12.12.12

Runaway Love - 27

2

Nessa hora você levanta e ele te da um beijo super HOT todos aplaudem, vocês vão embora ao chegar em casa ja de noite você tira toda a maquiagem troca de roupa deita na cama pensando no Justin e no que ele disse e acaba adormecendo.

2 Meses se passaram e eu e o ja tivemos duas vezes uma noite de prazer - hahaha-
Selena - On

Acordei pensando no Justin como sempre, Se o Justin não pode ficar comigo ninguem pode, aquela puta sempre tem que se intrometer mas ela vai se arrepender disso, Peguei meu celular e liguei pro Cody

Ligação - On

Eu: Cody?
Cody: Oi Selena
Eu: Cody hoje vai ter uma festa na casa dos cara do 1D e você vai?
Cody:  Acho que sim por que?
Eu:  Eles convidaram o Justin e a namoradinha dele eu queria que me ajudasse a separar os dois eu sei muito bem que você gosta da SN
Cody:  Agora sim que eu vou, qual o plano?Eu:  O Plano é o seguinte - contei tudo pra ele-
Cody:  Otimo nos vemos hoje de noite
Eu: Tchau

Ligação - Of

Sn - On


Acordei com o sol invadindo o quarto, levantei e logo desci todos estavam na sala conversando caminhei até eles e disse:

Eu: Bom Dia
Scooter: Boa Tarde
Eu: ta tão tarde assim?
Pattie: Ja são duas horas
Eu: Dormi de mais
Jus: Amor depois se arruma pois vamos numa festa
Eu: De quem?
Jus: Dos garotos da 1D

Eu: O.O Eu amo eles
Jus: Mas do que eu?
Eu: Não né bobo
Jus: Bobo que te ama - ele disse me beijando-
Cait: Chega de melação e SN vamos ao shopping
Eu: Yeeeeeep
Jus: E nos? Podemos ir junto?
Eu: Vão mesmo querer ir com nos no shopping?
Jus: Pensando melhor podem ir mas voltem cedo
Eu: Ta papai, Cait deixa eu só trocar de roupas
Cait: Claro

Subi troquei de roupa:


Desci e fomos ao shopping depois ao cabeleireiro e quando voltamos ja eram 19:00 corri pro banho me troquei e fiquei assim:


Desci e Justin estava assim:



Infinitas desculpas por não ter postado esses dias é que ue ando muito ocupada
E hoje a tarde eu fiquei twittando pro Justin me seguir tipo assim eu repedi umas frases mais de 100 vezes 
E ele não me seguiu aii eu tava vendo ele segui um monte de garotas que nem fez nada pra ele seguir aff
Mas e aii Continuooooo?
Continuoo com 2 comentarios
Bjjs amo vocês

2 comentários: