9.2.15

Help Me - capítulo 9, Beliebers

0


Mia Flores Palvin
(RJ, 08:40 AM)
Acordei e me espreguicei em seguida, me levantei e fui tomar um banho, coloquei uma camisa do Justin mesmo e uma calcinha, fui fazer o café, quando vi o Alfredo abrir a porta MILAGRE esse ai não aparece desde ontem de manhã 
-Oi
-Oi-respondi voltando a fazer o que estava fazendo
-Os waffles do Justin são exatamente do jeito que você gosta
-Hum, obrigada
Terminei de fazer e arrumei a mesa, Justin desceu as escadas com a cara toda amassada sorrindo assim que me viu
-Bom dia
-Bom dia
-Waffles com morango huum 
Entrei o garfo para ele que logo devorou três waffles, enquanto eu estava na metade do meu primeiro, assim que terminamos ele me ajudou a lavar a louça e fomos nós arrumar já que daqui poucas horas ele iria fazer o show, fui com o Alfredo entregar alguns ingressos, e era gratificante ver as garotas sorrindo como bobas
-Amores só temos 2 ingressos e vocês são em 3 os ingressos são com o meet então tem que ser rápido porque daqui a pouco o Justin vai se apresentar- todas se entreolharam e as duas escolhidas ficaram pulando com uma felicidade do tamanho do mundo e a terceira garota foi andando de cabeça baixa
-Alfredo
-Oi?
-Ela pode vir comigo?
-Mia não tem mais ingressos
-Ela fica lá comigo
-Tudo bem-ele disse sorrindo
Corri até a garota que me olhou
-Hey qual seu nome?
-Jessie
-Está triste porque não tem ingresso?
-Sim meu maior sonho é conhecer o Justin
-Sei que não é a mesma coisa mas, o que acha de ir ver o show comigo? Posso falar pro Justin tirar uma foto com você 
-O que? Serio?
-Sim
-Mia obrigada 
-Denada- a garota me deu um abraço apertado e logo vi lágrimas desses pelo seu rosto, seus olhos esverdeados brilhavam, quando deu 09:00 o Justin foi se apresentar, Jessie é uma garota muito boa ela realmente gosta do Justin, e me tratou bem, aliás todas me trataram bem e nenhuma delas me julgou, nem mesmo as Jelenators, fiquei feliz por isso se alguma ou outra me odiassem eu entenderia pois sou Belieber também, claro que me magoaria mas eu entenderia, mas continuaria ali pelo Justin

0 comentários:

Postar um comentário