About Me



Mariana de Barros da Rocha

Nascida no dia 17 de Março de 2000,na cidade litorânea de Santa Catarina, Itajaí. Filha caçula de mais três filhos. Atualmente estudo integral no segundo ano do ensino médio sendo uma das melhores da turma. Me considero uma garota tímida mas sem medo de dizer a verdade, tenho um pequeno problema de dicção mas por conta dos livros estou melhorando. Tento a todo momento dar atenção para tudo e todos, mesmo não havendo tempo.

 Meus hobbies favoritos é ler e escrever, odeio praticar esporte, minhas matérias escolares favoritas é Física e Geografia, e detesto Educação Física, Biologia, Artes e Xadrez. Não curto muito o rosa mas tendo não eliminar ele totalmente da minha vida, amo roxo e azul. Apaixonada por séries e filmes de super heróis e de ação. Quase Bilíngue e em breve Poliglota. Meu idioma favorito é o Francês e o pais dos meus sonhos é Austrália. Meu maior sonho é me formar em Cosmologia mas infelizmente no Brasil não se há área para trabalhar. 

Já fui apaixonada por crianças e hoje este encanto sumiu. Gosto um pouco de moda mas gosto mesmo é de fotografar paisagens. Meu primeiro blog foi aos quatro anos e desde então não consigo largar este mundo. Já tentei ser youtuber porém não tenho o dom de falar com a câmera mas quem sabe eu não tente novamente daqui a algum tempo. Não sou muito de fazer amizades no colégio mesmo convivendo doze horas por dia com todos os outros alunos, ainda prefiro amizades virtuais e no dia 11 de Setembro de 2013 conheci pessoalmente minha melhor amiga virtual. 

Tenho duas cadelas e um coelho, optei por ele em vez de festa de quinze anos, odeio meu aniversário. A parte do meu corpo que eu mais gostava era minha boca até uma das minhas cadelas me morder e eu ir parar no hospital em Julho de 2015, hoje tenho uma cicatriz que definitivamente acabou com todo o desenho dela. Atualmente a parte do corpo que eu mais gosto são meus olhos, eles não tem uma cor definida, dependendo do dia eles estão azuis, verdes e assim vai. Dois dias depois do meu aniversário de quinze anos arranquei os quatro sisos em apenas uma manhã e até hoje tenho um ponto em minha boca por que meu dentista o esqueceu e acabou não dando mais para retirar, mas não sinto nada então não importa. Tenho problemas de saúde como alergia a lactose, asma e entre alguns problemas cardíacos que estou descobrindo ao decorrer do tempo. 

De todas as coisas que já disse, nada se compara a minha paixão de colorir o cabelo, desde meus cinco anos de idade tinjo ele mas atualmente tento deixá-lo natural novamente por motivos de trabalhos e cursos que terei que começar futuramente. Todas as coisas, formas e misturas já fiz e por incrível que pareça ele continua sendo um ótimo e hidratado cabelo. E para finalizar, com doze anos fiz minha primeira tatuagem - coração e o simbolo do infinito.- que significa amor infinito entre eu e minha irmã que tem a mesma tatuagem mas não no pulso, local que eu tenho. Mas futuramente desejo fazer outras até fechar por completo um dos meus braços. 

Isto é um pouco sobre mim, se deseja saber mais basta me seguir e adicionar nas redes sociais que estou 24hrs ligada.




4 comentários:

  1. :D Tomara que você consiga realizar seus sonhos, estou torcendo por você

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn cara xonei na sua " historia " kk é isso ae irmå never say never and believe aha <3

    ResponderExcluir
  3. Awwww,que você consiga realizar seus sonhos :)

    ResponderExcluir
  4. legal me convida to bloq

    ResponderExcluir