21.2.15

All That Matters - 18

1




Billboard 2013 

Caminhava lentamente nos bastidores daquela premiação, em alguns minutos iria ser minha tão esperada apresentação depois de quase 4 anos parada, eu estava usando uma calça jeans preta junto, uma blusa meia manda social, uma gravata da mesma cor que a calça e uma bota de salto também preta, havia colocado um chapéu preto para combinar mais com o look, não queria chamar muita atenção mas também queria algo que me levasse novamente para o topo, não que eu ligue muito para isso mas foi o que a gravadora pediu para eu poder voltar, que eu fosse rapidamente para as primeiras paradas. Pedi para Scooter que estava ao meu lado tirar uma foto e após isso a postei, queria deixar eles ansiosos e fazerem me ver na tão esperada volta.

" Come on again #Lovemyfans"

Scooter me levou junto com o produtor até a entrada das arquibancadas onde eu iria entrar e por fim minha grande amiga de anos, Demi Lovato entrou anunciando a apresentação surpresa, que bom, seria eu.

- Esta noite teremos algo especial, eu assumo, quando soube o que iria ter que avisar aqui na frente eu surtei, fiquei tipo " Como assim ela ta de volta"- todos riram.- para não deixar vocês mais curiosos, sem mais delongas, a musica com mais sucesso nas duas ultimas decadas, Spark Fly.

Toda plateia ficou em silencio, as luzes do salão se apagaram dando tempo para a musica começar e eu me posicionar e logo minha voz soou pelo enorme salão levando todos a loucura.

- The way you move is like a full-on rainstorm
And I'm a house of cards
You're the kind of reckless that should send me running
But I kinda know that I won't get far

And you stood there in front of me
Just close enough to touch
Close enough to hope you couldn't see

What I was thinking of - e então comecei a caminhar sobre aquelas enormes escadas no meio da plateia enquanto cantava e sorria para todos.

Ao chegar no palco caminhei até o meio vendo finalmente todos dali, nas primeiras fileiras se via os famosos em pé cantando junto, eles pareciam estar animados, fitei principalmente Justin que pelo que havia lido, não ia em muitas premiações ultimamente mas ele estava ali, lindo como sempre e em seu rosto tinha um sorriso largo, com certeza por saber que eu não iria aguentar muito de ficar longe disto tudo. Caminhei para um dos cantos do palco passando a mão sobre algumas mãos de fans e então fui para o outro lado fazendo o mesmo, no refrão final não apenas caminhei e sim desfilei sobre aquela passarela, ouvia gritos como " Gostosa" " Ela voltou" "Lacradora" me deixando cada vez mais feliz, fazia muito tempo que não sentia aquilo, a energia de todos sobre mim. Quando a musica finalmente acabou começou Nobodys Perfect e como eu sempre gostava de fazer, arranquei aquela roupa que havia sido feita própria para aquela apresentação e fiquei com aquele vestido que usava por baixo, era também algo simples, dourado com alguns brilhos pendurados, algo que só vendo mesmo para saber o quão perfeito era. 

Everybody makes mistakes
Everybody has those days...1 2 3 - cantei a primeira parte e então os dançarinos entraram.

Era um das minhas musicas favoritas e uma das primeiras, eu havia apenas 7 anos quando a escrevi, eu era nova e cometia muitos erros com esta idade principalmente por já ter responsabilidades em minhas mãos. E desde então nunca consegui parar de cantar ela, a cada ano, a cada tour eu sempre a mantive por perto por que sempre me fazia lembrar de quem eu realmente era e me sentia.


-Next time you feel like it's just one of those days
When you just can't seem to win
If things don't turn out the way you planned
Figure something else out
Don't stay down! Try again!  - disse no meio do palco e então sorri cantando o resto.

Era algo surpreendente, todos pareciam felizes por eu estara ali, de volta na parada e eu tenho certeza de uma coisa, nunca mais irei abandonar isto, não é só uma carreira ou profissão, é a minha vida.

Continuaa?

Um comentário: