grupo mas os numeros ja estão salvos aqui, enfim, vou começar a postar de 2 em dois dias, vai ser mais fácil pra mim e aliás ja vou conversar com a Maah sobre isso, bom amores comentem okay?
beijinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário