17.1.14

Love My Belieber - Sinopse

11



Sn Andrade POV



Bom, oi ! Meu nome é Sn Andrade. Tenho 14 anos. Hoje é o show da MYT, e adivinha quem não vai ir? eu. Pois é, minha vida é difícil. Não por eu ser pobre (porque não sou), mas por meus pais odiarem eu ser fã de um garoto com cabelos jogados pro lado. Isso é um charme dele, ele é tão perfeito. Espero um dia poder ir à algum show dele, mesmo que seja de longe. Só pra ouvir aquela voz pessoalmente. Mais creio que isso nunca irá acontecer se depender dos meus pais. Tenho grandes amigos, não só que convivem comigo, mais virtuais. E sim, elas são todas beliebers.


Justin Bieber POV


Meu nome é Justin Bieber, eu virei um astro pop cedo, tenho 16 e sou muito xingado pela sociedade por ser um garotinho de voz fina, cabelos pro lado, baixinho e com o corpo normal. Eu espero que eu possa mudar isso com o tempo. Acabei de sair de um relacionamento com uma garota incrível, Caitlin Beadles. Eu realmente a amava, mais o destino escolheu que nos separássemos, não sei porque, mais creio que alguém irá me fazer muito feliz.

[...........]

Narradora POV

Justin realizou seu sonho de ser um astro pop, mais deixou um amor pra trás. Ele acredita que isso é destino, pois irá se apaixonar perdidamente por alguém que irá fazer ele muito feliz. Mais irá se apaixonar por Selena Gomez, e vai achar que era ela que o destino escolheu. Mais com o passar do tempo viu que não era. E por sofrer tanto com esse amor, ele resolve não querer mais se apaixonar. Mal saberá ele que o amor da sua vida é sua prórpia fã! 

A questão é.. 
Isso vai dar certo?

-----------------------------------------------

11 comentários:

  1. Você que sabe yas <3 e posta logo ouviu?

    ResponderExcluir
  2. Acho que ia ser incrível saber mais um pouco de sua história Yas, ta perfeito, uma pergunta: essa IB que você ta começando agora vai ser com o Justin "antigo" ou com ele atualmente?
    By: Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai ter 16 anos amore. Vai ser com a vinda dele pro Brasil em 2011 na My World Tour, ok ? (:

      Excluir
  3. continua <3 séria legal de todos os jeitos , você que sabe .

    ResponderExcluir
  4. Continuuaa e vc que sabe Yas, vai ser legal saber mais um pouco da sua vida rs' ;))

    ResponderExcluir
  5. Contiiinuaa .. Pergunta: Vc tem Andrade no nome? .. Pergunto pq meu nome é Izys Andrade Marquezine
    C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo Começa logo!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  7. Só não xinga a sel pfv! Tem belieber que tbm é selenator

    ResponderExcluir
  8. VELHO MEU SOBRENOME E ANDRADE E MEU NOME É LIVIA HUHUHUHU

    ResponderExcluir