20.11.14

Don't Say Goodbye - 88

2





Logo após o jantar de noivado das meninas, voltamos para a casa porém o sono não chegava nunca, Matt dormia calmamente em seu quarto e Justin se encontrava ao meu lado parecendo um morto. Fitei o visor de meu celular e vi que já eram quase 2 da madrugada, levantei com cuidado sem acordar ele e desci indo até a cozinha, me sentei no balcão com uma garrafa de cerveja e suspirei, fitei tudo tentando arranjar algo para fazer até eu ter uma ideia, caminhei até o escritório de Justin e peguei um caderno e assim passei a desenhar, as idéias em minha mente vinham e iam rapidamente, e quando menos percebi o sol já entrava pela grande janela do cômodo, fitei a mesa a minha frente e havia feito milhares de desenhos além de ter bebido algumas garrafas de cerveja e até mesmo vodka. Minha cabeça já latejava de dor, deitei a mesma na mesa tentando descansar e rapidamente meus olhos se fecharam e assim peguei em um profundo sono.

Justin Bieber P.O.V

 Acordei com o choro de Matt pela babá eletrônica, levantei com um pouco de preguiça e percebi que Sn não estava mais aqui, estranhei, levantei e fui até o quarto de meu pequeno, o mesmo estava com a fralda suja, o limpei com um pouco de dificuldade e desci com o mesmo, o deixando no carrinho enquanto preparava sua mamadeira, pensei que Sn estivesse na cozinha mas errei, procurei pela casa inteira porém nada, ao abrir a porta de meu escritório a encontro dormindo e sobre a mesa haviam milhares de papéis e algumas garrafas de cerveja e vodka me fazendo rir, só ela mesmo. Com cuidado a peguei no colo e a levei até nosso quarto a deixando dormir assim mais confortável. Desci novamente e finalmente fiz a mamadeira de Matt dando para o mesmo em seguida, após ele arrotar o levei até o carro e assim dei partida, hoje teria que pegar minha roupa para a formatura, quem diria, amanhã iria me formar na faculdade.

- Aqui moço.- disse a mulher ao me entregar um cabide com um grande plastico.
- obrigado.

Deixei a roupa no carro e fui comprar algumas coisas no shopping junto ao Matt, comprei algumas roupas para mim e algumas para Matt, estava indo em direção a praça de alimentação quando passei em frente a uma joalheria, fitei a vitrine e havia um colar de ouro com um pingente de coração, rapidamente lembrei de Sn.

- o que acha de darmos um presente a mamãe?-perguntei para Matt que brincava com meus dedos em meu colo, entrei na loja e logo uma mulher veio me atender.
- Como posso ajudar?-perguntou a mesma.
- Quero aquele colar- mostrei e ela o pegou.
- Ele é todo de ouro e no coração é feito com diamantes e há espaço para duas fotos, custa 10 mil dollares.
- pode empacotar.
- Qual foto o senhor quer colocar?-perguntou ela.
- estas.- tirei duas fotos de minha carteira e a entreguei.-ela assentiu e saiu, caminhei até o caixa e o paguei. ela assentiu e saiu, caminhei até o caixa e o paguei.
- obrigada por escolher nos.- disse ela voltando e me entregando uma pequena sacola, apenas sorri e sai dali.

Fui até a praça de alimentação e depois de um tempo voltei para a casa, ao entrar pela porta vi Sn descendo as escadas e ao me ver sorriu.

- onde esteve?-perguntou vindo até mim e me selando.
- fui pegar minha roupa para a formatura.
- é amanhã, né?- assenti.
- Oii bebê, vem com a mamãe.- ela o pegou dando um beijo em sua testa.- estão com fome?
- já comemos.
- hmn, mas a mamãe ainda não.
- eu comprei um cappuccino no starbucks para você- disse o entregando e ela sorriu.
- que namorado perfeito.- ri.

Fomos até a cozinha e ela começou a comer, depois fomos para a sala e assim passamos o dia, eu jogando videogame e Sn pintando as unhas e brincando com Matt. No outro dia acordei já eram quase 2  da tarde, tinha ido dormir tarde. Levantei indo ao banheiro e fiz minhas higienes, voltei para a cama e tentei acordar Sn mas foi um pouco difícil.

