11.12.14

6ªTogether Forever-30 -Beliebers

4

Eu poderia dizer que tinha feito grande proveito da minha viagem ao Brasil,mas não foi bem assim,pelo menos até agora.Já estava aqui a 3 dias e o máximo que sai foi a um jantar com minha família.Não estava com muito animo para sair.Sabe Justin e eu brigados,Sa morando em Malibu e eu aqui sozinha chorando pelo Justin.Uma vez eu disse que nunca choraria por garotos,eles eram idiotas e nos faziam mal. Mas nós não controlamos nossos sentimentos,simplesmente acontece,é uma coisa bem comum entre garotas da minha idade.Não queria ligar a Tv porque so falava das baladas que Justin   tinha ido e se nós havíamos mesmo terminado.Não quero que minha cabeça fique elaborando coisas,Justin já me ligou umsa 70 vezes,mas não atendi nenhuma.Na verdade a essas horas meu celular está desligado.Fico no twitter o dia inteiro observando como andam as coisas,Caitlin já me mencionou umas 5 vezes mas não quero responde-la,eu sei que ela não tem nada haver com tudo isso,mas se eu responde-la,ela vai querer falar sobre ele e no momento é o que eu menos quero.
Mamãe me disse que mais cedo ou mais tarde terei que encarar isso,não posso continuar me escondendo,que daqui a pouco eu vou embora e terei que encarar todos,não posso simplesmente colocar uma máscara no rosto e fingir que sou outra pessoa.
Mas não eu não saio só por isso,eu não saio porque esses papparazzis na me deixam em paz.Eu sinto um pouco de falta da minha liberdade.Antes eu era a princesa dos vlogs e hoje sou a princesa do Bieber,eu não quero ficar ganhando fama encima dos outros,não é certo.E eu sei que o Justin também está sofrendo porque ele está bebendo,uma vez quando ainda éramos amigos ele me disse que só bebia em festas ou quando estava mal e queria se desligar do mundo real. Éramos amigos,eu queria voltar a ser amiga dele.Não que eu não queira ser a namorada dele,mas eu sinto falta também da amizade.Eu amo Justin Bieber mas eu sinto falta do Bieber pelo qual eu conheci,na semana passada eu conheci um Justin que eu não sabia que existia,um Justin arrogante e grosso,não sei se estou preparada para isso.
Recebi uma DM no twitter,abri e era do Justin,meu corpo arrepiou e comecei a ler.

‘’ Ei,como você ta?Estou preucupado,me desculpas pela forma de agir,eu apenas fiquei com medo de você ter desistido de mim,tenho medo de te perder.Mas depois do jeito que eu agi não sei se vai querer continuar comigo,quando voltar me diga,eu te amo!’’

Ai meu Deus ,não acredito que aquele ataque era só ciúmes,tadinho,eu fui muito rude com ele,Sn sossega você não vai perdoar ele,não agora,você ainda tem 2 dias,se controla.
Eu não consigo me entender, eu estava morrendo de saudade do Brasil,dói para vir para cá,e agora eu só quero ir embora e  me entender logo com Justin.Mas e se ele viesse para cá? Não adianta, nós não teríamos liberdade,fãs não iriam nos deixar em paz e os paparazzis também.Sem falar que as Beliebers que antes me adoravam agora estavam e odiando,porque eu tinha feito o Justin sofrer,tinha feito o Justin chorar e que a historia estava se repetindo já que o mesmo aconteceu com Selena,saíram fotos nossas brigando no carro e quando eu sai de lá,logo depois saíram dele chorando no aeroporto e Scooter o consolando.Eu vi as imagens e a última cortou meu coração...
Peguei minhas coisas e sai,peguei o carro da minha mãe que tinha ido com meu pai para o trabalho.Precisava me distrair,ir ao shopping podia ajudar,por isso segui para o do Botafogo,que era um pouco longe e o meu favorito.Quando desci do shopping algumas meninas me olharam com um pouco de raiva,e para ser sincera me deu medo.
Entrei no shopping e fui para o 2º andar e entrei direto no Starbucks,eu estava com fome.Pedi um café e quando terminei,passei na Saraiva,comprei uns livros e uns 2 cds,sai e fui no alão fazer a minha unha que estava um caos.
Aproveitei e fiz uma hidratação,parei as pontas e logo depois fui para umas lojas de roupas,comprei algumas e assim foi a minha tarde...
Quando sai dali haviam umas 90 pessoas paradas na frente olhando para mim,ok eu to me acostumando com isso mas elas não  estão com uma cara boa.Entrei novamente e pedi ajuda a um segurança que me levou para a  parte de trás,desci para o estacionamento e lá estavam mais 20,o segurança saiu e elas começaram a rir vindo em minha direção.Resolvi parar de andar e olhar para elas.

- Posso ajudar?

-Claro que pode destruidoras de corações

E ai elas começaram andar e se fechar em um circulo me encurralando,e foi ai que a pior coisa que podia acontecer aconteceu,elas me bateram,isso mesmo.As fãs do meu namorado estava me socando,me chutando,até que eu não consegui ver mais nada.

Narradora Pov

Sn desmaiou e as meninas não perceberam,continuaram socando e chutando ela,até que um Homem desceu para pegar seu carro e viu tudo aquilo correu para chamar os seguranças,eles logo separaram as meninas e quando viu a briga tinha ido longe demais.Sn estava desmaiada com sangue para todo lado do seu corpo.Trataram logo de chamar a ambulância e Sn foi levada para o Hospital.As meninas?Fugiram.
Os pais de Sn souberam através de uma enfermeira e correram para o Hospital,mas o que podiam fazer? Sua filha a essas horas estava em uma operação de risco.Os pais da pobre menina choravam com medo de perder sua filha,sua pequena filha.

Mas seu pai estava decidido,não ia permitir que sua filha namorasse uma Pessoa que podia machucá-la,ele sabia que Justin não faria nada com ela,mas suas fãs? Elas destruíram sua filha,ela estava cheia de machucados,cheia de hematomas que talvez ficariam pelo resto da vida,isso é se sua vida tiver continuação.

4 comentários:

  1. wol coitada elas não tinhão o direito de fazer isso por mas que tivessem com raiva dela ainda mais que ela tbm é uma belieber!!

    ResponderExcluir
  2. Ookay essas garotas foram longe demais!! Continua logooooo flor!!!

    ResponderExcluir