4.9.14

Meaning Of Life - 17 - The fucker is actually a motherfucker

2



P.O.V Justin Bieber
- então- perguntei esperançoso, o desgraçado tinha que estar morto.
- o filho da puta conseguiu fugir- disse Elton.
- MAS QUE PORRA, SEUS INUTEIS COMO CONSEGUIRAM ISSO?- gritei.
- conseguimos com o que o carro capotasse mas quando iamos matar três carros apareceram do nada e começaram a trocar tiro conosco.
- pelo menos mataram eles?- perguntei tentando me acalmar.
- sim, mas nesse meio tempo ela fugiu.- falou ele por fim.
- droga- resmunguei pensando em algo para matar esse desgraçado.
- pera, eu ouvi direito? -perguntou Chaz se levantando.
- o que?- ´perguntei confuso.
- você disse ela?- perguntou Chaz a Elton.
- sim, o desgraçado que vocês querem morta na verdade é uma mulher.
Não disse nada, apenas fiquei o fitando sem reação, quer dizer que não é um filho da puta e sim uma puta de verdade, ah mas essa pirralha vai morrer, nem que eu tenha que dar a minha vida, mas ela morre.
P.O.V Kimberly Gray

Dor, era isso que eu sentia neste momento, não sei o que estava acontecendo, a caminho do hotel passei a sentir varias pontadas fortes me fazendo gemer, posso parecer fraca mas doia pra caralho. Quando mal percebi já estava sangrando, não entendia nada a cada minuto, então decidi ir ao hospital, ok que eu odeio hospital, mas PORRA EU TO SANGRANDO  E COM UMA DOR DO CARALHO.
.....
- Como se sente?- perguntou a enfermeira a mim que neste momento estava dopada.
- não sinto meu corpo- avisei.
- é por conta do remédio.
- o que eu tenho? -perguntei enquanto contava quantos pôneis mágicos avia ali no quarto com agente.
- sinto muito mas a senhorita perdeu o bebe.
A olhei rapidamente e assim gargalhei.
- ok, eu te dou um autógrafo- disse abobada pegando a caneta de sua mão e indo para cima dela.
- espero que o remédio passe logo- sussurrou ela.
- não precisa sussurrar, eu vou guardar seu segredo- disse a segurando e a mesma saiu andando do quarto.- DEPOIS AGENTE SE VE, EU TE DEIXO FAZER O TÃO AMADO BOQUETE EM MIM.- gritei porém vi uma fada voando na janela, sorri e fui até ela.- Oi Tinker Bell, sou a Kim.- falei sorrindo. - você quer brincar na neve?

HEY LITTLE ANGELS, como estão???O que estão achando da fanfic?
Bieberkiss <3

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio esse final foi ilario continua flor

    ResponderExcluir
  2. Q foda !! 👏👏👏 CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir