14.11.14

Meaning Of Life - 31 - I miss you too

1



Minutos, horas já tinham passado e eu continuava ali, sozinha no escuro. Estava quase pegando no sono quando a porta se abriu e lá se encontrava o loiro.
- Então, John quem te mandou aqui?- perguntou e eu não respondi- ME RESPONDE.
- nunca- disse persistente até sentir meu rosto queimar, por mais que eu estava com amascara doía e muito.
- vai falar?-perguntou e eu neguei.- ok
Ele saiu dali e logo voltou com um outro homem, o mesmo que havia entrado no quarto, eles foram até um canto onde havia uma mesa com milhares de coisas. O homem pegou algo e veio até mim, era uma vaca.
- vai falar?-perguntou o loiro novamente.
- não tenho medo de vocês.
Eles riram e o outro homem passou a vaca em meus braços me fazendo gritar de dor.
- então?-perguntou e eu neguei novamente.
O loiro sussurrou algo para o outro e logo ele saiu deixando nos dois a sós. O homem caminhou até mim ainda com a faca e começou a rasgar meu vestido me deixando apenas com algumas partes da cintura para cima. Ele voltou a mesa e pegou algo, e quando caminhou até mim fechei rapidamente os olhos sentindo uma forte dor em minhas pernas, ele estava as queimando.
- vai falar?-perguntou o homem.
- NÃO.- ele riu.
- para uma mulher, você é bem resistente.
Após me deixar totalmente acabada com suas técnicas de tortura ele percebeu que não havia mais nada o que fazer e saiu me deixando ali, ensanguentada e fraca. Minha visão estava turva, e tudo girava ao meu redor até a porta se abrir novamente e alguns homens entrarem.
- o que vai fazer com ela?-perguntou um deles.
- não sei, ela não disse nada ainda.
- vamos ver se ela não vai falar agora.- disse o loiro tirando uma arma de seu colete que usava sobre a blusa social e caminhou até mim.- não vai me dizer mesmo?- neguei.- você quem pediu.
Ele apontou a arma em minha direção porém fui mas rápida e chutei a mesma deixando a arma cair e os homens se posicionarem porém percebi que eles não estavam com armas, uma boa saída. O Loiro veio em minha direção com uma faca e na hora que ia me acertar me levantei rapidamente e assim consegui me soltar, e então começou a luta corporal. Ele acertou alguns socos mas eu era mais rápida, dei uma voadora no mesmo conseguindo o deixar ele imobilizado, antes que seus homens conseguissem chegar perto peguei a arma que estava no chão e apontei para o loiro.
- e agora? Quem é o melhor?-perguntei debochada.- Sabe, até que não foi tão difícil.
- adia- murmurou me fazendo rir.
- você é muito burro, sabia? Quem diria, você perder para uma mulher mas sabe, irei facilitar sua vida e nem conhecido como viado ira ser.- ri.- qual serão suas ultimas palavras?
Mirei em rosto porém antes de atirar decidi ver quem era o bonitinho que estava prestas a morrer.
- Justin?- disse assustada após tirar sua mascara que me fez rapidamente levantar.
- você não ia me matar?-perguntou e riu.- aé, você é uma medrosa.
- droga.- murmurei.
Ele se levantou e começou a vir para cima de mim como os outros mas fui mais rápida e sai correndo dali, mas antes de chegar a porta senti meu corpo queimar e um som alto soar pelos meus ouvidos me imobilizando rapidamente, logo vários homens apareceram me cercando e rapidamente ele junto com os outros já se encontravam em minha frente.
- você vai matar ela?-perguntou o homem ainda com a mascara mas logo tirou revelando ser uma das ultimas pessoas que eu imaginaria, Ryan.
- o que acha?-perguntou Chaz rindo.- ela tem que morrer.
- mas não tiramos as informações dela.- falou Chris se metendo.
- Ela foi torturada, ela não irá dizer- disse Chaz.
- Então querida, respondendo a sua pergunta, EU sou o melhor- disse Justin vindo até mim.- e como você estava dizendo, quais são suas ultimas palavras?- e assim ele mirou em minha testa.
- NÃO, JUSTIN NÃO FAZ ISSSO- gritei.
- você me conhece?-perguntou confuso.
- Belo truque- disse um moreno.- mata ela logo Bieber.
- Não faz isso, por favor.- disse já em desespero.
- por que eu não faria?-perguntou levantando a sobrancelha.
- por....por que...- respirei fundo.- por que eu te amo.
- KHALIL- gritou Chris e logo uma dor consumiu meu peito.- o que você fez?-perguntou ele perplexo porém tudo começou a ficar borrado.
-  Ela merecia.- disse o mesmo homem de antes que logo gargalhou.- qual é, era apenas uma vadia.
-ela disse que me amava- disse Justin um pouco assustado.
- era apenas um truque Bieber, por favor.
- Jus...- disse fraca.- me desculpe.- sussurrei sentindo meu corpo amolecer e então tudo se apagou.