- amor, acorda.- selei ela.- anda anjo, você precisa começar a se arrumar.
- não quero.- resmungou me fazendo rir.
- levanta sua preguiçosa.
- ogro.- gargalhei.- para de rir.
- não, agora levanta.- a puxei a fazendo sentar porém a mesma caiu deitando novamente.- meu deus que mulher preguiçosa.
- deixa eu dormir.
- não, a formatura é daqui a 4 horas.
- e eu com isso?
- amor.- a fitei e ela revirou os olhos se sentando.
-o que eu não faço por você?!- ri.
- vou arrumar Matt enquanto você se arruma.- ela assentiu e me selou indo até o banheiro.

Caminhei até o quarto de nosso pequeno e o mesmo brincava com seus ursos.

- Hey filhão, vamos tomar um banho?

O peguei e levei até seu banheiro, com cuidado dei um banho no mesmo e vesti uma blusinha social que havia comprado ontem, calça jeans e um sapato social, ajeitei seu cabelo e prontinho, estava lindo como o pai.

- Hmn, que lindo.- disse uma voz atrás de mim me assustando.
- sua louca, quer me matar:-perguntei a fazendo rir.- gostou dele? Puxou o pai.- a fitei e vi que ela estava apenas de toalha.
- nem é convencido.- falou me fazendo dar de dedo.- vai se arrumar.

Dei o pequeno para ela e fui até nosso quarto, como já tinha tomado banho apenas vesti minha roupa e quando percebi faltava meia hora para a cerimônia.

- AMOR? JÁ TA PRONTA?- gritei e ela saiu do closet e me fitou.
- o que achou?

Ao fitar a mesma sorri, ela estava perfeita usando seu vestido colado em seu corpo totalmente estrutural, seu grande decote mostrando seus peitos fatos e suas pernas grossas estavam a mostra em uma das aberturas, seu salto era da mesma cor que o vestido, preto. Seu cabelo estava preso a um coque deixando apenas uma franja que caia sobre seu rosto.

- sem palavras.- disse ainda a fitando a fazendo rir.
- bobo.
- você esta linda.- sussurrei em seu ouvido e em seguida beijei seu pescoço a fazendo arrepiar.

Subi até seus labios e assim os suguei contra os meus porém nosso momento in love foi interrompido por um choro.

- droga.- murmurei a soltando.- obrigada filho.- disse revirando o olho.
- vamos?- assenti porém lembrei de algo.
- espera.- disse indo pegar a bolsa no lugar onde havia escondido.
- o que é isso?-perguntou ela.
- para você

Sn me fitou pro alguns instantes e pegou a bolsa a abrindo, ao fitar o colar a mesma sorriu largo.

- Oh meu deus, que perfeito.- disse ela levando suas mãos até a boca.
- abre.- falei sobre o pingente e a mesma fez, logo que viu as duas fotos sorriu mais ainda, era eu e Matt.
- as duas pessoas mais importantes da minha vida.- disse ela e assim me abraçou com força.- obrigada, não sei nem o que dizer.- sorri.
- eu coloco.- ela me entregou o colar e se virou, o coloquei e antes de solta-la a selei.- agora sim podemos ir.

Pegamos Matt e assim descemos até o carro, logo dei partida seguindo até o grande salão da formatura.


CONTINUAAA?" Você disse que ia postar todos os dias" " Você disse que estava de férias"Gente, vocês nem imaginam a merda que esta sendo, minha cunhada esta internada a 3 semanas e como a tia dela não pode mais ficar aqui já que ela é de Curitiba eu e minha irmã temos que passar o dia inteiro com ela lá, Segunda foi minha irmã e eu aproveitei o sol para ficar um pouco na piscina já que estou branquela, terça tive que ir no hospital e acabei ficando das 6 e meia até as 2 da manhã por que meu irmão teve que trabalhar a noite também, ontem aproveite a dormir já que estava morta de cansaço  e hoje como minha irmã foi de novo aproveitei a por algumas fanfics em dia, amanhã terei que ir para o hospital e atarde ainda terei curso. Resumindo, preferia estar na escola do que de férias já que tenho muitas coisas para resolver. Desculpem pela demora mas não pude evitar. Prometo postar mais quando der. Amo vocês <3

2 comentários:

  1. Melhoras pra ela
    por mim esta tudo bem
    continue quando puder

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para ela
    muitas escritoras então chatiadas Maah :'(
    T.

    ResponderExcluir