11.12.14

Crossing Barriers-Prólogo

3


Clarke Pov


Meu condomínio amanheceu na maior animação do mundo,Justin Bieber estava vindo morar conosco como dizia Claire minha deliciosa melhor amiga e vizinha.Se eu fosse ele devia estar sufocado.Todo lugar deve ser a mesma coisa,tanta agitação assim chega a ser chato,minha vida não é parada nem nada,faço faculdade de Jornalismo e ajudo meu pai no escritório dele,só chego em casa para dormir mas a minha vida comparada com a dele é sem agitação nenhuma,se eu bem conheço a Claire ela é fanática por ele e sabe até que horas ele vai no banheiro.Ter uma vida tão controlada assim chega a dar enjôo.
No momento eu estou de férias,por isso minha vida está bem parada,a única coisa que eu faço é ficar umas horinhas no escritório do meu pai.Minha mãe trabalha como médica em um consultório dela.Meus pais não são rico nem nada,eles tem um condição financeira boa porém não chegam a ser ricos.Mas aí vocês se perguntam,Justin Bieber não iria morar em um condomínio Classe Média,é porque meu avô ele é dono das Industrias Queen e por isso é bilionário mas meus pais já disseram que não querem um centavo dele,mas essa casa ele nos deu quando eu nasci,ele disse que não poderia passar em branco e nos deu uma lembrancinha de uns milhões de dólares.
 Meu pai é advogado e ta sempre trabalhando,então eu só vejo ele no jantar e quando ajudo ele no escritório,porém agora ele disse que tem uns assuntos pedentes a resolver que para minha segurança é melhor eu não saber.Tenho medo que meu pai se envolva em assuntos errados mas eu tenho que respeitar a privacidade dele.
Por isso fui na casa da Claire e lá estava ela enchendo o saco da mãe pois era hoje o dia em que o amor da vida dela chegaria em seu humilde prédio.

- Não quer dizer que vocês morando no mesmo condomínio irão se encontrar e se casar

-Mãe por favor,não destrua os meus sentimentos.
Eu ficava rindo de como as duas se bicavam,Jane a mãe de Claire ficava dizendo que ele iria se assustar quando conhecesse ela e ela dizia que ele iria mesmo pois iria perceber que era ela a menina que ele sempre sonhou.Eu ria das duas enquanto elas brigavam u brincavam,o neg´cio tava ficando sério quando o pai dela chegou anunciando.

-Seu marido acabou de descer do carro

-AH MEU DEUS DO CÉU,EU AINDA NÃO ACREDITO QUE NOSSO MOMENTO CHEGOU


Uma história de amor,que envolve ódio,fama,dinheiro e amizade
Mas será que essa história será como as outras? Ou será uma história complicada?Duas vidas totalmente complicadas conseguirão se juntar e se apaixonar? Aguentaria Clarke toda essa pressão da vida de Justin? E aguentaria Justin após saber que o avô do seu grande amor é dono das Indústrias Queen? E Por que será que Justin tomará um susto após saber do avô de Clarke?

História e Revelações irão tomar conta dessa história.

3 comentários:

  1. MUITO LEGAL!!
    Acho que dessa história envolvendo vida real e imaginação vai ser FODA.. Sei lá.. Só acho =}
    ContinuAAAAAAA!!
    - Erika =]
    P.S. São poucas as Fics desse estilo que eu gosto kk MAASS essa tem um toque de realidade eu gosto disso kkk

    ResponderExcluir