3.11.14

Meaning Of Life - 30 - He doesnt play into work

2




Justin Bieber P.O.V
- Finalmente- disse khalil após aterrissamos em Londres.
- Vamos?- perguntou Ryan já na porta do jato.
Após desembarcarmos fomos direto para o carro que nos esperava. Desde o incidente daquele dia minha vida mudou por completo, não entendi o por que dela ter fugido, na hora eu fiquei assustado mas depois Ryan e os outros me contaram tudo porém até hoje estou atrás dela, porra, eu a amo.
- Bro?- chamou Chaz me tirando de meus pensamentos.
- O que foi?-perguntei bravo.
- chegamos.- disse me fazendo fitar para fora do carro.
Haviamos comprado uma casa duas vezes maior que a antiga já que não poderíamos voltar por conta da policia e também por termos novos capangas. Ao entrar fitei absolutamente tudo, era como eu gostada, luxo, muito luxo.
- Justin?- chamou novamente Chaz.- me virei e o fitei.- tem um cara querendo falar com você.
- Leve-o para meu escritório enquanto eu levo minhas malas para meu quarto.
Ele assentiu e saiu, essas pessoas, mal chego e já estão querendo puxar meu saco. Subi carregando duas malas e ao entrar no quarto me deparo não com um simples quarto e sim com O quarto. Ele era gigante, e a cama? Meu Deus, não vejo a hora de estrear.
- JUSTIN SEU VIADO DESCE LOGO.- gritou Chris, corno.
Desci as escadas indo até meu novo escritório onde os viados se mantinham junto a um cara. Dei a volta na mesa me sentando e o fitando.
- Então, o que te trouxe aqui ?-perguntei curto e grosso.
- Vim lhe fazer um acordo.- ri.
- você acha que eu sou homem de propostas? Você esta muito enganado.
- Bom, vamos ver se você entende, Eu quem lidero toda a máfia na Inglaterra e você? Nada, então pelo menos eu exijo respeito.
- Você sabe com quem esta falando?-perguntei batendo minhas mãos na mesa e me levantando.
- e você? Sabe com quem esta falando?-perguntou ele no mesmo tom.
- Chega de putaria e vão logo fazer essa porra de acordo.- disse Ryan sem paciência.
- Se você acha que é só vir aqui na minha casa e me pedir para fazer um acordo de merda eu vou aceitar? Por favor, então se retire.
- Você vai se arrepender , ah se vai.- e então o homem saiu batendo a porta.
- porra Justin, por que cortou ele?-perguntou Chris.
- não interessa, agora SAIAM.- gritei a ultima parte os fazendo sair bufando do escritório.
Kimberly Gray P.O.V

