30.11.14

6ª - Together Forever- 26 - Hot

1




Sn Pov
Justin entrou para dentro da casa me puxando,a casa era gigante,e logo ele me direcionou para o quarto.Ao fechar a porta com seu pé, o loiro me jogou bruscamente na cama subindo em seguida por cima de mim, sem mais delongas arrancou nossas roupas nos deixando absolutamente nus, se posicionou e logo o senti dentro de mim despertando sentimentos que eu  nunca havia sentido. Ele fazia movimentos rapidos e a cada gemido me beijava para abafar.

- gemi meu nome.- gemeu ele em meu ouvido e em seguida me entocou fazendo eu arfar mais ainda.
- J..ustin.- gemi seu nome o deixando cada vez mais exitado.

Ao gozar, inverti as posições ficando desta vez por cima, sentei em seu membro e comecei a cavalgar, a cada pulo que dava meus peitos saltavam para cima, apoiei na cama com o cotovelo e comecei a rebolar, senti os labios de Justin em meu pescoço os sugando.

- eu vou...eu vou gozar.- gemeu ele gozando em seguida.

Justin trocou de posição novamente e engatinhou até minha intimidade, senti meu corpo estremecer após seus labios me tocarem me fazendo soltar um longo e agudo gemido, era muito bom tudo isso.

- esta gostando?-perguntou penetrando seu dedo em seguida.- você quer?- assenti.- diz que quer.
- e..u quero.
- o que você quer?
- ME FODE.- gritei o fazendo sorrir e em seguida penetrando 4 dedos rapidamente.

Ele colocava e tirava a cada instante, senti uma de suas mãos sobre meu peito e o apertando fortemente. Alguns minutos depois Justin caiu cansado ao meu lado com sua respiração agitada igual a minha, respirei fundo e desci até seu membro o encarando.

- o que foi?-perguntou ele.
- eu nunca, você sabe.- disse envergonhada o fazendo rir fraco.
- não tenha medo baby.
- mas.- ele me interrompeu.
- venha, eu te ajudo.

Ele se sentou e me puxou para perto segurou uma de minhas mãos a levando a encontro com seu membro, ele colocou sua outra mão em meu pescoço o descendo até perto de sua intimidade.

- agora chupe.

Com um pouco de medo o coloquei em minha boca e fiz o que ele havia dito, em instantes Justin voltou a se deitar e assim passou a gemer enquanto apertava forte os lençóis até eu sentir seu membro engrossar e logo seu liquido branco e quente sair, limpei a boca me deitando ao seu lado, ele me abraçou e beijou minha testa.

- você foi perfeita.- disse ele.

Eu sorri envergonhada,ainda não estava acreditando naquilo,eu havia feito sexo com meu namorado,sendo que não tem nenhum dia que estamos namorando.

-não acha que fomos rápidos demais?

-está arrependida?

-De forma alguma-sorri-eu apenas estou te perguntando.

- Não há tempo certo para o amor

Eu me arrepiei com o que ele disse e fiquei passando de leve a minha mão sobre seu peitoral e  beijando logo em seguida.

-Vamos tomar banho?

Assenti seguindo para o banheiro,tomamos banho sem muitas gracinhas e depois ficamos brincando no jardim,isso mesmo,nós estávamos brincando no jardim.Corriamos um atrás do outro,Nos jogávamos na piscina,e assim foi o dia mais perfeito da minha vida.

...

Acordei sentindo uns dedos carinhando meu rosto,sorri e beijei a mão mais perfeita do mundo,abri os olhos devagar e Justin me olhava sorrindo,ao olhar um pouco melhor,pude perceber que ele estava com roupa de sair.

-Scooter ligou -começou ele -Precisamos ir ensaiar,temos um show de encerramento hoje.

Suspirei e pude perceber que o conto de fadas acabou,já bateu as 00:00 noite e a Cindelera voltou a ser Gata Borralheira. 

-Ei não fica triste,em breve nós teremos tempo suficiente para repetir o dia de ontem okay?

-okay.

Levantei e fui tomar banho,em seguida nós descemos para tomar café,e logo entramos no carro e demos adeus a nossa vida de mentira. Meu primeiro choque de realidade que eu tive foi os paparazzis,estavam em todas as revistas,jornais a suposta nova namorada de Bieber.
Depois de muito trânsito,muitas fans e muitos paparazzis conseguimos enfim chegar ao estádio para ensaiar.

Tivemos que nos separar devido as coreografias.Fiz e repeti todos os passos até cansar.Ficamos ali até as 16:00,depois disso todos nós voltamos para o Hotel para tomar um banho e se arrumar para voltar.
Justin precisaria voltar 17:30 devido ao Meet & Greet que seria 20:00 e o show seria as 22;00.
Os dançarinos teriam que chegar lá as 18:20 pois iriamos passar mais uma vez a coreografia e iriamos nos arrumar.

E chegou a hora do show,eu acho que era a que estava mais nervosa dali,porque Justin quando me viu fez sinal para que eu sentasse.

-eu tô nervosa

-não fique,tudo vai dar certo.

-Você se sente assim em todos os shows? 

-sim

- e o que você faz?

-eu olho para as estrelas na hora do show e sussurro para mim mesmo '' don't worry cause everything gonna be alright''

Nesse trecho ele sussurrou no meu ouvido,eu me arrepiei por completa e sorri depositando um beijo.

-Eu te amo-ele disse-
-eu te amo também -disse sorrindo e com algumas lágrimas nos olhos



E ai pessoal o que acharam?
Créditos:parte hot feita pela Maah

Um comentário: