20.9.14

6ª Together Forever - 19 - Melhores Amigos

0



Quando terminamos a twitcam já eram 5 da manhã, Justin já estava dormindo a quase 2 horas por conta de seu compromisso que teria logo de manhã, dei boa noite a todos e finalmente fui para minha casa após ficarem insistindo que eu dormisse ali, logo que cheguei em casa me joguei na cama e rapidamente adormeci. No outro dia acordei com o sol batendo em meu rosto, odeio isso, peguei meu celular que se encontrava no criado mudo ao meu lado e vi que já eram 11 da manhã, revirei o olho e voltei a me jogar na cama mas alguns minutos depois decidi levantar já que não conseguia mais dormir. Caminhei até o banheiro cambaleando e tomei um banho gelado para acordar, vesti um vestidinho florido curso e uma sandalia, prendi meu cabelo em um coque e desci, logo que cheguei na cozinha peguei uma tigela com cereal e leite, após comer lavei a louça e fui até a área da piscina, tirei o vestido ficando apenas de biquini e assim fiquei até ouvir gritos vindos da casa do lado, era Caitlin.

- O que foi?-perguntei a fitando.
- vem, a entrevista de Justin vai começar agora.
- já estou indo.

Levantei pegando meu vestido e caminhei até o muro, como era baixo pulei facilmente já indo para dentro da casa, todos se encontravam no sofá com algumas besteiras.

- Oi gente- disse me sentando entre Chaz e Ryan.
- Pensei que já tinha esquecido de nos- disse Chris fazendo beiço.
- nunca.- respondi rindo.
- xiuu vai começar- repreendeu Caitlin fazendo toda nossa atenção ir a televisão.

" - Com vocês, Justin Bieber- disse Ellen sorrindo e em seguida ele apareceu sorridente.- Hey Bieber.
- Hey Ellen.- respondeu a abraçando.- é bom te ver.
- sei que sentiu minha falta- falou ela fazendo todos rirem.
- sempre.
- mas então, nos conte como esta sendo suas férias aqui em Los Angeles.
- esta sendo incrivel, nada melhor que alguns dias de descanso.
- como esta sua turnê? Alguma coisa nova?
- Esta indo tudo ótimo, mas por enquanto não há nada de novo porém logo iremos fazer alguns novos projetos.
- Que bom, você esta passando aqui mesmo em Los Angeles ou esta em Malibu onde vazaram fotos suas?
- Em Malibu na casa de alguns amigos antigos.
- hmn que chique- respondeu ela rindo.- soube que estava a alguns meses atrás no Brazil, como foi lá?
- Foi ótimo, minhas beliebers de lá são loucas, amo isso.- falou o loiro rindo.
- é uma ótima energia, não?
- demais.
- e sobre o escândalo que você se envolveu, é verdade que atropelou uma garota?
- digamos que sim.- falou a deixando surpresa.- mas na realidade não foi eu e sim meu motorista.
- ela se machucou?
- não, mas na hora a levamos para o hospital e para a nossa surpresa era uma Belieber.
- até assim elas te seguem.
- pois é- respondeu rindo.- mas ela já esta bem.
- que bom, mas vamos pular um pouco para essa semana, que beijo foi aquele garoto?-perguntou curiosa sobre a foto.
- um beijo ué.- respondeu.
- Quem era? Sua nova namorada?
- Não, ela é apenas uma amiga.
- de onde a conhece?
- ela é visinha de onde estou ficando ultimamente mas eu a conheci mesmo foi no Brasil, ela é a Belieber que meu motorista atropelou.
- que conhecidencia, não?
- Sim, ela é uma ótima garota.
- Mas estão se pegando ou já esta ficando sério?
- Não não, ela é minha melhor amiga.- Melhor amiga?

Oh Gosh, como assim Melhor Amiga? 

- mas e o beijo?- perguntou ela
- Estavamos bebados- disse simples....."

- Quer dizer que você me trocou?-perguntou Caitlin fingindo estar magoada.
- Sabe que eu também te amo.- respondeu Justin a abraçando fazendo todos rirem.
- Não sabia que era tão importante.- falei rindo.
- ué, agora você é das nossas.- falou Ryan me abraçando em seguida de Chaz, Christian e Justin.
- Pera, eu também quero um abraço.
- Queria que isso nunca acabasse- respondi e todos me olharam.
- como assim?
- nossa amizade.
- e quem disse que vai acabar?-perguntou Justin levantando suas sobrancelhas.
- você vai voltar para turnê, Christian e Caitlin para Atlanta e Chaz vai para o Canadá com o Ryan, e eu vou ficar aqui, até conseguir entrar na faculdade novamente.
- não é por que estaremos longe isso signifique que nossa amizade ira acabar- respondeu Chaz.
- é amiga, existe Skype para que?-perguntou me fazendo sorrir.
- ai como eu amo vocês

Quem diria, depois de um longo sonho isso iria virar realidade, um dia estou na escola sonhando em conhecer-los e no outro estou abraçada com os mesmos dizendo que os amo, a vida da voltas mas nem sempre é tão ruim como dizem.

Continuaa?
Ficou um cuzinho mas esta ai :33

0 comentários:

Postar um comentário