3.9.14

Meaning Of Life - 16 - Ruined Mission

3


P.O.V Justin Bieber

- MAS QUE PORRA- gritei enfurecido jogando algumas coisas de minha mesa na parede.
- tem mais chefe- disse Fernando.
- MAIS DESGRAÇA?- gritei novamente.
- se essa gangue for pegar todos os galpões de Moscou, então quer dizer que a proximo galpão é o de Atlanta.- falou.
- e isso quer dizer...
- quer dizer que estamos em desvantagem, nos quem pegamos esse galpão, serão os seus homens que morreram desta vez.
E assim foi a vez dele, pois é, já estava de saco cheio de ouvir desgraça. Me sentei colocando a mão no rosto enquanto batia meus pés freneticamente.
- wow, por que matou ele? -perguntou Chaz entrando.
- vamos a Atlanta- avisei.
- quer quantos homens?- perguntou Chris entrando.
- tudo que conseguir, vai ser essa semana que esse desgraçado morre.- falei confiante.
- mas e se não for o mesmo cara?- perguntou Ryan.
- foda-se, você foi inutil a ponto de não conseguir porra nenhuma.
- agora vai ficar jogando na cara?- disse ele irritado.
- vai pegar o caralho da mercadoria- disse grosso e ele saiu batendo a porta.
- quando é a viagem? -perguntou Chaz.
- hoje mesmo.
E assim ele saiu para arrumar as maletas.

P.O.V Kimberly Gray
Estava a caminho da linda e maravilhosa cidade de Atlanta,ou pelo menos era isso que as pessoas imaginavam, nem sabem que é uma das cidades mais fudidas dos Estados Unidos, todo criminoso quer ter um galpão la, por que? DIgamos que é o lugar onde tem mais mulher bonita e muita droga.
- droga- murmurei logo que vi a bosta de congestionamento.

.....
Horas depois finalmente havia chegado na grande Atlanta, antes de ir por meu plano em pratica parei em um posto de combustivel e fui trocar de roupa, coloquei um coturno de salto preto, uma calça leggie que estava mais para lycra, um top cropped que apertava meus seios os deixando mais fartos, peguei uma mascara e a deixei no banco do lado, a rodovia que ligava ao galpão estava vazia, nem uma alma se quer, coloquei a mascara e segui reto até perceber que dois carros me seguiam, como sabia? Digamos que tive a certeza quando olhei para os "brinquedinhos" nas mãos deles, suspirei acelerando mais ainda porém mais 2 carros aparecera, resmunguei um "caralho" e acelerei mais e mais, quando menos percebi já se ouvia tiros deles. Estava um pouco tensa, tinha que sair logo dali até ver dois carros a frente trancando a passagem, freei com toda a força que consegui mas o inesperado aconteceu, na mesma hora que o freio acionou um filho da puta atirou em um dos pneis o fazendo capotar, senti algumas vezes ele rodar e quicar no chão, e com certeza havia pego naqueles dois carros que haviam ali, quando o carro parou por completo percebia merda que eu avia parado. Me soltei do sinto com um pouco de dificuldade e abri a porta a chutando, me arrastei para fora do carro e quando vi os outros carros se aproximando, percebi que um dos carros não havia pego, quando ia em sua direção ouvi mais tiros porém vindo da direção contraria, porém parecia atirar nos outros, isso me fez ter esperança de sair viva. Enquanto os dois se confrontavam em silêncio fui para o carro que se encontrava vazio e em perfeita condição, entrei no mesmo e sem ninguém perceber consegui fugir.Era um caralho mesmo, nem conseguir chegar no galpão eu consegui, mas eu ainda ia chegar, e ainda ia matar os caras, pode apostar o que eu estou dizendo, se eu começo eu vou até o final, nem que tenha que usar todas minhas munições.

CONTINUAA?
O que estão achando? Espero que estejam gostando '-'

3 comentários:

  1. Faz ela lembrar POR FAVOR E SE JUNTAR A GANGUE DO JUSTIN e matar todos os inimigos deles!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO,FAZ ISSO QUE O COMENTARIO DA LIVIA TÁ PEDINDO

    ResponderExcluir