14.11.14

Don't Say Goodbye - 87

1





- Alo?- disse após atender meu celular.
- Amiga? Tudo bem?-perguntou Emma.
- Sim, mas por que esta me ligando em plena uma da madrugada?
- Desculpe o horário, só deu para ligar agora.
- tudo bem.
- Como você e Matt estão?
- Bem, graças a Deus.
- Bom, só te liguei para saber como vocês estão e para convidar vocês pro jantar que eu, Olivia e os garotos iremos dr.
- Jantar? Hmnm, tem coisa no meio, não é mesmo?
- Sim.- ela riu.- vvocês vem?
- Claro, que horas?
- Hoje as 7 da noite naquele restaurante em frente a marina.
- Ok, mal posso esperar para saber o que estão tramando.
- é uma coisa boa, ok?
- Tudo bem.- ri.- Tenho que desligar, Justin já esta me incomodando para voltar pra cama.
- relaxa, boa noite.
- Boa Noite.- desliguei e caminhei até a cama.
- quem era?-perguntou Justin ainda sonolento.
- Emma.
- e o que ela queria?
- convidar nos para um jantar amanhã.
- estranho.
- sim, mas vamos voltar a dormir.- disse e ele assentiu me abraçando.

No outro dia tarde, estava cansada, porém Justin não estava mais na cama.Levantei indo em direção ao banheiro, após fazer minhas higienes matinais sai do quarto e fui ver como Matt estava, ao chegar avisto Justin trocando nosso filho, a cena foi um tanto embaraçoso já que meu topetudo não se dava muito bem com elas, ri faco ao ver sua careta após limpar a bunda do pequeno. Alguns minutos depois Matt já estava limpinho e quando Justin se virou para sair do quarto se assustou ao me ver.

- Você esta ai a muito tempo?-perguntou e eu assenti rindo.- nossa nem para me ajudar.
- foi mal, mas fiquei ocupada vendo você trocar.- gargalhei.
- idiota.- bufou ele.
- awn, amor não fica bravinho- disse dando um selinho no mesmo.- um dia você aprende.

Ri novamente e ele deu de dedo enquanto descias as escadas com nosso filho, os segui e logo entramos na cozinha, me sentei comendo meu cereal que já estava pronto e fitando Justin dar mamadeira para Mattew.

- agora põe ele para arrotar.- falei.
-eu sei né amor.
- mas você não sabe trocar uma fralda- retruquei e ele revirou o olho.

Após terminarmos nosso café da manhã decidimos dar uma volta ao parque, foi um dia ótimo. No almoço fizemos um pikinique e mimamos o pequeno até a noite cair, ao chegar em casa fomos nos arrumar já que tinhamos uma jantar  para ir. Tomei um banho e vesti uma saia preta de couro seguida de um top cropped rosa transparente mostrando meu sutiã de renda branco, calcei um salto da cor da saia e fiz uma maquiagem fraca, após terminar fui arrumar Matt que estava caindo no sono, o coloquei na cadeirinha do carro enquanto esperava Justin que logo apareceu, perfeito como sempre.

- ta linda, amor.- disse ele me selando e entrando no carro em seguida.
- digo o mesmo.- sorri.

Ele deu partida e assim seguimos para o restaurante marcado, ao chegar coloquei Matt no carinho e assim entramos.

- Como posso ajudar?- disse uma moça vindo até nos.
- Justin Bieber e Sn Butler- falou Justin e a moça nos levou até uma meça onde todos nossos conhecidos se encontravam.

Todos vieram nos comprimentar e ver Matt, depois que sentamos pedimos nossa comida e assim começamos a conversar.

- Gente.- Emma chamou a atenção de todas após se levantar com Olivia.
- Nos queremos anunciar uma coisa.- continuou Olivia que sorriu em seguida.
- Nos vamos nos casar.- finalizou Emma fazendo todos ficarem agitados e irem dar seus parabéns.
- Finalmente alguém te laçou- sussurrei enquanto abraçava Olivia.
- isso é bom?-perguntou e eu assenti sorrindo.
- tudo de bom para vocês
- obrigada.- caminhei até Emma e a abracei.- parabéns, sabia que isso iria acontecer em breve.
- obrigada, já que sem você isso nunca iria se realizar.- falou ela.
- que isso.
- não sn, é sério, sem você eu nunca iria estar aqui neste momento.- a fitei e sorri.
- você merece.
- Um brinde a Sn.- disse Olivia levantando sua taça fazendo todos levantarem e assim brindarem. Elas são as melhores!

CONTINUAAA?Eu sei, eu sei, ta uma bosta.Gente do céu, vocês nem imaginam a bosta de noite que ando tendo, parece que diminuiu já que passo a maior parte do dia cansada. Eu ia postar ontem a tarde mas acabei tendo que ir em um passei escolar e infelizmente cheguei tarde demais. ESTOU DE FÉRIAS!!!! YEAH MAN.Terei 2 semanas e depois terei que ir uns 4 dias para terminar as recuperações e depois ir só par apegar o resultado e espero que eu não fique em exame, por que se não, adios tecnologia.Até o próximo capitulo. LOVE U BABYS <3

Um comentário: