3.12.12

Runaway Love - 24

7

Nessa hora ela me deu um calmante pois eu estava muito desesperada, depois de calma sai do hospital fui até a praia e sentei na mesma quando ouvi alguem me chamando 

Cait - On

Nos estávamos vendo tv quando Justin chega com a Selena? e logo eu perguntei

Eu: Justin por que tas com a Selena? E cade a Sn?
Jus: A Sn tava batendo na Selena quando cheguei na frente do quiosque e a Sn sla onde ela ta
Chris: O QUE? POR QUE A SN TARIA BATENDO NA SN?
Jus:ta  A Selena tava la no quiosque me esperando e a Sn chegou ja batendo na Selena ai quando eu cheguei briguei com a Selena a Sn foi embora e eu vim trazer a Selena por que ela ta machucada
Ryan: Mas e a SN ela achucada?
Jus: Sla u não so mais nada dela então pra que eu me preocupar com ela né?
Eu: POR QUE TERMINASSE COM ELA?
Jus: Ai para de falar da vadia que agora eu quero é cuidar da Selena
Cait: VOCÊ É UM IDIOTA MESMO NÉ JUSTIN 

Sai correndo de casa e fui procurar a Sn quando a encontro a bem longe de casa ela estava na praia sentada na areia

Eu: SN SN
Sn: Cait  *ela disse chorando*
Eu:  Sn o que houve la no quiosque? Me conta por que fosse la?
Sn: Eu fui no meu quarto achei um bilhete da Selena e fui la para disser que ele tem namorado por que o idiota não disse nada ai ela me deu um tapa e começou a me bater depois quando eu consegui sair de baixo dela e fui dar um tapa nela o Justin chegou me xingando e * ela parou e chorou ainda mais*
Eu:  E o que Sn? Fala
Sn:Eu perdi o bebe Caitlin eu perdi meu filho * nessa hora meus olhos encheram de lagrimas*
Eu: : FOI A SELENA NÉ SN? ME DIZ FOI ELA QUEM FEZ VOCÊ PERDER O BEBE NÉ?
Sn:Sim 

Sn - On

Eu contei tudo para a Cait e ela ficou arrasada

Cait: A VOU MATAR AQUELA VADIA! E AQUELE IDIOTA DO JUSTIN!!
Eu: Não Cait não precisa eu ja decidi hoje vou pegar o avião e vou morar com o Chaz no Brasil
Cait:  Tens certeza?
Eu:Uhum, mas eu queria que você me fizesse um favor
Cait: Fala 
Eu: Arruma minhas roupas e me traz, eu não quero mais olhar para aquele idiota
Cait: : Claro ques que eu te leve la no aeroporto?
Eu:Se quiser e outra coisa nao conta nada para a Pattie e ninguem sobre eu perder o bebe e de que eu estava gravida ta bom?
Cait:  Sn tens certeza?
Eu:Aham e se a Pattie perguntar diz que eu fui viajar com o Chaz e não fala que eu fui pro Brasil
Cait: Claro amiga eu faço tudo por você
Eu:Obrigada a e tem mais uma coisa
Cait:  O que é?
Eu: A medica disse que eu...que eu não tenho mais chances de engravidar * eu disse chorando de novo*
Cait:  Como assim? * ela disse chorando tambem*
Eu:Ela falo que eu só tenho 1 chance de 1000 para engravidar
Cait: Amiga não desiste ainda tu tens chance por favor não desista
Eu: Te amo Cait você é uma irma
Cait: Tambem te amo agora vou pegar as malas e você me espera na frente de casa?
Eu: ta

Ela saiu e logo voltou ela devia ter entrado pela porta dos fundos por que ela saiu de la logo fomos ao aeroporto me despedi dela e embarquei dormi o voo inteiro e logo cheguei no Brasil eu ja tinha contado tudo pro Chaz por telefone e ele ia me esperar no estacionamento do aeroporto quando eu o vi fui correndo abraçar ele

