4.12.14

6ª Together Forever-28 - Morte

4



Narradora POV

Os pais de Sn e de Justin acabaram de chegar no Hospital,a coisa estava bem feia,Justin tinha piorado seu estado e estava na CTI,junto  com a Sn que também estava na CTI.
A situação de ambos era delicada,precisam ter cuidados de médicos de 1 em 1 minuto,pois a qualquer momento algo pode acontecer.As famílias estavam desesperadas,ficaram todos chorando até as 4 da manhã,faziam 2 horas que ninguém sabia de respostas,os médicos não saiam de cima dos dois,eles estavam em coma induzido. Sn havia quebrado 3 costelas e traumatismo Craniano.O médico disse que se ela sobreviver sairá com sequelas graves.Já Justin estava com um coagulo e havia quebrado as pernas e uma costela.
 Os familiares não sabiam o que fazer,os médicos passavam toda hora mas ninguém sabia dizer o que ia acontecer,um dos médicos chegou e toda a família levantou e foi em direção ao médico.

-Como Justin e a Sn estão?

-Sn está na mesma condição,já o Justin,bom,eu sinto muito mas ele faleceu.

E foi ai que o Hospital inteiro desmoronou,enfermeiras levaram Pattie para acalma-la,os amigos de Justin choravam e tudo naquele hospital havia se acabado com apenas duas palavras:ele morreu.
Nas televisões só se falavam da morte do cantor pop,suas fãs estavam tentando invadir o hospital,estavam todos loucos.A família de Sn tentava consolar a de Justin.As funerárias estavam ligando direto para o hospital,todas queriam enterrar Justin Bieber,parecia uma corrida.Logo o mesmo médico apareceu e disse.

-Sn teve uma parada respiratória e agora será encaminhada para a sala de cirurgia e essa será a última que faremos nela.Ela não aguentaria mais nenhuma,ela está bem fraca,não saberemos nem se ela aguentará essa.

Os familiares não sabiam mais o que fazer e nem como agir,só choram choram e choram.
E foi aí que o hospital desabou,o médico lamentou dizendo que sentia muito pois Sn também não havia resistido e que morrera na sala de cirurgia.

-Justin,Justin,JUSTIN!
Justin Pov
Abri meus olhos lentamente e Sn olhava para mim.

-ta tudo bem?

-ta,eu tive um pesadelo,e você como ta?

-eu to bem,você tava suando e gemendo,parecia chorar,o que aconteceu?

-nada,ta tudo bem,como eu cheguei aqui?

-você veio dirigindo e nós dormimos juntos no hotel,você parecia cansado e logo apagou

-ai meu Deus,eu te amo ,eu te amo

-eu também te amo,mas levanta,nós temos que pegar o avião para voltar para casa.

Levantei e fiquei com aquilo na cabeça,eu havia sofrido um acidente e morri,Sn também morreu.Meu Deus,o que aconteceu comigo?Nunca tive um pesadelo assim.


NÃO ME MATEM POR ESSE MINI CAPÍTULO
Eu não ia postar agora,porém eu tô sem criatividade e tava doida para postar esse cap.

4 comentários:

  1. Eles realmente morreram ou foi sonho? Me diz q foi sonho, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. caraca quando li o titulo e o capitulo quase que chora mas ainda bem que foi só um sonho neh!! continua flor

    ResponderExcluir