Justin Bieber P.O.V
Estava cara a cara com a vadia que tentou me matar.
-como você estava dizendo, quais são suas ultimas palavras?- disse mirando em seu rosto.
- NÃO, JUSTIN NÃO FAZ ISSSO- gritou ela.
- você me conhece?-perguntei confuso.
- Belo truque- disse Khalil.- mata ela logo Bieber.
- Não faz isso, por favor.- disse ela desesperada
- por que eu não faria?-perguntei levantando a sobrancelha.
- por....por que.....por que eu te amo.- o que?
Antes de eu pensar sobre o que estava acontecendo ouvi um barulho e ao me virar vi Khalil com sua arma em direção a garota.
- KHALIL- gritou Chris - o que você fez?-perguntou ele perplexo.
-  Ela merecia.- disse khalil que logo gargalhou.- qual é, era apenas uma vadia.
-ela disse que me amava- disse sem entender ainda.
- era apenas um truque Bieber, por favor né.
- Jus...- disse ela fraca.- me desculpe.- sussurrou e logo caiu no chão desacordada.
Caminhei até ela e me abaixei analisando seu corpo machucado e seus belos cabelos negros. Ela me lembrava alguém.....Droga. Tirei rapidamente sua mascara tentando imaginar outra coisa mas eu estava certo, era ela.
- KIMBERLY?- gritou Ryan vindo rapidamente até mim junto com Chaz e Chris.
- VOCÊ É UM IDIOTA KHALIL- gritou Chaz.- ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO PORRA.
- O que esta acontecendo?-perguntou Caitlin aparecendo e como os garotos logo se desesperou ao ver Kimberly caída.- Não me diga que foi você Bieber.
Não respondi, apenas fiquei ali, estático.
- BIEBER ME RESPONDE- gritou ela me fazendo sair do transe.
Levantei rapidamente e caminhei até Khalil o segurando pela camisa e mirando minha arma em sua testa mas antes de fazer algo ouvi me chamarem, me virei soltando rapidamente ele e indo até onde ela estava, a mesma estava sentada acordada.
- Mas, como?-perguntou Khalil sem entender.
- Essa é minha Kimberly que eu conheço- disse Ryan a abraçando.
- Sua vadia o que faz aqui?-perguntou Caitlin.
- Eu que pergunto, ai minha cabeça- reclamou enquanto se levantava e quando me fitou sorriu fraco.- Oi.
- você esta bem?-perguntei a ajudando a ficar em pé.
- Mentalmente sim, fisicamente não.- disse ela e riu em seguida.- Eu vou te matar Chaz, por que fez aquilo comigo?-perguntou brava.
- me desculpe, não sabia que era você
- Vocês conhecem ela?-perguntou Khalil confuso.- ela tentou matar o Justin.
- A única coisa que ela faria era matar o Justin de tensão- disse Ryan fazendo todos rirem.
- Sou Kimberly Gray, namorada do Bieber, e valeu pelas balas- disse ela sarcástica, mas espera, NAMORADA?
- Oh meu deus, me desculpe- falou Khalil sem graça.
-Tudo bem, mas fica esperto.
- o que veio fazer aqui?-perguntei a ela.
- vim te matar.- disse ela como se fosse óbvia.
- quem te mandou?
- John.
- EU VOU MATAR ELE- gritei com raiva mas ela riu e negou com a cabeça.
- Você não é louco de encostar um dedo nele.
- Por que?-perguntei e ri.- acha mesmo que eu tenho medo dele?
- Primeiro que ele é o maior mafioso da Inglaterra e segundo que ele é meu pai.
- PAI?- gritou os garotos assustados.
- Entendi o por que do seu sarcasmo- disse Chaz rindo.
- Ai.- resmungou ela de dor.
- vem, vou cuidar de você.
Ela se segurou em mim e assim subimos para meu quarto, onde horas atrás tínhamos fodido loucamente, ela se sentou em minha cama e eu fui até o banheiro pegar a maleta de primeiro socorros, voltei para o quarto e assim a fiz deitar. Parei a hemorragia e em seguida comecei a tirar as duas balas alojadas em seu corpo.
- Posso te fazer uma pergunta?- disse a ela depois de um silêncio mortal.
- deixa eu adivinhar, por que fugiu naquele dia? Acertei?-perguntou e eu assenti.- Sla, eu estava com medo.
- medo?-perguntei confuso.- por que medo?
- tive medo de você não me amar mais.- respondeu me fazendo rir.
- não sou louca.- disse.
- de que?-perguntou confusa.- de me amar?
- Não, de te deixar.
- Me desculpe- sussurrou ela que logo gemeu de dor.
- vamos esquecer isso, ok? Pelo menos agora.- ela assentiu e sorriu.
- senti tanta a sua falta.- respondeu ela.
- eu sei, sou muito amável.- disse a fazendo rir.
- idiota.
- o que foi?-perguntei e ri.- eu também senti sua falta.
Deixei a pinça de lado e a abracei.
- eu te amo.- disse ela sorrindo.
- eu também te amo.- e então a selei como se não houvesse o amanhã.

Continuaa?

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-meaning-of-life-1920657/

Um comentário:

  1. EU QUASE CHOREI,SÓ QUE DEPOIS CONTINUEI LENDO E FALEI PRA MIM MESMA "ELES TEM QUE TRANSAR E.E "
    CONTINUA

    ResponderExcluir