15.9.14

Meaning Of Life - 25 - Good Friend

8




- Finalmente- disse após encontra-la.
- Chaz? O que ele esta fazendo aqui? –perguntou confusa.
- longa história, nos vamos para algum lugar longe daqui, você vem?
- não, ainda não peguei ninguém- respondeu me fazendo rir.
- mas como você vai embora?
- Fica com a chave do meu carro- disse Chaz.
- ok, agora já podem ir, tem um cara dando mole- disse ela nos empurrando.
- Caitlin sendo Caitlin- respondeu Chaz enquanto saímos da boate.
- sempre.
Entramos em meu carro e logo eu dei partida.
- então, vai começar a explicar?-perguntou.
- desde o que você quer saber?
- desde o dia em que sumiu.
- ok, naquele dia eu estava já indo dormir quando recebi uma mensagem de Justin pedindo para que eu fosse até o escritório, eu achei muito estranho já que era de madrugada, quando cheguei lá dei de cara com ele transando com uma das putas, uma raiva tão grande me consumiu que na mesma hora eu matei a vadia, só não matei ele por que a morta não seria o bastante para o sofrimento que eu queria que ele sentisse, eu estava sem noção, sai de carro e quando eu menos percebi já estava com o carro capotado. Acordei apenas 2 meses depois, nesse tempo todo fiquei em coma em um hospital abandonado, e bom, eu havia perdido a memória, foi por isso que eu nunca voltei antes, Moscou quem havia me achado e cuidado de mim, eu não sabia quem ele era, quem eu era e acabei indo morar com ele, mas eu sabia que era errado, que ele havia feito algo para mim, eu sentia isso então esperei eles terem confiança em mim e em seguida os matei, antes disso, um dia antes do baile eu encontrei Ryan na rua, mas acabei fugindo dele, no mesmo dia ouvi os capangas de Moscou falarem que eu era a mina do Bieber, de um cara que antes era um completo estranho, no dia do baile descobri quem Ryan era mas eu apenas ignorei, achei que fosse mentira, e a partir dali todos os lugares que eu ia Ryan estava lá, até a noite de Chicago, depois que foram embora Ryan ficou e passou uma semana inteira tentando me fazer lembrar mas nada, o tempo se passou e eu passei a recuperar o império de Moscou para mim, e apenas roubei o galpão de Justin por que antes era de Moscou.
- pera, deixa eu ver se eu entendi, você é a mesma Kim que quase matou Justin a um mês?- perguntou surpreso.
- não, eu sou a mesma Kim que colocaram a culpa pelo tiro que deram no Justin.
- wow, é muita informação- disse ele enquanto molhava seus lábios.- quer dizer que era você? Sempre?
- uhum- disse e em seguida estacionei no acostamento.
- mas por que você não conta a verdade? Para ele?-perguntou.
- não sei, acho que não estou preparada.
- só não demore, por que pode ser tarde.
- você vai contar para ele?-perguntei o fitando.
- não, mas por favor, não demore.
- tudo bem.

P.O.V Ryan Butler.
- Ontem foi uma das melhores noites.- disse enquanto tomava meu café.
- pois é- respondeu Chris.
- Christian vamos até o galpão ver sobre o assalto de semana que vem- disse Justin e ele assentiu se levantando.
- e eu?-perguntei.
- tire o dia de folga.
- valeu- disse voltando a tomar meu café.
Logo a casa ficou um silêncio novamente, mas rapidamente foi quebrado por Chaz entrando na cozinha.
- Bom Dia- disse o mesmo indo até a geladeira.
- Bom Dia, pegou muitas na noite passada?
- não, sai da boate na metade da noite- respondeu se sentando do meu lado.
- por que?
- Eu já sei da verdade Ryan, já sei sobre KImberly.
- o que?-perguntei assustado a ele.- como assim?
- ontem digamos que eu a peguei quase transando com um cara no banheiro, e depois nos saímos e ela me contou, tudo.
- nossa, não falo com ela desde.
- desde o dia da quase morte do Justin?
- sim- respondi suspirando.- foi ela?
- não, por isso temos que ter cuidado, tem alguém querendo nossa morta, alguém entre nos.
- será?-perguntei o fitando.
- tenho certeza absoluta.
....
- Senhor Bieber?-chamou o segurança.
- Sim?
- tem uma garota querendo entrar, disse que conheço os senhores- respondeu.
- qual o nome?
- Caitlin, Caitlin Beadles, posso a deixar entrar?
- sim.
- o que minha irmã faz aqui?-perguntou Chris.
- não faço a mínima ideia- respondi e logo a mesma apareceu, ela estava mudada, estava linda.
- Oii meninos, sentiram minha falta?-perguntou sorridente.
- o que faz aqui?-perguntou Justin.
- vim fazer uma visita.
- é muito perigoso Caitlin- disse Chris bufando.
- para né, não sei se você se lembra, mas sou mais velha que você
- foda-se- respondeu grosso.
- nem comecem, ok? – disse revirando o olho.
- iiih, ta irritadinho é?- Caitlin provocou.- chegou até mim que você traiu a lealdade de seus amigos, é verdade?-perguntou.
- o que você quer?-perguntei já direto, sempre soube que quando ela começa a me provocar é por que quer algo.
- por que eu iria querer algo de você?
- por que eu te conheço.- respondi e rapidamente ela tirou seu sorriso sarcástico do rosto o transformando em uma cara de preocupada.
- Kim precisa de ajuda- disse ela rápida me fazendo dar um pulo do sofá.
- como assim ajuda?
- eu não sei direito, eu acordei essa manhã com barulhos de tiros e gritos, tinham vários caras la em casa e eles a pegaram- continuou já quase chorando.- ela precisa de ajuda.
- quem iria querer raptar ela?-perguntou Chaz.
- muita gente- respondi mordendo os lábios.
- vocês estão falando da garota que tentou me matar? Daquela maluca?-perguntou Justin.
- sim- respondeu Chaz.
- você a conhece? –Justin disse fitando Caitlin.
- digamos que sim.
- como?
- pelo Ryan ué- respondeu rápida, tentando se safar, com certeza.
- ok....ok nos temos que encontra-la logo!- disse ríspido.
- o que? Nem pensar! Eu te dei mais uma chance Ryan, não quero ter que mata-lo- falou Justin me fitando.
- Justin o negócio é serio, você pode não entender nada, mas ela esta mais envolvida com nos do que você pensa.
- Tente esquecer um pouco do que ela fez, nos temos que ajudar ela- disse Chaz o fitando.
- não entendi porra nenhuma mas eu to dentro- falou Chris me fazendo abrir um pequeno sorriso.
- Justin?
- Vamos começar pelo norte de Atlanta- falou ele fazendo todos sorrirem.
- ótimo- disse.- temos que ser rápidos.

8 comentários:

  1. caraca flor continua logo por favor super ansiosa pelo próximo cap!!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a história a cada dia venho aki a espera de novos capítulos... continua... ansiosa esperando

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM BRASEEEEL ??
    Q divorildo !! 😱
    Continua amr !! Logo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS EU TO VIVENDO ESSE IMAGINE

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa logo, por favor *-*

    ResponderExcluir