20.12.12

Runaway Love - 28

3

[.....]

Eu estava enjoada e tonta, me apoiei na bancada do banheiro, precisava ir embora dali, sai cambaleando porta a fora e me debati em alguém, olhei para cima e lá estava uma pessoa que eu não desejava ver
-Cody?
-Você está bem?
-Eu só estou meio tonta, chama o Justin para mim?
-Ok, fica aqui tá bom? – A gentileza dele me assustava, mesmo assim eu não estava em condições de reclamar, fiquei parada esperando enquanto as pessoas bêbadas passavam em todos os lugares, e até ouvia gemidos, podia apostar que tinha gente transando nesses quartos...
-Sn toma isso aqui, é remédio para enjôo – O Cody voltou com um copo na mão
-Onde está o Justin?
-Ele já vem – decidi não questionar e tomei a substância que havia naquele copo, segundos depois estava pior, senti tudo rodando, alguém me carregava mais eu não sabia quem era minhas forças sumiram não conseguia me mexer, senti alguma coisa macia atrás de mim, parecia uma cama decide me aconchegar mais, logo depois alguém passava a mão em meu corpo e tirava minha roupa, tentei intervir mais não consegui, eu estava de olhos abertos podia ter certeza mais o estranho é que eu não enxergava nada, era um tipo de transe, eu não conseguia falar me mover, eu não sabia o que estava acontecendo
Justin ON 

Eu já estava preocupado, já fazia 30 minutos que a Sn sumiu, não via ela em lugar nenhum
-Harry você viu a Sn?
-Que Sn? – Harry já estava bêbada provavelmente então nem perdi o meu tempo, ia subir as escadas mais uma pessoa se pôs em meu caminho
-Oi amor
-O que você quer Selena?
-Você
-Licença sua louca eu tenho coisa mais importante pra fazer
-O que é mais importante que eu amorzinho? – ela perguntou com aquela cara de sínica, a vadia não desiste isso é incrível
-Tudo Selena, mais nesse momento eu estou procurando a minha NAMORADA, pode sair da minha frente, por favor?
-Ah, a Sn? Pensei que vocês tinham terminado, eu a vi entrando no maior amor em um quarto com o ... Cody – A minha paciência se esgotou, provavelmente era mais uma das mentiras da Selena, empurrei ela com um pouco de força e subi as escadas, o banheiro estava vazio então comecei a abrir todas as portas com a Selena me seguindo, faltava apenas uma, e alguma coisa me dizia que meu amor estava ali, coloquei a mão na maçaneta e virei, a porta se abriu e o que eu vi foi um pesadelo, só pode ser, o Cody e a Sn estavam nus, eles se beijavam enquanto o desgraçado passava a mão pelo corpo dela, a minha única reação foi o ódio, me aproximei e puxei o Cody de cima dela, dei um murro com toda força e o empurrei de volta, olhei para a Sn com desgosto o que eu via ali não era ela e sim uma puta com o olhar vazio, nem se quer falou ou se moveu , sai daquele quarto passando por todos daquela festa, não suportava mais ficar aqui, como ela pode me enganar? Eu pensava que ela me amava, aquela vagabunda iria pagar, ela me traiu com meu ex  amigo... Isso não tem perdão

Continuaa?
Me desculpem esse capitulo ta diferente pois foi a Hana quem fez 
E eu tava com preguiça de arrumar 
Bom espero que gostem
Se der continuo ainda hoje Bjs amo vocês

3 comentários:

  1. I was able to find good info from your content.
    Feel free to surf my page ... yachtzubehor

    ResponderExcluir
  2. Floor eu comecei a ler seu blog hj ..
    mas mesmo assim vou comentar .. se eu fosse a personagem matava
    a vagabunda da Selena ..

    /FehSilva

    ResponderExcluir