16.4.15

All That Matters - 26

1

PERFEIÇÃO <3





Já havíamos chego de Panamá a alguns dias, Justin teve alguns problemas com os paparazzis mas nada demais. A primeira coisa que ele fez foi vender sua casa e então foi morar com Pattie que havia um apartamento em Beverly Hills, bem perto daqui. Ele anunciou suas férias deixando alguns fans apavorados pensando que ele havia se "aposentado" mas realmente ele havia se expressado errado. Estava tudo normal menos a parte de todos pegarem em ciam dele mas em relação aos sentimentos dele, eu estava dando conta junto com Ryan já que Chaz e Jeremy tiveram que voltar para o Canadá. Nossa relação estava melhor do que nunca, mas em nenhum momento falamos sobre uma suposta volta, eu estava com ele o ajudando e era isso que importava. Neste momento estava saindo de sua casa para me encontrar com Alfredo para falar sobre as fotos que ia fazer até que meu celular toca, era meu querido irmão.

- Me diz que você voltou com Justin.- falou rápido ao atender.

- Olá para você também querido irmão.- disse irônica.

- Então? Vocês voltaram?

- Na realidade não sei mas nossa relação está ótima.

- Andam se comendo? Já sabia.- ri o xingando em seguida.- Adivinha onde eu e Thais estamos.

- Onde?-perguntei entrando em meu carro e dando partida.

- Los Angeles.

- MENTIRA.- gritei surpresa e animada.- Por que vocês não me ligaram.

- VOCÊ ESTAVA OCUPADA DEMAIS TRANSANDO COM JUSTIN.- gritou Thais do outro lado da linha.

- Mentira, quem disse isso?- perguntei perplexa.

- Ryan.

- Idiota.- revirei o olho.- eu não fico o dia inteiro transando com ele, ok? Eu trabalho ao contrário de vocês.

- ui, revoltada. - eles riram.

- Quando vamos nos encontrar?

- Podemos sair para se divertir, sla.- Jamie deu a ideia.

- Um encontro duplo.- Thais disse e provavelmente estava sorrindo largo, conhecia ela muito bem.

- Não sei... não quero expor Justin.

- Não precisa ser em algum lugar publico, podemos ir em uma balada ou algo assim.

- Pioro.- ri.- Vamos ver depois,agora eu preciso desligar.

- Tudo bem, te ligaremos mais tarde, beijo te amo.- Jamie disse.

- Também te amo.

Desliguei o celular e voltei a dirigir, logo que cheguei no restaurante avistei Alfredo e Scooter, eles conversavam animadamente mas logo pararam ao me ver.

- Pensei que demoraria mais.- disse Scooter.

- Deixa de ser esfomeado.- ri.

- Então, sobre o que viemos falar?

- Suas fotos.

- Ok, onde, quando?-perguntei bebendo do suco de Fredo que me fitou bravo.

- Estávamos pensando em algo mais sexy, entende?

- Prevejo uma briga do casal.- comentou Alfredo e eu revirei o olho.

-  Primeiramente, não somos um casal, segundo, ele não manda em mim.

- Tudo bem...vamos esquecer isso...podemos continuar?- assentimos.

Ele me explicou e me propôs algumas coisas e uma delas era um videoclip e então passei a ficar animada. Fazia muito tempo que não planejava coisas como estas para minha carreira.


Continuaaaa?

Um comentário:

  1. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA! To ficando dependente disso!!!! S2 S

    ResponderExcluir