Eu: Mano como eu senti saudades
Chaz: mana tas melhor?
Eu: Um pouco
Chaz: Justin veio me ligar mas eu não atendi 
Eu: Não precisa se afastar dele só por causa de mim mas não conte a verdade
Chaz: Eu não quero mais olhar para a cara dele Sn ele fez você perder o meu sobrinho e fez eu perder o sonho de ter um sobrinho
Eu: Eu ainda tenho uma chance Mano
Chaz: Eu sei nunca vou te abandonar mais eu Te amo mana
Eu:: Eu tambem te amo

Se passaram 1 ano eu eu ja estava com 18 anos ( Eu on- eu acho não me lembro bem mas finjam que ela tem 18 anos ta - Eu Of) eu superei um pouco mas ainda choro no ombro do Chaz toda noite, hoje começou minhas ferias eu queria ir para o Canadá por que a Mary a Mi o Harry e o James ja tinham voltado e eu queria velos e Chaz queria ver os amigos dele então decidimos ir para o Canadá mas tinha um problema Scooter queria ver nos então ele mandou nos irmos ficar la na casa dele e ele pode sim mandar nos por que Pattie passou a guarda pro Scooter e ele ja tem a minha então....., iamos hoje mesmo para o Canadá fomo ao aeroporto e eu dormi o voo inteiro ao chegar tinha um taxi esperando entramos no mesmo e logo chegamos na frente da casa do Scooter  e Chaz disse:

Chaz: Mana não é por que vamos estar no mesmo teto que o idiota e que eu vou falar com ele ta
Eu: Chaz não precisa ele é teu amigo não é por minha causa que você vai ficar brigado com ele
Chaz: Mas Sn
Eu: Sem mais Chaz é serio
Chaz: ta bom

Logo Scooter abriu a porto e entramos ele fez mil perguntas mas não respondi, vi Pattie saindo da cozinha ao me ver ficou assustada pois eu não tinha contado que eu tinha perdido o bebe

Eu: hmnn Pattie preciso falar com você
Pattie: Tudo bem vem

Fui até a cozinha onde não tinha ninguém e contei o que tinha acontecido naquela noite menos a parte de eu perder o bebe

Pattie: Eu nunca acreditei na Selena, e ai cade?
Eu: Pattie é..... naquele dia * comecei a chorar ao lembar*
Pattie:  Ela fez você perder né? * ela disse irritada*
Eu:: Sim
Pattie:  Vou Matar ela
Eu: Não Pattie 
Pattie: Como assim?
Eu:Não mate ela, ela só fez isso por que ama e a unica coisa eu quero é que ela seja feliz 
Pattie: Sn não fique assim vocÊ vai encontrar alguem que ame o quanto amava ele
Eu: Eu ainda amo ele Pattie mas ele não me ama mais
Pattie: Ama sim todos os dias ele chora ele diz que se arrependeu por ter deixado você ir
Eu:: Ele sabe?
Pattie: Não, Sn você é jovem podes aproveitar ainda 
Eu:Não o meu unico sonho foi destruido
Pattie:  E qual era?
Eu: ter filhos com a pessoa que eu amo
Pattie: Se um dia você perdoar ele você podera ter mas eu sei que não vai perdoa-lo
Eu: Eu posso até perdoa-lo mas não vou poder ter filhos
Pattie: Tas dizendo que?
Eu:Naquele dia que a medica falou que eu só tenho 1 chance a 1000 de poder engravidar de novo
Pattie: A querida nunca desista e eu sei que você terá é so não desistir dos seu sonho
Eu: Te amo tanto Pattie

Depois que acabamos de conversar fomos para sala e contamos tudo o que aconteceu até um indivíduo chegar abrindo a por ta da frente 


Meus amores mil desculpas por não ter postado ontem e antes de ontem
sábado eu não postei por que minha amiga estava na aqui casa 
e ontem eu não postei por que eu fui para praia cheguei cansada e dormi a tarde inteira e só acordei hoje de manhã 
kkkk  Sou dorminhoca mesmo *--*
Será que continuooooo?



7 comentários: