24.12.12

Minha Carta Pro Papai Noel haha U.U

3

'' Esse ano eu posso ter sido malcriada, irritante, chata e muitas outras coisas mas eu queria só uma coisa de natal, eu sei que você não pode me dar isso mas mesmo assim estou te pedindo. Sabes em 2008 eu ouvi uma musica que logo amei 'Baby'' era tão linda, mas quando vi quem cantava foi amor a primeira vista era um garoto com olhos cor de mel cabelo claro nossa MUITO LINDO, eu amava as manias dele como jogar o cabelo pro lado era tão mas tão fofo, hoje o garotinho que me apaixonei em 2008 virou um homem cortou o cabelo, arranjo uma linda namorada, escreveu lindas musicas e ficou ainda mais carinhoso com as suas fans ele já tem 18 anos pensei que seria como os outros depois da maioridade não dar bola para fans família mas não ele continua o mesmo mas esta mais gostoso hahaha todos os dias que passou e que passa eu fico cada vez mais apaixonada mesmo não tendo posteres, revistas, cd's eu AMO ele é de coração, não amo ele por que tem dinheiro e sim por que tem talento por que ele é carinhoso, fofo, lindo, caridoso ele tem muitas qualidades, até parece que ele veio do céu. Eu me sinto muito mais muito arrependida de uma coisa, no começo desse ano não sei o que deu em mim eu parei de ouvir as musicas do Justin eu via fotos dele eu xingava ele de tudo parecia que algo me consumia, mas na metade desse ano julho pra ser exata eu ouvi uma musica dele que era DOWN TO EARTH eu me emocionei ouvindo aquela musica mesmo que eu ja tinha ouvido ela antes eu chorei litros haha, logo depois ouvi outra e outras musicas todos os dias eu não parava de ouvir musicas dele logo depois comecei a ver noticias dele direto 24 horas por dia e em menos de 1 mês eu virei de novo Belieber, me arrependo sim mas achei melhor esquecer essa parte do passado, todos os dias eu fico o dia inteiro no twitter twittando pro Justin tentando ser notada por isso as pessoas meus familiares meus amigos dizem '' Ele nem sabe que você existe desista'' ou dizem '' Você nunca vai conhecer ele'' mas eu aprendi com ele uma coisa e com isso eu nunca desisti  ''BELIEVE'' '' NEVER SAY NEVER'' essas são as palavras que me fez seguir em frente todos os dias. Eu não ligo para o que as pessoas digam de mal sobre ele por que eu sei que também foi por eles que ele conseguiu realizar seus sonhos e ainda realiza, tem poucos garotos que chamam ele de ''Gay'' ''Lixo'', esses garotos tem é ciumes de ver ele com mais de 30 milhões de fans gritando o nome dele, fans que fariam de tudo para beijar ele e ouvir dele ''EU TE AMO'', esses garotos tem inveja do talento dele, da beleza, da gostosura. Também tem as brigas das fans as estrangeiras não gostam das beliebers Brasileiras por que o Justin acham elas como posso dizer '' LINDAS, GOSTOSAS'' elas tem inveja de nos mas elas não pensam por que elas sim podem ir aos shows dele, ir ao camarim dele, abraçar ele, tirar fotos por que elas moram perto dele e nos não, nós Brasileiras não temos toda a sorte que as estrangeiras tem mas não é por isso que deixamos de amar ele. Todas nos Beliebers temos que agradecer ao Scooter Braun o empresário dele, foi o Scooter que descobriu ele quem fez ele crescer, e também a Pattie Mallette mãe dele que se não fosse ela colocar os videos dele na internet o Scooter nunca teria descobrido o Justin, pra quem não sabe Pattie foi uma guerreira, teve ele nova, ela cuidou dele sozinha e temos que agradecer muito a ela por ter deixado ele ir atras dos sonhos dele de ter deixado ele aceitar o contrato. Me apaixonei pelos olhos cor de mel, pelo cabelo claro ( de antigamente) haha como posso amar ele tanto? Como posso querer só ele pra mim? Como posso ser viciada nele?
Isso se chama paixão, não só de fã uma paixão tipo as dos nossos pais que se apaixonaram e foram felizes, minha paixão é imensa, ele é o dono do meu coração, mesmo tendo que dividir o coração dele com as outras milhares de Beliebers eu sei que ele me ama e que ele ama elas  do mesmo jeito. Eu só queria ver ele sorrir, se divertir sempre e nunca sofrer por nada nesse mundo, mesmo ele não me seguindo no twitter ou coisa desse tipo eu só peço isso, só peço ver ele feliz!''



Comentem o que acharam!!
FELIZ NATAL GENTE LINDA QUE EU AMO DEMAIS!! <3
Me sigam @Kidrauhl_OMG
E se quiserem dizer o que acharam pelo Twitter tudo bem! BJSSS




3 comentários: