28.12.12

Runaway Love - 32

2

-Abaixei minha cabeça e olhou pro Justin e pro pessoal que nos olhavamos assustados- CODY VAI EMBORA AGORA - ele desceu as escadas e fui pro me quarto batendo a porta forte deitei na cama e comecei a chorar-

Logo que entrei alguem abre a  porta e adivinhem era meu irmão, Pattie, Carin, e Cait eles fecharam a porta e se sentaram do meu lado na cama me abraçando

Chaz: Me desculpa Maninha por não ter acreditado em você
Eu: Tudo bem Chaz
Carin: Que garoto idiota aquele Cody né
Pattie: Pois é como ele teve coragem
Eu: Pensei que ele era meu amigo - eu estava chorando-
Carin: Querida não fica assim vai dar tudo certo
Eu: Não carin não vai dar, minha vida ta uma merda, eu fui drogada por um amigo, estou sem o Justin e...
Chaz: E o que?
Carin: Sn er...... pelo menos pra eles né?
Eu: Tanto faz eu quero é ir logo pro Brasil - eu afundei minha cara no travesseiro-
Carin: Patttie, Cait e Chaz er..... fala tu Sn - ela parecia atrapalhada-
Cait: Fala logo vocês duas
Eu: Eu to gravida - eu disse sem tirar minha cara do travesseiro-
Cait: AAAAAAAAAAAAAAAH amiga não acreditooo que conseguisse - ela me abraçou e depois Pattie-
Pattie: OOOOOWn nem eu acredito parabéns né, nem acredito que vou ser vovó
Eu: hahaha pois é
Carin: é
Eu:  Carin você e o Scooter vão ser os outros avôs ta 
Carin: AAAAAAAAAAH linda obrigadooo - ela me abraçou elas pareciam adolescentes haha-
Eu:  É mas tudo que é bom dura pouco né
Cait: Vais mesmo pro Brasil?
Eu: Sim pelo menos passar um tempo la
Pattie: Não vais contar pro Justin?
Eu: Não sei, na verdade esta tudo confuso eu....eu não sei mais o que fazer - comecei a chorar de novo-
Cait: Primeiro você vai comer por que não quero meu sobrinho passando fomo
Eu:  Aff
Cait: Hey vou ser tia dele né?
Eu: Tanto faz
Carin: Depois decidimos agora vamos descer pra você comer
Eu:  Não quero 
Pattie: A Mais vais comer nem que sege forçado
Eu: ata

Descemos e todos estavam na sala fomo pra cozinha e quem estava la sim o Cody e o Justin mas o que o idiota ainda esta fazendo aqui? nem olhei pra cara deles me sentei no balcão bem longe deles e quando fui comer o que Carin me trouxe só pelo cheio meu estomago revirou e sai correndo dali pra um banheiro vomitar, depois de uns 5 minutos vomitando voltei pra cozinha todos me olharam


Carin: Anda SN vem comer logo 
Pattie: Querida tas palida
Eu: Eu não to com.....- senti meu corpo ficar mole e tudo ficar escuro e apaguei-

Justin - On

Hoje scooter convidou eu os meninos e meus pais para almoçar la ficamos conversando e rindo mas no fundo eu estava chorando demais, Sn chegou e pediu para Carin e as meninas irem com ela pro quarto parecia que estava chorando seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado, logo depois as meninas desceram sem a SN pareciam felizes, depois de um tepo ouvimos gritos e corremos pra escada e la estava Sn gritando com Cody

Cody: Por favor SN me perdoa? - ele falou colocando a mão no meu rosto, estavamos na frente da escada-
SN: NÃO TOCA EM MIM, VOCÊ ACHA QUE VOU TE PERDOAR? - nessa hora o pessoal se aproxima da escada assustados todos estavam ali- EU NUNCA VOU TE PERDOAR CODY, COMO POSSO PERDOAR UMA PESSOA QUE ME DROGOU E FINGIU TRANZAR COMIGO SÓ PRA PESSOA QUE EU AMO TERMINAR COMIGO, OLHA MEU ESTADO ESTOU COM O ROSTO INCHADO MEUS OLHOS VERMELHOS POR QUE CHORO TODOS OS DIAS POR QUE VOCÊ VOCÊ SE APAIXONOU POR MIM E SE JUNTOU COM A SELENA, VOCÊ NÃO PENSA EM MIM NÉ SE GOSTASSE MESMO DE MIM NÃO FARIA ISSO E AGORA O QUE ACHAS QUE VOU FAZER CORRER AOS TEUS PÉS? EU ESTOU AQUI SEM A PESSOA QUE EU AMO DO MEU LADO POR QUE ACREDITOU NUMA MENTIRA QUE VOCÊ QUERIA QUE FOSSE VERDADE, ATÉ MEU IRMÃO ACREDITOU NISSO E POR CAUSA DISSE DESSA COISA BOBA TENHO QUE ME MUDAR E VIVER SOZINHA E AINDA MAIS- ela abaixou a cabeça e olhou para nos e depois gritou de novo-CODY VAI EMBORA AGORA- cody desceu e ela se trancou no quarto ficamos la assustados até cody dizer

Cody: Justin posso falar com você?
 Eu: Tudo bem - fomos pra cozinha- Então
Cody: Me desculpa, naquela noite eu não transei com a SN, a Selena me fez uma proposta para eu ficar com a SN e ela com você, no começou eu gostei mas no final eu acabei desistindo eu não queria ver vocês brigados - nisso entra SN na cozinha com minha mãe, Cait e Caren- me perdoa?
Eu: Tas falando a verdade?
Cody:  Sim
Eu:  Tudo bem mas se chegar perto dela mais uma vez - nisso ela sai correndo com a mão na boca-
Cody: Pode deixar não vou tocar nela
Eu:  Acho bom
Cody:  Agora tenho que ir - ele saiu e nisso entra Sn toda pálida-

Carin: Anda SN vem comer logo 
Pattie: Querida tas palida
Eu: : Eu não to com.....- vi que ela ia desmaiar e a segurei para não cair no chão-


Continuaaaaaaaaaaaa?
Estão gostando ?
Devo continua?
Comentem porfavorzinhooo?

2 comentários: