28.12.12

Runaway Love - 29

1

SN - On

Senti uma forte pontada na cabeça, fui abrindo os olhos com calma tentando me acostumar com a claridade, não me lembrava de absolutamente nada do que aconteceu ontem, me sentei na cama e percebi que estava na casa dos meninos da 1D, minha cabeça doía muito!Por sorte eu estava vestida, levantei da cama e calcei minhas sandálias, ainda estava meio tonta, abri a porta e fui descendo as escadas, a casa estava um silencio total, mais a bagunça era evidente, tinha latinhas de bebidas em todo lugar, não avistei nenhum deles ou qualquer pessoa então decidi ir para minha casa, eu começava a me sentir enjoada de novo... Entrei em casa e não encontrei meus pais, como era domingo eles deviam estar no clube, fui para o meu quarto e tentei ligar para o Justin, mais só caia na caixa, estranho. Fui para o banheiro tomar banho e tentar me recompor, a ultima coisa que eu conseguia me lembrar é de pedir ao Cody chamar o Justin e fim, apaguei... 


Justin ON

Traído, essa é a palavra que me define no momento, como ela pode fazer isso comigo? Que espécie de pessoa ela é?Dormir com meu amigo na maior cara de pau. Afundei minha cabeça no travesseiro, eu estava cansado de pensar e sofrer por uma vadia traidora...Mais que merda, estava tudo indo tão bem, eu a amava tanto !

SN - On

Coloquei essa roupa:

Desci comi e fui pra sala me sentei no sofá liguei a tv e não tinha nada de bom passando decidi ligar pro Justin peguei meu celular disquei o numero mas ninguem atendeu, tentei ligar varias vezes até ver Chaz descer e se sentar do meu lado com cara de tédio

Eu: Chaz sabes se o Justin esta dormindo ainda ou ocupado?
Chaz: não por que?
Eu: Eu tentei ligar pra ele varias vezes mas não atende
Chaz: Deve tar dormindo, pera aii deixa eu ligar - ele pegou o celular e discou logo depois começou a falar-

Ligação - On

Chaz: Justin?
.....................
Chaz: O que tavas fazendo?
.......................
Chaz: por que não atendeu as ligações da SN?
........................
Chaz: O que houve? 
.........................
Chaz: Tudo bem ja estou indo

Ligação - Of

Eu: Por que ele não me atendeu?
Chaz: Ele disse que não quer falar contigo e parecia que estava chorando
Eu: O que aconteceu será?
Chaz: Não sei, agora vou passar na casa dele - ele tinha comprado uma casa-
Eu: Tudo bem mas quando chegar me conta tudo ta?
Chaz: Ta

Justin - On

SN me ligou umas mil vezes mas nem atendi ja estava com raiva meu celular não parava de tocar, quando notei que uma das ligações era do Chaz então atendi

Ligação - On

Chaz: Justin?
Eu: Sim
Chaz: O que tavas fazendo?
Eu: Nada 
Chaz: por que não atendeu as ligações da SN?
Eu: Não quero falar com ela!
Chaz: O que houve? 
Eu: Vem aqui em casa que eu conto tudo
Chaz: Tudo bem ja estou indo

Ligação - Of

Fiquei na cama ja tinha se passado 10 minutos logo Chaz entra pela porta do meu quarto e se joga na minha cama

Chaz: Por que tavas chorando? Mas antes conta tudo
Eu: Parece aquelas garotas que querem saber da fofoca - rimos-
Chaz: Conta porra
Eu: Ta bom, na festa teve uma hora que a SN disse que ia no banheiro ta tudo bem, ja tinha se passado muito tempo que ela tinha ido mas não tinha voltado fui procurar ela mas não achei em lugar nenhum no primeiro andar, subi e fui abrindo as portas dos quartos a procura dela até....eu achar ela num quarto quase.....quase tranzando com o cody - eu disse e comecei a chorar que nem um viado-
Chaz: Tens certeza? Cara sabes que minha irmã não é assim
Eu: Eu sei chaz mas eu vi era ela e quando ela me viu não fez nada nem se mexeu - eu charava muito-
Chaz: Cara não chora vou conver - nessa hora abriram a porta e quem aparece la?-

