27.8.14

Meaning Of Life - 3 - Kidnapping?

2



-Eu, Chaz e Christian vamos ficar aqui para descobrir a senha e o local onde esta o cofre,Khalil e os Lil's vão para Londres pegar o carrega e Khalil vai com Ryan para Brooklyn onde terão um trabalho por lá, mais tarde explicarei- disse e eles assentiram- o que estão esperando ainda?
E assim todos começaram a sair, após o escritório voltar a ficar vazio me sentei em minha cadeira e apoiei meus braços em minha mesa seguido de minha cabeça, suspirei e logo meu celular apitou, o peguei e era uma mensagem, porém me perdi fitando aquela foto que estava de papel de parede, era ela, no dia em que  ficamos sérios. Posso parecer um viado falando isso mas ela foi a unica mulher que conseguiu me laçar, e será a unica.Eu sei, eu sinto que ela esta viva e um dia eu ainda provo a todos, eu vou conseguir, e isso não esta tão longe.
- Justin?- ouvi uma voz me chamar, levantei meu rosto dando a visão de Ryan na porta.
- o que você quer?- perguntei seco.
- queria saber o que eu terei que fazer em Brooklyn com Khalil.
- entra- disse e após ele entrar senti a falta de Khalil. - cadê o corno do Khalil?
- cheguei, sei que sentiu minha falta- disse ele entrando pela porta e em seguida a fechando.- então chefe, o que temos que fazer?
- chegou ao meus ouvidos que Moscou estava indo para la, ele esta com algum plano e eu quero que descubram o que é.
- ok, quando iremos?- perguntou Ryan.
-agora, peguem suas malas que já falei com Josh, ele já esta esperando os dois no galpão com o helicóptero que levará vocês para lá.
- podemos levar alguns brinquedos?- perguntou Khalil a mim e eu apenas assenti o fazendo sorrir.
- peguem o que precisarem.
- opa, já gostei- disse ele sorrindo largo.
- andem, se não vão se atrasar, vou pedir para Christian arranjar algum lugar para ficarem, não ira ser por muito tempo, pelo menos eu acho.
- ok.- disse Ryan que em seguida saiu junto a Khalil.
- Justin,vamos?- chamou Chaz aparecendo.
- sim.- disse levantando e pegando o notebook.
Após sair de meu escritório fui até meu carro e seguindo ao galpão com os garotos,temos que ser rapidos.

P.O.V Kimberly Gray 
Após aquela louca conversa com a garçonete ela como alguns pessoas me fitavam estranhos então decidi sair, estava completamente confusa, como eu posso  não saber quem sou eu? Isto é loucura. Estava caminhando novamente quando um carro preto, parecido com uma van estacionou ao meu lado. De la saiu um homem todo de preto, ele não disse nada apenas me segurou com força e me jogou dentro do tal carro, não estava entendendo nada, apenas fiquei em silêncio enquanto chorava abraçada as minhas pernas
Após alguns longos minutos senti o carro parar e em seguida a porta foi aberta, o mesmo homem de antes me segurou pelo braço e saiu me puxando até uma porta, fitei aquele lugar e era a entrada de uma casa, ou melhor,de uma gigante e luxuosa mansão, logo que entramos fui levada ao segundo andar da casa e logo que chegou a ultima porta do corredor o homem abriu a porta e entramos, era um quarto, o homem me empurrou para a cama e saiu fechando a porta, rapidamente me levantei indo a mesma mas estava trancada, suspirei e fui até uma outra porta que tinha ali, ao abrir dei de cara com uma mulher totalmente nua jogada dentro da enorme banheira,a mulher se encontrava com os olhos abertos e quando fitei seu peito dei um passo para trás me assustando, ele estava totalmente estraçalhado, sai rapidamente dali voltando para o quarto, fitei para fora da janela e só se via mato. Respirei fundo me sentando na cama, apoiei minha cabeça em meus braços e liberei as lagrimas, estava com fome, assustada e com sono, além de não saber quem eu era também não sabia o que iria acontecer muito menos onde eu estava.

2 comentários: