8.5.15

All That Matters - 27

1



- Está melhor?- perguntei ao me sentar na cama de Justin e vê-lo mexer no twitter, ultimamente ele faz isso muitas vezes.

- Sim, graças a melhor pessoa do mundo.

- Sei que sou foda.- me gabei e ele riu.- Então, hoje falei com Jamie e estou pensando em chama-los para passara  o final de semana em Bahamas, o que acha? Você não é obrigada a ir se não quiser.

- Pode ir, vou ficar por aqui mesmo, Scotter que eu relaxe a bunda.

- Você ficará bem?

- Sim- sorriu.

- Certeza?-perguntei ainda preocupada em saber que ele ficaria sozinho.

- Candy, não se preocupe, pode ir.

- Você é um fofo.- disse mordendo sua bochecha e o abraçando em seguida que resmungou bravo mas logo aceitou o abraço me apertando fortemente.- Ai seu ogro, não exagera.- ele riu mas logo sorriu maléfico.- não....Justin não pense.- já era tarde demais, ele já se encontrava em cima de mim fazendo cosquinha. Fiquei por alguns minutos me afinando a ponto de soltar algumas lagrimas até que finalmente ele parou mas em hipotese alguma saiu de cima de mim e como sempre o silêncio predominou e seus olhos focaram em meus lábios, em frações de segundos ele já os sugava enquanto apertava meu corpo sobre o seu. Inverti a posição ficando por cima e então passando a mão sobre seu tanquinho que estava descoberto, mordi os labios me ajoelhando na cama e sentando sobre seu membro que rapidamente ficou duro, soltei uma risadinha baixa e então comecei a rebolar, apoiei minha mão em seu peitoral inclinando e conseguindo forçar mais minha intimidade em seu membro. Ouvia seus gemidos constantemente, alto e bem claro, Pattie com toda certeza nos mataria mas naquele momento eu não me importava com o mundo fora do quarto, a unica que coisa que eu queria saber é ver o cara que eu amo gemer meu nome e gozar para mim.

Me ajeitei sobre seu colo e tirei meu top cropped fazendo meus seios saltarem e então os segurei os apertando, isso fazia Justin gemer mais e mais, não posso negar que eu já estava molhada e queria o sentir dentro de mim o mais rápido possível mas queria provocar. Após um tempo assim, Justin já estava vermelho e sem não conseguir aguentar mais ele me empurrou subindo em cima de mim, levantou minha saia e levou sua mão por dentro de sua bermuda tirando seu membro que saltou para fora ereto e então me penetrou fazendo meu corpo se contrair e um longo e agudo gemido sair de meus lábios, ele me enlouquecia. Algumas entocadas e alguns movimentos senti que ele iria gozar então o empurrei o puxando para cima de mim novamente mas sem penetrar, o fiz sentar em minha barriga e peguei seu membro pondo entre meus seios e então fiz um breve movimento parecendo ser uma entocada e então seu liquido foi derramado, como sempre aconteceu, Justin sempre houve muito gozo e quando já estava no final o coloquei em minha boca o deixando gozar mais, chupei com força seu membro passando a lingua na cabecinha até finalmente ele parar de gozar, ele sorriu largo e me beijou mas logo finalizei, agora era minha vez de ter prazer. Me sentei encostando na cabeceira e levei meus dedos em minha intimidade encharcada, ele entendeu o que fazer e então tirou meus dedos substituindo pelos seus, fechei os olhos segurando forte nos lençóis e então gemendo, quando estava pronta para gozar senti seus labios me tocando fazendo todo meu corpo estremecer e então meu liquido saiu com ele ainda me chupando fortemente.

Justin após lamber todo meu gozo se ajoelhou e me puxou pegando uma de minhas pernas e a levantando, ele segurou seu membro e então passou a me entocar forte, segurei meus seios que balançavam constantemente e fechei os olhos gemendo, senti seus labios beijarem os meus tentando conter meus gemidos que estavam acelerados igual a minha respiração mas não mudou muita coisa.

....

Nossas respirações finalmente estavam normalizando, estava deitada sobre seu peitoral desnudo igual ao meu enquanto brincava com seus dedos e ele com meu cabelo, estava um silêncio que deveriam achar que finalmente haviamos ido dormir, mas havia algo que não saia de minha mente, o que eramos:

- Jus.- chamei em um sussurro.

- O que?-perguntou ainda sem tirar alguns de seus dedos de meu cabelo.

- O que somos?

- Como assim?-perguntou confuso.

- Nossa relação, nos temos algo?

- Nos temos?

- Não sei.

- Como não sabe?- perguntou confuso.

- o que nos somos? -perguntei novamente.

- amigos ué.- disse ele e por algum motivo aquilo havia me doido.

Fechei os olhos e suspirei me levantando e pegando minhas roupas.

- Candice, o que foi?

- Eu preciso ir.- disse apressada me vestindo.

- Candy, eu disse algo que te magoou?

- Eu só preciso ir.

Justin tentou me chamar mas já havia saído do quarto vestida enquanto ele ainda estava nu, desci as escadas passando por Pattie que me fitou confusa e entrei em meu carro dando partida, por que fiz aquilo? Não sei e estava tentando esquecer.

....

- Brigou com Justin?-perguntou Thais após se sentar ao meu lado na espreguiçadeira.

- Não.

- Então por que saiu da casa dele quinta apressada?

- Como sabe?

- Ele contou para Ryan que me contou.

- Fofoqueiro,- revirei os olhos.

- Então?

- Ele disse que somos apenas amigos.

- E o que tem de errado nisso?

- Estamos ficando Thais, transamos quase todos os dias desde o Panama e somos apenas amigos?- suspirei abaixando a cabeça.- as vezes penso que ele apenas esta se aproveitando sem ao menos gostar de mim.

- Isto é mentira, todos sabem disso, Justin é apaixonado por você desde sempre igual a você

- Será?

- Sim, Candy não se preocupe apenas espera o tempo dele.

- vou tentar.-ela sorriu.

- agora vamos aproveitar este belo sol de Bahamas.


Continuaaa?
Justin Filho da Pattie '-'

Um comentário:

  1. parabéns tuas ibs são perfeitas já acompanho a algum tempo mas nunca comentei então me desculpa e CONTINUA logo por favor

    ResponderExcluir