21.5.15

All That Matter - 28

2


Sai da piscina já no final da tarde, voltei para meu quarto e antes de entrar no banho peguei meu celular, haviam algumas mensagens de pessoas alheias como Scooter e meus pais, mas uma delas me chamou muita atenção, era de Justin.

" Você havia me perguntado o que éramos, na hora fiquei nervoso, eu realmente não tinha ideia do que estava acontecendo entre eu e você, eu errei por ter deixado ir mas queria me desculpar, posso não saber o que somos neste momento mas sei o que eu realmente quero. Precisamos conversar, nos encontramos as 8:00 p.m?" - JB

Como assim encontrarmos as 8:00?

Fitei o horário e já eram sete da tarde, entrei rapidamente no banho e tirei todo o cloro de meu corpo, por todo o banho fiquei pensando na maldita mensagem que não saia de jeito nenhum de minha mente. Vestindo um vestido florido e sandálias sai do quarto indo ao encontro de Thais e Jamie que me esperavam no restaurante mas não foi exatamente o que aconteceu. Estava entrando porta a dentro quando algo me puxa, estava pronta para gritar até uma mão tapar minha boca, fitei os olhos caramelados a minha frente e a única reação foi tentar mata-lo mas com toda certeza não deu muito certo.

- O que diabos você esta fazendo aqui?- perguntei ajeitando meu vestido e respirando fundo.

- Eu te enviei uma mensagem.- disse ele. - você leu, não leu?

- Sim eu li Justin, agora me diz, o que você veio fazer aqui em Bahamas? Pensei que Scooter tinha pedido para não ficar de saideira. - ele revirou o olho.

- E desde quando eu obedeço ele?- ri irônica.

- A partir do momento que você jogou sua vida e sua carreira ralo a baixo com a merda de sua rebeldia.- ele me fitou brevemente, várias vezes tentou falar mas acabou se calando e abaixando a cabeça.- Me desculpe.- pedi após perceber a merda que havia dito.- Justin, você não pode ficar arriscando sair fotos suas vindo até aqui.

- Mas precisamos conversar.

- Tudo bem, mas antes posso jantar? Estou morta de fome.

- Novidade.- riu e eu dei de dedo.

Sentei na mesa que estava reservada para mim e logo fiz meu pedido, Justin passou o jantar inteiro me fitando, daria qualquer coisa para saber o que pensava. Após terminar de comer me levantei e caminhei novamente para o quarto, Justin ainda sem dizer nenhuma palavra me seguiu, fechou a porta após entrar e então suspirei me sentando na cama esperando ele começar.

- Então, o que é tão importante para você vir até aqui querer conversar?

- Você leu a mensagem?- perguntou novamente.

- Sim, eu vi, o que tem?

- Bom, sobre aquele dia.- molhou os lábios sexymente como sempre fazia, ri de meus pensamentos.- o que?-perguntou sem entender.

- Ignora, então, o que tem aquele dia?

- Você me perguntou o que éramos.

- E você disse que não eramos absolutamente nada.

- Não, eu não disse isso.- negou.- na verdade eu nem respondi,

- " amigos ué." - imitei ele e o mesmo riu.- o que?

- Eu não falo assim.- revirei os olhos.

- Continua.

- Ata.- disse atrapalhado.- Até aquele dia eu não sabia o que responder, eu não havia parado para pensar nisso até por que o que importava era que você estava sempre lá e bem, eu pensei e agora eu sei a resposta.- arqueei a sobrancelha.- não temos uma definição ainda mas há algo que eu sei.

- E o que você sabe?- perguntei ao perceber sua aproximação.

- Que eu ainda sou completamente apaixonado por você e farei tudo para te ter minha novamente.- senti suas mãos tocarem as minhas e um choque percorreu por todo meu corpo, neste exato momento era eu que não sabia como reagir.- então, o que você me diz? Podemos dar um jeito nessa  " nenhuma definição" ou eu posso voltar para minha vida de merda e continuar vivendo como....mas que porra eu to dizendo?  Eu te amo e não consigo viver sem você porra.- ri me levantando.

- Então não viva.

Ele abriu um largo sorriso e suas mãos foram ao encontro com minha cintura enquanto seus lábios tocaram os meus, é, agora eu estava completa novamente.

Continuaaaa?
Gente eu recebi meu boletim e bom, GRAÇAS A DEUS minha nota mais baixa foi 8, sintam recalque kkkk O que estão achando da voltqa da Gabi? Finalmente alguém que poste todos os dias, e olha quem fala Mariana!! Ok parei.
O que estão achando da fanfic? Sei que esta um pouco enrolada e tals mas estou pensando em finalizar ela logo, o que acham? igual a Born to Love claro.

2 comentários:

  1. perfeita continua por favor, e poste ela mais vezes se puder ,obrigada

    ResponderExcluir
  2. How I made a bet on a horse to win the races - Thtopbet
    Betting sbobet ทางเข้า on a horse to win the 인카지노 races. This guide is easy, easy to understand, and happyluke fun to keep you engaged. To help, you need a

    ResponderExcluir