- KIMBERLY- gritou meu pai me chamando.
- O que foi?-perguntei ao entrar em seu escritório.
- Esta noite iremos a uma festa.
- E?
- Não é uma simples festa, e sim um baile de mascarás, há um novo idiota querendo se meter nos assuntos da máfia aqui e bom, precisamos dar um trato nele.
- entendo, mas cadê Matt?-perguntei ao perceber que havíamos só nos aqui.
- Ele foi buscar os vestidos que encomendei.
- Cheguei.- disse o mesmo entrando.
- por falar nele.
- Aqui seu vestido- Matt me entregou uma caixa.- a mascará esta junto e o salto também.
- valeu.- disse dando um beijo em sua bochecha.
- esteja pronta as 7- falou meu pai antes que eu saísse de seu escritório.
Como já eram 5 da tarde decidi ir tomar banho, subi para meu quarto e em seguida me despi entrando no box. Fechei os olhos deixando a água morna cair sobre meu corpo que rapidamente se estremeceu. A imagem de Justin apareceu em minha mente, ah como ele faz falta. Balancei a cabeça tentando o esquecer mas é difícil, após acabar meu precioso banho fui até a caixa que havia deixado em cima da cama e a abri vendo ali um lindo vestido, ele era preto com alguns brilhos em seu enorme decote, ao lado ele era aberto onde caia até o chão, ele era perfeito. O peguei e rapidamente o vesti, caiu muito bem em mim, principalmente por conta de meu corpo. Caminhei até a penteadeira e fiz uma maquiagem simples já que usaria na maior parte do tempo  a mascara, em seguida calcei o salto e por fim peguei minha bolsinha onde coloquei minha arma, meu celular e uma faca. Desci as escadas com cuidado e ao chegar no andar de baixo me deparo com meu pai e Matt que já me esperavam.
- Esta linda, filha.- disse meu pai me fitando.
- vamos?-perguntei e eles assentiram.
No caminho para a tal mansão meu pai me contava sobre o cara que precisava matar, e pelo que ele descreveu era realmente muito bonito, olhos escuros, loiro, usa topete, alto e com um corpo musculoso. Com certeza essa noite será boa, logo que chegamos percebi que não eram tão “pobres” quanto eu pensei, saímos do carro e meu pai entregou a chave para o manobrista que esperava. Matt segurou minha mãe e fomos caminhando lada a lado para dentro da enorme casa que por sinal estava lotada de homens e mulheres, ambos vestidos de gala e com mascarás dando cada vez mais suspense em suas identidades.
- Boa sorte- sussurrou meu pai que rapidamente sumiu com Matt.
Caminhei até o bar onde me sentei enquanto bebia algo e fitava a pista de dança onde haviam milhares de pessoas, mas nada do tal homem.
- Uma Vodka- disse após me virar novamente.
- Duas.- falou uma voz rouca do meu lado, após o garçom entregar os dois copos tomamos rapidamente.- o que uma moça tão bonita faz aqui sozinha?
- digo o mesmo.- ele sorriu e então percebi seu cabelo e seus olhos.
- Posso te contar um segredo?-perguntou e eu assenti.- eu sou o dono desta festa.
- wow, você é bem conhecido.
- um pouco-ri.- quer conhecer o resto da casa?-perguntou malicioso
-claro.
Ele segurou em meu braço e subimos as escadas dando de cara com um enorme corredor cheio de portas, caminhamos para a ultima que logo foi aberta mostrando um enorme quarto.
- esse é meu quarto.- falou ele sorrindo enquanto fechava a porta.
- Wow, não acha muito grande para apenas uma pessoa?-perguntei e ele assentiu.- onde é o banheiro?-perguntei e ele apontou a uma porta.
Me levantei e caminhei até o mesmo, tranquei a porta e rapidamente tirei o celular da bolsa e mandei uma mensagem para Matt e meu pai.
“ Estou com ele no quarto, não se apressem! Xox Kim”
Após guardar ele novamente sai do quarto vendo o loiro deitado na cama enquanto mexia seu celular, deixei minha bolsa na cômoda e caminhei até a cama subindo em cima do loiro que rapidamente jogou seu celular ao seu lado. Sentei sobre seu colo e assim comecei a cavalgar já sentindo seu membro ereto. Ele segurou forte minha cintura me ajudando com os movimentos. Abaixei chegando meu rosto perto do seu e assim distribui beijos sobre seu pescoço enquanto o mesmo gemia, trouxa.
- posso te contar um segredo?- sussurrei em seu ouvido.- eu odeio preliminares.
E então rapidamente ele trocou de posição já tirando sua calça com minha ajuda, ele puxou meu vestido para cima e tirou minha calcinha penetrando em seguida me fazendo gemer, ele era bom. Ele fazia movimentos de vai e vem enquanto apertava meus seios.
- awn mais rápido.- gemi descontroladamente.
O loiro se abaixou ficando cara a cara e em seguida me selou para abafar meus gemidos altos. Até que senti minhas pernas bambearem e rapidamente meu liquido quente sair sobre seu membro. Inverti de posição ficando por cima, desci até seu membro e sorri pelo belo brinquedinho.
- sabe, como você ainda não gozou eu terei que te punir.- sussurrei e em seguida coloquei seu membro em minha boca o chupando.
De vez em quanto olhava para o loiro que ainda mantinha segurando forte os lençóis enquanto gemia, até sentir seu membro engrossar e rapidamente seu liquido sair em minha boca me fazendo engolir tudo.
- quer provar?-perguntei enquanto subia em cima dele e rapidamente o beijei.
Enquanto nos beijávamos ele novamente mudou a posição ficando por cima, sem perder tempo penetrou seu dedo em minha intimidade enquanto me beijava, é, preciso assumir, ele não brinca em serviço.
Mas como eu sempre digo, tudo que é bom acaba rápido, a porta se abriu rapidamente e vozes entraram no quarto nos assustado, ao fitar para a porta vejo 4 homens apontando armas para nos. Me levantei rapidamente enquanto abaixava meu vestido e colocava minha calcinha assustada como ele.
- o que vocês estão fazendo?-perguntou o loiro indignado.
- Encontramos dois suspeitos e bom, sua amiguinha ai só te levou para a cama para te matar.
- Isso é mentira.- disse ele porém logo um deles pegou minha bolsa tirando de la minha faca e minha arma, merda.- Sua vadia..- continuou mas dessa vez com seus olhos fervendo.
- eu posso explicar.- disse inocente mas nada adiantou.
Os caras me seguraram e me levaram a um lugar desconhecido mas deduzi ser o porão, eles me amarraram em uma cadeira e saíram me deixando ali sozinha e no escuro.

Continuaaa?Anime: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-meaning-of-life-1920657/

2 comentários:

  1. achei perfeito como sempre, só quero ver a reção do justin ao perceber que é a Kim

    ~~Leitora nova
    //Biancaa

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ELE NÃO PERCEBEU QUE ERA A KIMBELLY ? WHATS FOCK ? KKKK
    #EMABiggestFansJustinBieber
    CONTINUA

    ResponderExcluir