2.12.14

6ª Temporada Together Forever-27-Apaixonados

4

O show foi perfeito,nenhum fã fez nada de errado,foi tudo realmente perfeito.Ao terminar o show todos nós fomos para o camarim,ele olhou para mim e já ia me beijar quando eu disse.


-eii,nem tente me agarrar com esse suor todo

-ta brincando né?

-claro que não,ta muito ruim –disse rindo-

Ele saiu bufando e foi em direção ao banheiro,fiquei rindo quando o Alfredo envolveu seus braços na minha costa.

-aai que susto Fredo-disse sorrindo-

-Fique calma não vou te estuprar-comecei a gargalhar- ta olhando ele ir ao banheiro? É uma delícia 
não é?

-que?-perguntei assustada-

-oh sua pervertida to falando sobre estar apaixonada,é maravilhoso estar apaixonada não é?

Sorri e olhei para ele.

- É sim muito bom estar apaixonada,e você? Como é estar apaixonado?

-eu? Apaixonado? Quem disse que eu estou apaixonado?

-Eu estou dizendo.Já vi como você olha para a Selena e como ela retribui.

Ele sorriu e pude ver que seus olhinhos brilhavam.

-Como você descobriu?

-Esses dias quando fui ensaiar com o pessoal lá no estúdio eu vi a Selena chegando para ir ensaiar na 
parte de cima com o Empresário dela e eu pude perceber a troca de olhares.

-você é perfeita

-eu sei

-e convencida

-eu sei também. Por que não fica com ela?

-Pelo Justin,eu não quero que ele pense que eu estou traindo a nossa amizade.

-bobo! Ele não vai pensar isso,óbvio que não.Eu tenho uma ideia.

E nessa hora o Justin apareceu e eu levantei depositando um beijo em sua bochecha.

-e agora? Eu posso te beijar?

-ihhh eu vou embora

Rimos e eu disse

-Não,você ta cheiroso demais,não beijo gente cheirosa demais

-Ta brincando comigo?

-to

E assim joguei ele no sofá e subi em cima dele e comecei a beijar-lo.

-Nossa,como minha namorada é safada

-E você nem gosta né.

Tranquei a porta e voltei para cima dele e comecei a beija-lo e assim eu conclui minha noite.Amando 
Justin  Bieber.

Depois fomos tomar um banho e saímos dali,e foi ai que aconteceu...

Um carro passou o outro e deu de encontro com o nosso,eu não poderia explicar um momento tão rápido,só  vi um farol alto vindo em direção ao carro. Nosso carro caiu da Ribanceira e foi capotando.

Narradora Pov

Após o carro cair da Ribanceira,Sn tentou sair porém sua perna estava presa e Justin desacordado.

-amor acorda,por favor não me deixa.O carro vai explodir,temos que sair daqui,amor por favor.-disse ela chorando-


Sn gritava o nome de Justin mas era em vão.Ela tentou e tentou quando viu que não tinha mais chance tirou o cinto dela e de Justin,puxou mais uma vez sua perna e logo conseguiu sair.Pegou 

Justin no colo e saiu do carro,tentou andar o máximo possível mas Justin era mais pesado que ela,e logo o carro explodiu.

Ela caiu jogando Justin no chão,a ambulância demorou uns 40 minutos para chegar,logo comunicaram a família de Sn seguiram para o Hospital.

Chegando no Hospital todos os fãs já sabiam,estavam em todo site estampado ‘’ Justin Bieber acaba de sofrer um acidente’’.

Os dois foram encaminhados para UTI,Sn estava bastante machucada e foi encaminhada para sala de cirurgia.

Justin só estava com alguns arranhões e algumas queimaduras,mas continuou na UTI pois precisava ficar em observação.

Será que Sn vai sobreviver? E Justin como será saber que sua namorada está correndo risco de vida? E os pais? Irão ter seu primeiro encontro no Hospital?




Olá amores,o que acharam?????? O que será que a Sn ia falar para o Alfredo??????????

4 comentários:

  1. Continuuuuua ta perfeeeeeeeito!!!
    By: ✌

    ResponderExcluir
  2. Continuaa pelo amor de Deus se nao vo ter um troço aqui

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeito como sempre divaaa,to loca pra ver oq vao acontecer ;-p

    ResponderExcluir