SN - On

Eu fiquei la na sala quando decidi ir também na casa do Justin, peguei o carro e fui ao chegar Pattie me levou até o quarto e ao abrir a porta me deparo com Justin chorando e o Chaz o consolando? Ao me verem Justin parecia estar com raiva de mim, entrei no quarto fechando a porta logo Justin disse

Jus: SAI DAQUI
Eu: Hey só vim ver como estava, por que não atendeu meus telefonemas?
Jus:CARALHO NÃO TAS VENDO QUE NÃO QUERO TE VER? - ele gritou -
Eu:  O que aconteceu pra você estar tão brabo comigo hein? - eu ja estava quase chorando-
Jus: O QUE ACONTECEU? SLA NÉ  SÓ VI VOCÊ ME TRAINDO COM O CODY!!
Eu: : O QUE? Eu não te trai Justin
Jus: A NÃO ENTÃO O QUE VOCÊ FEZ QUANDO FOI NO BANHEIRO? - ele disse irônico-
Eu:  Eu fui no banheiro ué
Jus: E DEPOIS?
Eu: : Depois fui me sentar no barzinho por que estava passando mal até o Cody chegar e eu pedir pra ele..- ele me interromper -
Jus: DAR O CÚ PRA VOCÊ? - Mas oque ele ta falando? eu estava chorando demais-
Eu:  NÃO EU PEDI PRA TE CHAMAR, AI ELE ME DEU UM COMPRIMIDO PARA PASSAR MEUS ENJOOS E APAGUEI FOI ISSO JUSTIN 

Eu gritei desesperada pois eu nunca tinha visto o Justin daquele jeito ele estava em pé na minha frente com cara de ódio, Chaz estava em pé do lado do Justin só assistindo e ele estava bem assustado

Jus: PARA DE MENTIR SN EU SEI QUE FOSSE PRA CAMA COM O CODY, EU SEI SUA VADIA 
Eu: - nessa hora Pattie entra assustada- POR QUE VOCÊ  ACHA ISSO?
Jus: POR QUE EU VI SUA VADIA EU VI VOCÊ E O CODY NO QUARTO SE COMENDO
Pattie: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Jus: Ela me traiu mãe foi isso, ela foi pra cama com o Cody
Pattie: Como assim?
Jus: Eu a peguei no quarto com o cody
Pattie: Tem certeza Justin?
Jus: Absoluta
Pattie: Sn..... isso é verdade?
Eu: Não sei Pattie eu apaguei do nada 

Eu estava desesperada, cai de joelhos no chão e chorei mais ainda, Chaz se abaixou ficando da minha altura e disse:

Chaz: SN como você não sabe? 
Eu: Eu apaguei Chaz foi isso, depois que tomei aquele comprimido eu apaguei - eu abracei ele forte-
Jus: Para de fingir SN eu sei que é mentira você estava la na cama com o Cody toda felizinha
Eu: MAS QUE DROGA! EU NÃO TE TRAI JUSTIN É DIFÍCIL ENTENDEI ISSO?
Jus: SAI DA MINHA CASA, E APROVEITA A SUMIR DA MINHA VIDA E MELHOR POR QUE NÃO MORRE? JA ESTOU CANSADO DE FICAR OUVINDO MENTIRAS DE VOCÊ E DE VER FINGINDO TODA HORA CARALHO!!! - ele disse e me levantou com tudo do chão pelo braço- MORRE DE UMA VEZ, NINGUEM VAI SENTIR SAUDADES MESMO, NINGUEM GOSTA DE VOCÊ, POR QUE VOCÊ É MIMADA, IRRITANTE CHATA MENTIROSA SOME SOME DAS NOSSAS VIDAS

Ele me empurrou pra fora do quarto eu estava desesperada completamente desesperada

Continuaaaa?
Gente a partir do proximo episódio vou adiantar um pouco as coisas okay?
Quero terminar logo essa IB 
Gente eu criei um Blog novo poste la já 5 episódio de ''LOVE ME?'' 
Sei que esta uma merda o fundo mas vou trocar é que eu não tenho tempo
Ando muito ocupada com minha cama e meu travesseiro eles me chamam toda hora dizendo
'' Vem, vem, vem'' e não consigo resisti e vou e acabo dormindo hahahaha
Bjss amores comentem se gostaram 


Um comentário: