3.9.14

Meaning Of Life - 15 - Sexy Psychopath

4







P.O.V Kimberly Gray
- não adianta, acabou seu tempo Ryan, agora você precisa ir- disse irritada.
- Kimberly.
- PORRA, VAI EMBORA- gritei o expulsando.
Ele dizia algumas coisas que eu não fazia questão de saber o que era. Após expulsar ele fui completar meus planos, essa semana foi diferente do que eu imaginava, Ryan pode ser um cara legal, pode ter divido a cama comigo por uma semana mas continuo não confiando muito nele. 
- ok Kimberly, pensa- falei para mim mesma enquanto fitava aquelas papeladas.- As boates estão com você, agora só falta os galpões e pronto.- falei novamente e sorri.
Levantei indo até o banheiro, me despi e tomei um banho rapido, em seguida vesti uma roupa um pouco vulgar, tinha que dar certo meu plano, ele tinha que funcionar. Respirei fundo saindo do quarto e descendo até a garagem do hotel, entrei no carro roubado de Moscou e segui para a rodovia 139 onde iria começar a ação. Dirigi por quase 5 minutos e como estava indo a 200Km/h cheguei rapidamente no ponto que eu queria, estacionei o carro no acostamento e como estava denoite liguei o alerta, eram quase 3 da manhã, sai do carro levantando mais ainda minha saia e abaixando meu decote e indo até o motor do carro, esperei alguns instantes e logo uma ferrari estacionou ao meu lado, ela era Vermelha, incrivelmente bonita.
- O que uma garota faz no meio de uma rodovia perigosa sozinha? -perguntou o otário.
- meu carro estragou, tem como arrumar?- perguntei o fitando e mordendo os labios ao passar meu olho pelo seu corpo.
- o que acha de eu levar até minha casa, e lá chamamos o mecanico- disse ele sorrindo malicioso e assim sorri igual.
- claro.
Ele sorriu novamente porém vitorioso, colocou uma corda em seu carro ligando ao meu e assim entrei na ferrari vermelha dele, logo ele deu partida, o caminho fui o provocando, ok que eu ia matar ele mas ele era um puto de um gostoso. Ok Kimberly, calma, você ta gravida. Suspirei tirando esses pensamentos de minha cabeça e voltando a realidade. Fitei o cara que me fitava a cada minuto porém logo ficou com seu olhar preso na estrada.
- não se importa se passarmos em um lugar antes?- perguntou.
- claro que não- falei tentando ser o mais sexy possivel.
- então, para onde ia? -perguntou fitando minhas coxas.
- por ai- disse me ajeitando no banco, ficando mais largada.
- você namora?- perguntou.
- por que não ficamos apenas em silêncio?- perguntei tocando sua perna o fazendo ele fitar minha mão.
Ele não respondeu,parecia nervoso porém comecei a brincar digamos. Fui levando meus dedos até seu colo e apertei seu membro o fazendo se ajeitar no banco, pelo que parece meu novo amiguinho já estava exitado. Senti o carro parar me fazendo fitar para fora da janela e BUM, o que eu queria, estavamos no galpão, porém tinha que matar ele e já até sabia como. Abri o ziper de sua calça e coloquei a mão dentro de sua cueca estimulando seu membro, levei minha outra mão a minha saia a levantando mostrando totalmente minha calcinha, sorri safada a ele e puxei sua cabeça delicadamente pelos seus cabelos até minha intimidade e enquando ele ia começar a tocar-la tirei sua arma delicadamente de sua calça e apontei a cabeça.
- desculpe, mas não é dessa vez
E em segundos já estava morto, como estava no silenciador não tinha problema algum, tirei seu corpo o jogando para o banco de trás, limpei minha mão em minha blusa e como não tinha sangue nem nada não ficou marcado. Sai do carro sem fazer barulho, guardei sua arma em minha saia sem deixar a mostra e fui até a porta me escondendo, tinha alguns caras, mas nada que eu não consiga, ajeitei meu cabelo e comecei a encenar, entrei rapidamente no galpão "assustada"
- me ajudem- disse rapida repetindo varias e varias vezes.
- quem é você? -perguntou um dos caras.
- eles estão atrás de mim- disse sussurrando e começando a chorar.
- eles quem?
- não sei, eles querem me pegar- disse já em desespero.
- não precisa chorar, nos vamos te ajudar- disse o mesmo homem e me abraçando, porém percebi seu olhar malicioso aos outros caras.- vem, vou te levar ao meu escritório e te ouvirei.
Assenti e então subimos umas escadas chegando a unica sala no andar de cima, era um grande escritório, ele entrou trancando a porta e me entregou um copo da água.
- então, como foi que você parou aqui? -perguntou ele encostado na grande mesa dele.
Não respondi, cheguei perto dele e sorri safada apertando seu membro que em segundos já deu sinal de vida. Ele sorriu malicioso a mim e rapidamente me beijou, era nojento mas foda-se, eu tinha que matar ele de algum jeito, para tomar confiança dei corda a ponto dele já estar sem calça, porém antes dele gozar parei rapidamente.
- o que foi?- perguntou e eu apenas sorri jogado tudo que havia na mesa no chão e o empurrando para cima da mesa, subi em cima do seu membro e como não era aquela coisa toda era impossivel eu me exitar, deu vontade de rir porém tinha que matar antes, abri meu decote mostrando uma boa parte de meus peitos e comecei a descer até chegar em seu rosto, quando ele ia começar a sugar os mesmos tirei a arma de minha saia e pronto, mais um avia ido. Levantei rindo e ajeitando minha roupa, o joguei dentro do banheiro que avia ali e tranquei a porta, desci ajeitando minha roupa e ouvi risadas de um dos homens.
- cadê Anderson?- perguntou um dos caras.
- a essa hora, no inferno- disse sorrindo e tirando minha arma e metralhando um por um sem dar chances de pegar a arma ou querer me matar.
Podem me chamar de psicopata, mas pelo menos sou uma psicopata sexy

Continuaaa?

4 comentários: