
- Dra.Butler você esta bem?-perguntou um dos enfermeiros quando eu já fazia os pontos.
- sim- disse engolindo seco.
Continuei fechando os pontos quando senti meu estomago revirar me fazendo soltar rapidamente o alicate e colocar a mão na boca me segurando na maca.
- Dra?- chamou um dos enfermeiros.
Não respondi, apenas sai correndo até o banheiro mais perto e assim liberei tudo que havia voltado. após alguns minutos vomitando lavei a boca e me fitei no espelho, eu estava um tanto pálida.Respirei fundo pegando minhas luvas e saindo do banheiro, caminhei de volta a sala de cirurgia e os enfermeiros me fitaram.
- você quer que terminamos?-perguntou um deles e eu assenti deixando a roupa em um canto e saindo do mesmo, fui até a lanchonete e me sentei tomando um pouco de água.
O que aconteceu? Como eu pude vomitar sendo que não havia comido nada desde a noite passada? Balancei a cabeça tentando tirar isto de minha mente.
....
Após ficar quase uma hora na lanchonete acabei voltando para meu trabalho, caminhei até a recepção pegando minha ficha e vendo o que eu tinha para agora.
- Dra.Butler, paciente do quarto 597 precisa de soro e ser examinado .- disse a enfermeira vindo até mim.
- ok- disse simples deixando a prancheta e indo em direção ao elevador.
Parece mentira mas antigamente eu morria de medo de elevador e de hospitais mas acabei aprendendo a lidar com eles e hoje, bom, hoje eu passo todas as manhãs em um hospital e a cada minuto estou dentro de um elevador, estranho? Demais. Voltei a minha atenção ao caminho e lá estava, quase 597, bati na porta enquanto a abria e quando fitei o quarto meu coração acelerou, era o quarto de Justin, e sim, ele estava acordado. Respirei fundo e caminhei até a maca fazendo eles se afastarem, peguei seu soro que havia acabado e o coloquei no carrinho ao seu lado, abri outro e liguei ao pequeno tubo colocando também o remédio. Peguei meu estetoscópio e finalmente disse.
- vira de lado e continua respirando normalmente.
Ele assentiu e assim fiz, desabotoei sua camisola em cima e coloquei sobre seu peito ouvindo seus batimentos, estavam ótimos. O retirei colocando novamente em meu pescoço e pegando a lanterna olhando em seus olhos, normal. Peguei mina prancheta e assim anotei as observações.
- como ele esta?- perguntou Pattie.
- esta melhorando.
- e quando eu vou sair daqui?- perguntou me fitando.
- precisarei marcar alguns exames e só com eles poderei ter a média dos dias que passará aqui- respondi.
- obrigado- disse me fazendo sorrir de canto.
- qualquer coisa aperte este botão- disse sobre um botão vermelho que havia ao lado da cama.- se o soro acabar ou se precisar de mais alguma coisa, se quiser ir ao banheiro tome cuidado por conta de sua coluna que ainda esta se endireitando e anoite irei mandar enfermeiros para te dar um banho e trocar seus curativos.- disse e sai de la rapidamente, não aguentava mais olhar para ele sem poder dizer o quão preocupada que fiquei e sem poder beijar-los, ah Justin, como eu te amo.
Ai meu Deus que liiiiiindo *-* continua maah ♥
ResponderExcluir\Letícia
Mds Que Perfeito Continuaa
ResponderExcluircontinuaaaaaa ta perfeito
ResponderExcluirContinuaaaa pffff a fic MY NERD PFFFFFFFF
ResponderExcluirContinuaaaa maah continuaa ta perfeitaaaa!! Sou eu Gaby kkkk eu perdi a senha da minha conta denovo kkkkk continua eim
ResponderExcluirContinuaaaaa please?!?! Essa fic é muito mais q perfeita eu ñ tenho palavras pra essa fic continuaa pf pf pf posta hj msm??
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirCoontinuuaa
ResponderExcluircontinuaa
ResponderExcluirCoontinuaaaa!
ResponderExcluirContinuaaaaa
ResponderExcluirContinuuua *--*
ResponderExcluirAhh fanfic como eu te amo 8) ashuashuashua acho que fui alem das contas um pouquinho..enfim..continua sim diva ta ótimo é eu to achando que tem um bebezinho nesaa barriguinha ai hein u.u
ResponderExcluirby:Ana
Coontinuua
ResponderExcluir