20.9.14

6ª Together Forever - 20 - Dançarina

12




- AH SUE IDIOTA, TA GELADO- gritei após me jogarem na piscina, ou melhor, o viado me jogar.
-Ops, escorregou- falou ele enquanto ria como todos.
- Eu vou te matar.- disse simples e assim passei a correr arás do mesmo.
- AAAAAAAAH, SAI, SAI- gritou enquanto corriamos ao redor da piscina.
- Alo?- falou Ryan após atender o telefone.- ta sim, pera ai. JUSTIN É PARA VOCÊ.
- estou ocupado- respondeu enquanto ainda corria.
- Sn para de correr atrás dele- repreendeu Ryan me fazendo parar e dar de dedo
- depois eu te mato- pisquei e assim pulei o molhando.

Nadei até onde estava Chaz e ficamos conversando, Justin pegou o telefone e entrou na casa enquanto conversava. Ryan voltou para a piscina junto com Caitlin e ficamos conversando e rindo até Justin voltar com uma cara nada boa.

- quem era?-perguntou Chaz.
- Esta tudo bem?-perguntei o vendo sentar na cadeira.

Sai da piscina e me sentei do seu lado.

- Justin?
- Ta sim, é só que não vou poder voltar para a turnê por enquanto.
- por que?
- Nick sofreu um acidente e quebrou o braço esquerdo e deslocou o tornozelo.
- mas ele esta bem?-perguntou o topetudo, lê-se Ryan.
-  Sim só que ele não vai poder ensaiar e nem mais fazer as coreografias por alguns meses.
- nossa cara, que merda.- disse Chaz.

~As long as you love me, we could be starving , we could be homeless , we could be broke. As long as you love me, I'll be your platinum, I'll be your silver I'll be your gold....As long as you love, love me.


Meu celular começou a tocar, peguei em minha bolsa e atendi rapidamente.

- alo?-disse sem ver quem era.
- Oii né, que saudades.
- quem é?-perguntei sem reconhecer a voz.
- sou eu o sua anta, a SA- disse grossa.
- ata, desculpa não vi quem era.
- relaxa, mas então, ADIVINHA QUEM FOI COM 10 EM TODAS AS DISCIPLINAS.
- Sério? Nossa, parabéns.
- sou foda eu sei.
- convencida.
- mas então, como esta indo ai sem mim? 
- Perfeito.
- viada, ainda é amiguinha do Bieber?
- Sim.
- Se você me trocar por ele ou por qualquer um deles eu te mato, ok?
- ok.- respondi rindo.- você sabe que é a minha unica sister.
- eu sei, só estou dando um aviso, pera ai.- disse ela e alguns minutos depois ela continuou.- preciso desligar, vou pra aula.
- no domingo?
- é a vida.- respondeu.- te amo vaca.
- também te amo viada.

E assim ela desligou, voltei a minha atenção ao povo que já se encontava na piscina brincando, deixei meu celular na bolsa novamente e voltei para a piscina entrando na brincadeira com os mesmos.

.....

- DE NOVO- gritei e assim todos se posicionaram.- E 1....2.....3....4....5 gira e 6- repeti mais algumas vezes mas logo parei com Analise vindo em minha direção.- 5 minutos pessoal.

Peguei minha garrafa de água e caminhei até ela enquanto bebia.

- sim?
- Tem um empresário atrás de uma coreografa e eu lhe recomendei, agora ele quer falar com você
- sério?-perguntei surpresa.- nossa, que ótimo.
- ele esta lhe esperando na minha sala.
- muito obrigada- disse e sai andando a deixando ali.

Logo que cheguei na sala de Analise respirei fundo e abri a porta.

- scooter?

Continuaaa?

12 comentários:

  1. continua por favor flor ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua logo, ta perfeiiiiito!!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Eh pra continuar sim sister, se vc n continuar eu te mato... 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA MAAH SUA LINDA *-*
    /Letícia

    ResponderExcluir
  5. Mintinraaaaaa kkkkkkk ela vai ser a nova coreografa do Justin *.* ai q perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  7. Awwwn cara to até imaginando a Sn encimando o Jus à dançar *-* Vai ser uma perfeição só ... Enfim continua pq ta ótiiimo <3

    by:Ana

    ResponderExcluir