22.11.14

VAGAS PARA ADM!!!!

1


OI OI GENTE!! - Eu dando uma de Kéfera.




Como vocês estão??? Eu estou ótima obrigada por perguntarem, mas se você não perguntou, apenas ignore!! Bom, eu estou aqui para fazer um acordo com vocês mi amores, como todas vocês sabem o Blog anda uma verdadeira merda, as vezes fico dias e até semanas sem postar nada já que ando muito ocupada principalmente com minha querida cunhada que ontem acabou de chegar do hospital mas continua sem andar como eu disse no ultimo capitulo postado de "Don't Say Goodbye", continuando o assunto, eu vim aqui na verdade é para avisar que abri duas vagas para adm.

Vocês terão até o dia 30/11 para me mandar a sinopse e pelo menos um capitulo da fanfic, não vou ser muito rigorosa como outros blogs ou até mesmo no social, apenas quero que sejam fanfics boas, sem plagio, sem muito clichê e que postem quase todos os dias para não deixar o blog morto. Mas antes de me mandarem vocês terão que preencher um formulário simples apenas para mim conhecer um pouco vocês.



A unica regra que terá é se for postar sempre cortar a pagina deixando apenas a capa da fanfic ou uma foto, gif...qualquer coisa para deixar o blog organizado além de usar marcador. Espero que desse jeito o blog volte a tona e que vocês leitoras fantasmas que estão bravas comigo voltem a aparecer. Vou tentar terminar o mais rapido possível Don't Say Goodbye para poder começar outras que estou planejando. Obrigada pela atenção, amo vocês babys <3

Um comentário: