7.6.14

Don't Say Goodbye - 29

6





Joguei minhas coisas no canto da cama e me joguei na cama, estava morta, já tinhamos voltado de Bahamas a umas 2 semanas e desde então ando trabalhando que nem uma condenada, sem parada, sem folga. Eu posso gostar de trabalhar mas sem exagero, não é mesmo? Sai de meus pensamentos com uma nova mensagem, era de Justin, ele avisada que queria me ver, sorri e respondi.

" Vem pra ca, Olivia e Emma sairam com o pessoal/Sn"
" abre a porta logo então/Justin"

Ri e levantei da cama, fui até a porta principal dando de cara com ele.

- anda me seguindo?- perguntei ainda rindo.
- quem sabe.

Mal terminou de falar e me selou rapidamente, ele segurou forte meus labios para aprofundar os  beijos e eu apenas fui em diante, passei meus braços sobre seu pescoço e assim foi, o tempo ia se passando e percebi que estava esquentando, fechei a porta com o pé e dei um impulso subindo em seu colo, ele segurou forte minha bunda e saiu andando comigo enquanto ainda me beijava, chegamos a sala e ele se abaixou me colocando no chão e indo em cima de mim, tirou uma de suas mãos de meu rosto e desceu até meus seios o apertando por cima do blazer me fazendo arfar, parei o beijo e mordisquei sua orelha enquanto ele chupava meu pescoço que com certeza ficaria marca. Ele levantou um pouco tirando minha blusa e indo direto aos meus seios mesmo ainda por cima do sutiã, já me sentia molhada, sei que não me entrego tão fácil, mas eu precisava sentir ele, o mais rapido possivel. Meu sutia foi aberto e arremessado a um lugar não identificado.Quando menos percebi, já estavamos nus, ele se posicionou e assim me penetrou com força me fazendo soltar um gemido alto.Ele começou com movimentos lentos mas logo aumentou me levando a loucura.



- awnn vai....mais rapido.

A cada gemido, a cada chupão, a cada penetrada me fazia querer ele mais ainda dentro de mim. Senti meu corpo estremecer e logo seu liquido me preencher, é ele avia gozado. Senti seu membro ser retirado e ele cair ao meu lado cansado, nossas respirações estavam pesadas e nossos corações acelerados.Quando Justin ia falar alguma coisa o telefone começou a tocar, passei minha mão sobre a mesinha de centro e vi que era Olivia.

- alo?- disse após atender.

- amiga pode deixar a porta aberta, é que esquecemos nossa chave- disse ela.

- er...ok- disse me sentando rapidamente.

- tudo bem? parece cansada.

- é que você me acordou- menti, claro.

- ata, foi mal, em 10 minutos estamos ai.

-ok- após desligar levantei rapidamente.

- quem era?- perguntou Justin ainda no chão.

- rapido, eles estão vindo.

Justin levantou rapidamente e começamos a pegar nossas roupas, subimos para meu quarto e as coloquei em cima da cama.

- vai tomar banho que eu vou descer para arrumar a sala- disse colocando minha roupa.

Ele assentiu e assim fez, desci e ajeitei as coisas, logo que subia as escadas ouvi vozes, deduzi que fossem eles, ajeitei meu quarto também e deixei uma toalha em cima do vaso junto com as roupas de Justin.Quando ele saiu já arrumado era minha vez, ele desceu e fui tomar banho, apenas uma ducha, depois eu tomaria um novamente. Após me vestir desci e dei de cara com Olivia com um sutiã na mão, o meu sutiã. Droga.


CONTINUAA?
Eu sei que estão querendo me matar, eu deveria ter feito maratona quinta e hoje mas realmente não deu, quinta tive que sair, sexta tive curso e aula e de noite comecei a passar mal, estava já gripada, tive febre e quase tive que ir para o hospital de tão ruim que eu estava, ainda estou mas já passou um pouco. Bom, vou tentar postar mais capitulos hoje mas eu estou com um projeto então quero já começar ele para logo anunciar.

6 comentários:

  1. Continua ta pft

    ps.: n q estou reclamando (ja reclamando .-.) acho q os "motivos" de vc n poder postar o cap ou fazer maratona, estao ficando cansativos e chatos .. Tenta n ligar muito pro q as pessoas falam sobre a demora, tipo se vc tiver tempo pota e fim, n precisa postar e pedir desculpas (na minha opiniao). Alias vc n deve satisfacao a ngm n é msm? :)

    Bom só isso, espero q tenha usado as palavras certas -'

    BJUSTIN

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito flor e como a Izys falou não ligue pra o que os outros falarem pois não são eles que passam pelo que você pasa beijos e continua

    ResponderExcluir
  3. Continua diva, linda .... Perfeita

    ResponderExcluir