15.2.15

Help Me - capítulo 12, We Love Mustin

2

Mia Flores Palvin
(RJ, 08:45 PM)
Olhei em minha volta é tudo o que via era pessoas, Beliebers? Eu estava na fila do meet, como assim?e eu morava em São Paulo? Que loucura
-Mia?-olhei atrás de mim e a Khamille estava ali também 
-Khami, o que aconteceu?
-Eu que pergunto Mia, estou te chamando desde que chegamos parece que estava dormindo, teve aqueles sonhos malucos igual quando seus pais falaram que ia conhecer o Bieber e passar 3 meses na casa do Alfredo?
-Oh meu Deus, amiga acho que enlouqueci aqui, sonhei que eu seria famosa ia fazer um feat com Chris Brown e estava namorando o Bieber
-Gente você realmente sonha alto 
-Ai! Mas ainda vou realizar meu sonh...
-Sua vez garota-disse um cara alto de roupa preta me interrompendo
Entrei na "salinha" não vi nada só uma luz e um vulto vindo até mim
-Mia quanto tempo
-Ahn, oi Alfredo, muito tempo mesmo
-Desde quando gosta de Justin Bieber?
-Desde que virei trouxa Fredo-ele riu 
-Ei, gostar de Justin Bieber é muita esperteza-levantei o olhar podendo assim ver aqueles olhos caramelados, o sorriso branco e seu topete perfeitamente alinhado como todos dizem seu rosto com aparência de ser macio seus lábios são rosadinhos e formam um pequeno coraçãozinho seu cabelo num tom loiro ouro e mesmo sendo fofo seus braços são fortes e tatuados, sua corrente pendurada em seu pescoço balançavam e seus pés com os famosos supras, ele abriu os braços para me dar um abraço sorri e o abracei seus braços eram realmente fortes seu cheiro é indescritível 
-Então vai mesmo passar 3 meses em Los Angeles?
-Ah... Acho que sim
-Ótimo vamos tirar a foto antes que passe seu tempo, aliás uma amiga sua não vinha junto?-perguntou Alfredo
-Aah sim a Khami ela está na fila
-Chama ela então assim vocês vão ter mais tempo 
Fui lá e chamei a Khami que num pulo já tava em cima do Justin e do Alfredo ri com aquilo Khami sempre avoada, tiramos a foto e depois Khami entregou um papel pro Bieber sei lá porque mas enfim, os show foi incrível gravei tudo pra por no meu pendrive depois, pedimos um táxi e fomos embora chegando em casa ficamos até tarde acordadas pensando nos 3 meses, eu não quero mais ter esses sonhos loucos de que eu fico com o Bieber porque ele está enrolando com a Selena e também não vou falar que odeio ela porque sempre gostei dela, mas quem sabe a gente já não possa mudar para L.A falta pouco tempo para mim e a Khami fazermos 18 anos e nos duas íamos pra lá mesmo, se der tudo certo quem sabe mas enfim, estava com muita saudade do Alfredo espero que eles venham em casa 

