2.12.14

Meaning Of Life - 36 - He Didn't Die

1





Caminhava sobre as ruas de Londres com a maior calma do mundo, estava indo em direção ao colégio de Emily que esta fazendo seus exatos 2 aninhos hoje, muita coisa aconteceu desde que Justin descobriu dela, como um assalto bilionário que quase deu errado, assassinato a rainha, casamento de Caitlin com Matt, isso mesmo, eles se casaram e acabaram saindo do crime e foram para o Canadá a quase um ano. Tudo estaria perfeito se não estivesse sobre ameaça de um cara totalmente anônimo que sabe tudo sobre minha vida sem ao menos me conhecer, pelo menos é o que eu acho.
- Amor- disse após atender. – já estou indo buscar Emily.
- Eu sei, pedi para Ryan buscar ela e ele esta indo te buscar agora.
- Obrigada Bieber, muito obrigada.- e então desliguei em sua cara.
Odiava quando ele fazia isso, pedir aos outros minha proteção, eu posso me cuidar sozinha e também posso cuidar de minha filha.
- Hey, quer carona?-perguntou Ryan após parar ao meu lado.
- o que você acha?-perguntei e ele riu.
Entrei em seu carro pegando Emily no colo e a beijando.
- Animada para a festa?-perguntei a ela que sorriu rapidamente.
- vai ter docinho?
- com certeza.

Ao chegar em nossa enorme casa, já dava para ver os preparativos para a festa nesta tarde, milhares de sócios, digamos assim, de Justin viriam e com certeza estará cercado de seguranças para a segurança de nossa querida filha. Deixei Em brincando com a babá enquanto eu ia até o escritório de Bieber.
- Quando você vai parar?-perguntei séria após entrar sem ao menos bater.
- Parar de que?-perguntou ele confuso.
- e colocar gente na minha cola, Porra Justin eu sei me cuidar sozinha e sei cuidar de nossa filha.
- Não foi isso que aconteceu quando sequestraram ela.
- Ah é isso então? Vai ficar jogando na minha cara?-perguntei.
-  Kim por favor.
- Você é um idiota.

Sai batendo a porta, era sempre assim e sempre será, neste últimos anos descobri que eu e ele somos totalmente diferentes, a única que coisa que temos em comum é a sede por sangue, já o resto. Depois da traição eu mudei e para pior, já percebi e todos também já perceberam, eu tive que lidar com os perigos da vida sozinha por alguns meses e ainda sem nenhuma memória, foi complicado e isso foi uma das coisas que me fizeram mudar.
- Mamãe?- chamou Emily ao entrar em meu quarto.- papai ta chamando.
Emily virou uma criança doce, mesmo convivendo todos os dias com nossos capangas e sabendo e essas coisas de assalto e assassinato ela se transformou em algo totalmente diferente de nos, ela é a nossa única salvação. Com apenas 2 anos já é muito inteligente e isso agradeço a Chris que a trata com irmã já que Caitlin se foi com Matt.
Após resolver as coisas da festa e terminar alguns assuntos com os garotos deixei a babá ir arrumar Em enquanto eu ia me arrumar, coloquei um vestido comprido de alça e com uma abertura ao lado deixando minha perna a mostra além da minha cintura também haver outra abertura, ele preto e deixava a mostra minhas curvas. Calcei um salto da mesma cor, preto e fiz uma maquiagem simples, gosto mais do estilo natural. Deixei meu cabelo solto e coloquei algumas pulseiras junto ao meu anel de noivado que Justin havia me dado a alguns anos. Fui até o quarto de Emily onde ela terminava de se arrumar e a avistei, ela estava linda como sempre, seu vestidinho a deixava parecendo uma princesa.
- Vamos?- perguntei a pegando no colo.- esta perfeita filha.
Descemos as escadas tendo a visão de milhares de pessoas conversando animadamente, ambos com roupas sociais e ambos criminosos além de algumas pessoas do governo.
- É um prazer Sra.Bieber e Srta.Bieber.- disse um homem beijando minha mão e a da pequena Kim.
- Amor, este é o primeiro ministro, Sebastian.
- O prazer é nosso.
Deixei os dois conversarem e fui falar com alguns convidados, estava indo tudo perfeitamente, Emily estava se divertindo porém fomos chamados para cortar o bolo, após um discurso incrível de Justin dei algumas palavras e finalmente cortamos dando um pedaço para algumas pessoas importantes.
- Ainda posso dar meu discurso?-perguntou um homem ao meio da multidão e ao fita-lo dei um passo para trás segurando com força Emily sobre meu peito.
- Você estava morto.- disse firme deixando algumas pessoas confusas.
- Não sou burro querida.- ele sorriu.
 - Quem é ele?-sussurrou Justin em meu ouvido confuso.
- Moscou.
- SEGURANÇAS.- gritou Justin mas foi em vão.
- Não gaste sua voz Bieber, todos já estão mortos.
- O QUE VOCÊ QUER?- gritei enfurecida.
- Você pode não ter morrido naquela noite, mas morrerá agora.- disse Ryan apontando uma arma para ele.
- Relaxem, não estou aqui para acabar com sua festinha, apenas queria ter certeza se era mesmo você quem recuperou a pequena Emily.
- Do que você esta falando?
- Você é tão burrinha Kimberly, achava mesmo que eu não sabia sobre sua gravidez? Eu te mantive 4 meses em coma em um hospital, nos vemos em breve kim.- ele piscou e saiu com.
Justin me trancou no escritório junto com Emily enquanto tirava todos da casa e em seguida entrou.
- você esta bem?-perguntou ele me abraçando.
- eu não entendo, ele estava morto, você mesmo o matou.- disse Chris a mim.
- Com certeza ele não morreu com o tiro.
- Foi um tiro certeiro na cabeça,  era impossível.- suspirei.- eu preciso descansar.
- tudo bem, vamos.
Justin me ajudou a subir com Emily que estava dormindo em meus braços e a deixamos dormir em nossa cama para sua segurança.
-ele esta planejando algo.- falei após me despir e deitar.
- eu sei, nos vamos descobrir, agora descanse.- ele beijou minha testa e saiu do quarto deixando apenas nos duas.
- nada vai acontecer com você, eu prometo.- acariciei a bochecha da pequena e fechei os olhos adormecendo em seguida.


Continuaaa?
Sorry pela demora.
Eu estava sem criatividade porém eu VOLTEI!! 
E com certeza com idéias novas e em breve a fanfic vai acabar :c 
Mas não se preocupem que em breve teremos mais fanfics novas.

Um comentário:

  1. Acaba logo essa fic e começa outra e.e KKK Queero ver o final dessa logooo e.e CONTINUAAAAA :3
    Tory

    ResponderExcluir