4.12.12

Runaway Love - 25

6

Depois que acabamos de conversar fomos para sala e contamos tudo o que aconteceu até um indivíduo chegar abrindo a por ta da frente na verdade aparece 3 indivíduos eles entraram rindo quando entraram na sala ficaram com cara de O.O

Jus: Chaz? ( na sala só estava o Chaz e o Scooter eu estava no quarto com a Pattie)
Chaz: Justin (  ele se levantou e deram um toque)
Jus: Cara por que não atendesse  minhas ligações?
Chaz: Eu passei o tempo todo com a SN por que ela estava muito mal e não deu para mim atender 
Jus:Mal como assim?
Chaz:Cara por que fizesse aquilo la naquele da na praia? Acreditasse na Selena e nem ouvisse a SN ela sofreu tanto e ainda sofre
Jus:eu estava nervoso eu não sabia o que fazer naquela hora eu errei eu sei eu fui um completo idiota em ter dito aquilo para ela e por ter deixado ela ir eu ainda me arrependo eu eu ainda amo ela mas ela não vai me perdoar por uma coisinha simples  ( quando ele terminou eu e a Pattie entramos e todos estavam ali)
Eu: Coisinha simples? você destruiu minha vida Justin 
Jus:Me desculpa é serio eu não queria SN eu destrui meu sonho em estar do seu lado pelo resto da nossas vidas ( ele chorava)
Ryan: Como assim destrui sua vida Sn? ( nessa hora olhei para a Pattie e ela assentiu)
Eu:  2 messes antes do Justin terminar comigo eu descobri que estava gravida ( nessa hora todos se assustaram menos o Chaz a Cait e a Pattie)
Chris: Mas o que aconteceu?
Eu:  Naquele dia em que o Justin terminou comigo eu fui falar com a Selena só para dizer que ele tinha namorada mas ela começou a me bater fazendo eu ( nessa hora eu comecei a chorar) eu..... me fazendo eu perder o bebe
Jus:SN é serio eu nãos sabia de nada muito menos que você estava gravida é serio me desculpa se eu soubesse eu nunca teria deixado isso acontecer
Eu:  Eu sei Justin os unicos que sabiam eram a Cait e a Pattie e depois o Chaz
Jus: Você me perdoa por favor eu te amo demais e eu nunca mais faço você perder o bebe é serio
Eu:  Você nunca mais vai poder deixar eu perder o bebe mesmo
Scooter: Como assim?
Eu:  Agora eu só tenho 1 chance a 1000 de engravidar de novo
Jus: Never Say Never
Ryan: E aii você vai perdoar ele?
Cait: Sn?
Scooter: Prima?
Chaz: Manaa?
Eu:  Eu perdoo mas não vai ser por isso que vou voltar a te namorar
Jus: Pelo menos você me perdoo ( ele disse sorrindo)
Ryan: Sn tas namorando?
Eu:  Não por que?
Ryan: Nada não
Eu: To com fome
Pattie: Vamos jantar fora?
Todos: Simm

Subi tomei banho e me troquei quando desci todos estavam la embaixo prontos

Cait estava assim:

Eu:


Jus: Tas muito linda
Eu:  Brigado

Fomos até o carro e ficamos conversando logo que chegamos no restaurante pedimos e depois comemos quando chegamos em casa antes de eu subir Scooter me chamou na sala onde estava Justin Pattie e meu irmão e disse:

Scooter: Sn amanhã vai ter uma premiação e eu queria que você fosse acompanhada do Justin
Jus: Se você não quiser eu vou com outra não tem problema
Eu:  Tudo bem eu vou, quem de vocês vai?
Scooter:  Eu a Pattie o Chaz e o Justin
Eu: ta que horas vai ser?
Scooter:  16:00
Eu: Ta agora vou subir estou muito cansada Boa noite
Eles: Boa Noite

Subi pro meu quarto troquei de roupa e fui dormir, no outro dia acordei meio dia me troquei de roupa desci comi algo e fui direto pro salão

Continuaa?

OBS: Quando começou a faculdade eu tinha pintado meu cabelo da cor natural dele de novo




6 comentários:

  1. aff falando sério ele fez ela sofrer pra porra e ela desculpa ele como se não havia nada de mal em ter feito muitas coisas ruins na vida dela essa menina é muito forte em sentido mental mais muito troxa por deixar quase todo mundo pisa em cima dela eu em !!!!!!!!

    ResponderExcluir