Justin Bieber
(RJ, 12:40 AM)
Todas aquelas garotas a minha volta rebolando com suas bundas grandes e peitões  gente que sonho estava completamente louco dei um gole na minha terceira garrafa de vodka pura e mais uma tragada naquele minúsculo cigarro de maconha, joguei o resto dele no chão e continuei "dançando" eu mais pegava naquelas garotas que dançava, depois disso eu não vi mais nada tudo o que passava na minha mente eram vultos garotas rindo me chupando, gemendo, tinha umas 5 garotas a minha volta eu estava tão louco que nem prazer eu sentia, depois disso eu não vi mais nada.
Acordei com uma puta dor de cabeça , olhei a minha volta garotas deitadas no chão uma completa bagunça, me "arrumei" e desci paguei a conta e assim que abri a porta flashes e mais flashes me cegaram, MERDA.
Corri até o carro e acelerei o mesmo fazendo todos se afastarem fui direto para o hotel, corri para o quarto e tomei um banho me trocando em seguida, peguei o elevador indo direto para o restaurante, me deparei com Alfredo abraçando uma garota os mesmos não tinham me visto
-Porque ele faz isso? Eu sei que ele está crescendo Fredo mas dói, parece que ele não liga para o que a gente sente - a garota loira irreconhecível soluçava de tanto chorar
-Mia, eu sei que é difícil mas não precisa sofrer tanto assim - era a sobrinha dele droga to ferrado
-Como? Eu não consigo e como se eu sofresse no lugar de qualquer outra pessoa - que meiga, nossa Bieber que viadagem
-Hey... -disse chamando a atenção dos dois, Alfredo me olhou com um olhar como se quisesse me desintegrar e a garota olhou pra mim com os olhos inchados e quando percebeu que eu tinha visto -pela minha cara de pena talvez-abaixou a cabeça- Mia não é? Posso falar com você?- a mesma ficou parada e sussurrou algo para Alfredo que assentiu com a cabeça, ela limpou o rosto e virou pra mim seus olhos azuis estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, tentei pegar na mão dela mas a mesma desviou, tentei mais uma vez conseguindo segurar sua mão e apertando para que ela não puxasse fui com ela até o meu quarto abrindo a porta esperando ela entrar fechando em seguida, olhei para ela que tinha um ponto de interrogação na cara
-Olha sei que deve ser difícil para você e pras Minhas fãs me ver crescer mas, eu não posso evitar
-Evitar? Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, não é machuca e aliás, bebidas e maconha não vai ajudar você a superar suas crises com a Selena, e nem justificar sua fase de crescimento qualé, você tem 19 anos acho que já é bem grandinho, não vai crescer mais, aliás tenho 17 e me mantenho mais firme do que você, e não é porque eu não bebo - pela primeira vez ela falou, rude e ao mesmo tempo calma, sendo fria e ao mesmo tempo maravilhada comigo
- Me desculpe, sei que são desculpas esfarrapadas mas, e que eu estou cansado da mídia atrás de mim, cansado de todos me falando o que eu devo ou não fazer
-Será que não percebe que eles só fazem isso porque quem começou isso foi você? Você escolheu essa vida, e aliás não adianta ficar cansado disso tudo dando prato cheio para eles fazerem pior
-Você é sempre assim?
-Assim como?
-Sendo gentil mas dando patadas?
-Acho que sim, não reparo muito nos meus defeitos
-Aah e você quer que eu repare nos meus
-Ao contrário de você Drew, eu tenho muitos poucos erros
- Ta, Ta venceu, mas olha só não precisa chorar por isso
-Quero ver passar por isso no meu lugar
-Passo pior
-Aah claro fumar maconha é muito mal até porque eles te obrigam né? Se orienta Bieber está estragando sua vida, e olha só, não vou ver você morrer por essas merdas
-Ui brava, desculpe, realmente não quis machucar vocês, vem aqui 
Puxei ela até a sacada fazendo o tumulto gritar, algumas estavam chorando acho que pelo acontecido
-Oi Gente- disse sorrindo, as garotas lá de baixo gritaram 'oi' em couro me fazendo sorrir mais ainda-estão vendo esta garota aqui?-disse apontando para a Mia, e vendo todas assentiram  com a cabeça gritando um 'sim' - ela é Belieber também-uma garota gritou que havia à conhecido no meu show e a outra que havia à conhecido na fila do Meet- ela é adorável, olhem só depois da burrada que fiz hoje de madrugada cheguei no hotel e depois de tomar um banho relaxante encontrei ela chorando nos braços do Alfredo, que acho que todas vocês sabem é tio dela, enfim eu percebi o quanto essas minhas festinhas fazem mal para vocês, me desculpem me desculpem mesmo, obrigado por estarem sempre comigo eu amo todas vocês- disse e abracei Mia dando um beijo em seu rosto fazendo a mesma corar, ficamos um bom tempo na sacada e todas faziam algumas perguntas pra Mia, que respondia no máximo de vergonha possível, eu ria do quanto ela era fofa envergonhada
-Hey Mia-uma delas gritou
-Oi?-a mesma gritou de volta
-Você é muito linda-Mia ficou mais vermelha que o seu batom
-Obrigada
-Aah e você é gostosa também-Mia ficou com tanta vergonha que enterrou seu rosto no meu pescoço o que me fez rir muito-Aliás, apoiamos Mustin-essa foi a vez de Mia rir
-O que é Mustin?-perguntou ela
-Mia e Justin- uma delas gritou, Mia riu mais ainda
-Gente eu não tenho chances com a Mia- disse a elas que gritaram e deram pulinhos
-Essa frase era pra ser minha-disse ela rindo-amo meu Fandom
-O Fandom ama você- a mesma garota de Mustin gritou
-Awn que lindas, eu apoio Jeliebers 
-Nós apoiamos-todas elas gritaram
-Caramba vocês apoiam muito
-Eu apoio muito mesmo, Jiley-todas gritaram- Jariana-gritaram de novo- Jelena- todas ficaram quietas- Vocês amam o Justin?-todas responderam sim- então independente de quem ele namore com tanto que ele esteja feliz vocês tem que apoiar- ela disse eu sorri
-Mustin deixa ele feliz?
-Deixa- eu disse, fazendo todas gritarem de novo
-Mustin nem existe- disse Mia
-Ai meu coração-depois de muito tempo conversando com elas Mia me deu um abraço e foi embora, ou melhor depois de tirar foto com todas já que nenhuma delas deixavam ela passar entrei no Twitter e #WeLoveMustin estava na primeira das mundiais, fotos, montagens tudo o que tinha a ver comigo e com a Mia

@justinbieber :
#WeLoveMustin sério? Vocês são demais LOL, apoio Mustin também, tenho 3 meses para tornar o sonho de vocês realidade me desejem sorte.

Bloqueei o meu celular e fui dormir até porque não tinha dormido quase nada

----------❤️----------
Oi amoresss
Tudo Bem??
Postei depois de levar um belo xingo da Maah mas enfim estava esperando mais comentários, só teve um comentários gente, como acho we já perceberam minha Fic vai ser movida por comentários então Help Me está na mão de vocês não me decepcionem okay?
continuo?
Comentem
Beijos



2 comentários:

  1. Minha gaata ta demais ...
    continua logo gata, pelo amoor de Deus
    Te amo gata ...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa logo por favor está perfeira amore ❤

    ResponderExcluir