11.9.14

Meaning Of Life - 23 - Damn....Damn

7




Respirei fundo e mandei a mensagem para Ryan, onde dizia que eu já estava ali, esperando para abrirem o portões que em segundos foram abertos, só em pensar que em breve estaria cara a cara com ele novamente minhas mãos tremiam, droga, por que tinha que estar acontecendo isso justo comigo? Eu poderia estar em uma casa de praia, em Bahamas ou qualquer lugar do mundo, mas não, aqui estou eu, prestes a entrar na casa dele, do meu ex grande amor, e não, eu não estou preparada para o encara-lo novamente. Suspirei pegando a mascara e a colocando, eu sei que ele mandará eu tirar, mas pelo menos uma boa entrada eu posso fazer. Abri a porta do carro e lentamente sai do mesmo, vários seguranças já estavam me fitando, preparados para qualquer coisa, revirei o olho e caminhei até a porta principal que por sinal estava aberta, adentrei na mesma e caminhei até o escritório passando pela sala que por sinal estava cheio dos campanhas de Bieber, incluindo Chaz, Chris e Ryan, que estava e cabeça baixa. Após ouvirem o barulho de meu salto todos me fitaram.
- você veio- disse Ryan se levantando.- me desculpe, eu.- o interrompi.
- tudo bem, uma hora ou outra isso iria acontecer.
- O chefe esta a sua espera- disse um dos seguranças que logo saiu me puxando até o escritório.
Ao passar pela porta um arrepiou tomou meu corpo, tinha sido ali, o ultimo lugar que estivemos juntos, o lugar que ocorreu toda aquela briga que levou ao meu acidente.
- Olá Kim.
A voz rouca soou pelo escritório fazendo meu coração acelerar e minhas mãos soarem e tremerem mais ainda. Era ele, e ele estava ali, bem na minha frente, não havia mudado nada, ele usava uma regata preta seguida de sua calça preferida e um supra da mesma cor que a calça, vermelho vinho. Seus colares caros como sempre igual ao seu brinco de diamante, seu cabelo estava alinhado em um perfeito topete o deixando mais sexy ainda e sua boca, ah sua boca carnuda e vermelha, nunca senti falta dela como estava sentindo neste momento, apenas sai do transe após ouvir a porta ser fechada.
- Sabe, eu gostei de sua ideia de usar um dos meus braços esquerdos para me afetar- disse ele enquanto colocava whisky em um dos copos.- quer?-ofereceu e eu apenas neguei com a cabeça.- principalmente da parte de mudar a cabeça dele para ficar dos dois lados, mas você me fez te odiar após roubar meu galpão, e sobre seu antigo chefe, eu queria ter matado com minhas próprias mãos mas você foi rápida, e para uma mulher, fiquei muito impressionado.
- seu galpão? Você só pode estar brincando- finalmente havia falado algo.
- Não era até ele morrer e eu me apoderar, mas depois passou a ser, então sim, era meu galpão- respondeu ele aumentando a voz nas ultimas palavras.- antes de eu te matar, quero saber mais sobre você, por que Ryan? –perguntou me fitando enquanto sentava na beirada de sua mesa.- por que nos ajudou no começo? Por que entrou para o time de Moscou? Por que o matou?
- Ryan é um amigo antigo, por que eu não sabia quem era vocês mas sabia que Ryan estava falando a verdade, por que ele me obrigou e por que ele era um filho da puta.
- falando a verdade sobre o que?-perguntou confuso.
- Chefe, não é melhor matar logo?-perguntou um dos seguranças que estava ali dentro conosco.
- calado- respondeu Justin grosso.
- se você não matar, eu mato- disse ele tirando sua arma e apontando para mim.
- Paulo, já chega- disse o loiro perdendo a paciência.- ninguém vai matar ela, ainda.
- e quem disse que estou falando dela?
Quando entendi o que ele estava querendo fazer rapidamente fui para cima dele mas era tarde.
- NÃO!- foi a única coisa que consegui fazer até o barulho soar pelo lugar.- o que você fez?-perguntei me abaixando até Justin que estava caído desacordado no chão.
Ele jogou a arma para mim pegando outra e apontando em minha direção, logo a porta foi aberta com rapidez aparecendo vários capangas.
- O que esta acontece....JUSTIN- gritou Ryan no final indo até nos.
- Peguem ela.....ela o matou- disse o homem me fazendo o olhar incrédula até perceber que todos já me fitavam.
Me levantei dando passos longos para trás, tentando me afastar, mas não iria adiantar, só se.....
- Seja que Deus quiser.
E antes que os tiros acertassem em mim me atirei sobre a grande janela que havia ali, não posso negar que doeu mas eu precisava que agir, após cair do outro lado corri rapidamente até meu carro e em seguida sai acelerei, por alguns segundos vi alguns carros me seguindo mas logo consegui despista-los, dirigi até a cidade vizinha e quando vi que já estava sem risco de me encontrarem parei no acostamento suspirando enquanto deitava minha cabeça no volante.
- droga....DROGA.

CONTINUAAAAAA????

7 comentários: